I'm not afraid

264 24 1
                                    

Good reading!

Estávamos parados no centro do loft, Void estava ao meu lado como se fosse um grande cão de caça prestes a destroçar qualquer um que tentasse me machucar. Peter nos olhava com um pouco de medo e arrogância, Derek tentava controlar a curiosidade e o instinto de atacar.

– Você viu – aponto para Peter – e eu mostrei a você – aponto para Derek – eu percebi que vocês sabem quem é a mulher e o que são aquelas coisas.

– É uma longa história.

– E uma antiga ameaça – Peter completa.

– Eu realmente não quero saber. Mas, para chegar ao ponto de eu ter uma visão, daquilo. Creio que seja grave o que ela está fazendo, e vai acontecer na lua cheia.

– Comecem a falar logo – Void diz visivelmente irritado com a situação.

– Aquela é Kate Argent – Peter diz com desgosto – ela quem matou toda a nossa família queimada, enganando meu querido sobrinho, para conseguir acesso a casa.

– Peter isso é irrelevante – Derek rosna.

– Algum tempo atrás, eu matei ela... Ou pensei ter matado. E um tempo depois, ela voltou com os Berserkers.

– O que é isso? – pergunto curiosa.

– São guerreiros que após um ritual especifico conseguiram canalizar as habilidades de animais selvagens, se tornando mais fortes, rápidos e resistentes – Peter diz seriamente – Os Berserkers farão tudo que seu mestre ordenar sem exitar.

– Então, essa tal Kate, criou esses Berserkers e os controla?

– Sim. Por causa do Peter, ela acabou se tornando uma jaguar, o que ajudou muito a controlar essas criaturas. Ela voltou e tentou acabar com a alcatéia, principalmente o Scott – Peter diz com desdém.

– Ela o sequestrou e o controlou. Mas conseguimos resolver a situação e ela fugiu.

Encaro os dois Hale a minha frente e tento entender qual matar primeiro. Como que você mata alguém e não confere se essa pessoa está mesmo morta? E como que você, um lobisomem experiente, não nota que tá quase comendo uma caçadora e ainda a leva para sua casa?

– Resumindo – digo confusa – isso tudo é culpa de vocês dois?

– Não – Derek diz apressadamente – mas depois disso tudo, não conseguimos encontra-la. Então os calaveras ficaram por conta de acha-la.

– E eles são?

– Caçadores. Do México. Os melhores depois dos Argent.

– Podemos matar essas coisas?

– Sim, você tem que quebrar o crânio do animal, eles usam como máscara.

– Você não vai se meter nessa de novo para salvar eles. Você fez isso e quase morreu, e o agradecimento deles é ficar acusando você e perseguindo-a – Void simplesmente explode.

– Eu não tenho medo. E não estou fazendo por eles, você viu que ela matou inocentes na floresta.

Os três me encaram e reviram os olhos.

– Vou ficar com você, e se tentar se matar para salvar esses idiotas, eu te torturo pelo resto da sua vida.

– Que relacionamento saudável – Peter diz com ironia.

– Bom, fica a critério de vocês dois, contar isso para o McCall. Eu vou tentar resolver do meu jeito... Com a ajuda do Void e de quem eu conseguir.

– Estamos do seu lado, o que precisar, faremos – Derek diz convicto – e eu avisarei ao Scott para não ficar no caminho.

– Ótimo. Vou ver o que encontro. Esse povo tem uma fixação por lua cheia, que vou te falar viu. O luazinha demoníaca – resmungo enquanto saio dali e ouço a risada dos dois lobos.

Chegamos em casa a alguns minutos e eu fui direto tomar banho, muita coisa para fazer ainda. Um banho salva vidas.

– Já falei como você é gostosa? – Void diz abraçando meu corpo enquanto distribui beijos em meu pescoço.

– Não.

– Pois você é imensamente gostosa.

– Você até que é gostosinho também.

Void me empurra contra o box e segura minha cintura, seus dedos passeiam por minha intimidade e só dele me tocar, meu corpo já estava em combustão. Minha respiração se chocava contra o vidro e o contato gélido deixava meus seios arrepiados.

– Void – digo um pouco alto ao sentir seus dedos entrarem em mim, mas sua mão cobre minha boca, antes que eu diga algo mais.

– Hoje não, minha bruxinha. Precisamos fazer silêncio.

Em segundos ele tira seus dedos de mim e me penetra rapidamente, eu ofego entre seus dedos e ele pressiona mais a mão entre minha boca. Meus seios deslizam pelo vidro de acordo com que seu corpo se choca ao meu.

Void segura minha cintura, me puxando mais para si e eu me perco com seus gemidos próximos ao meu ouvido.

††

#revisado

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora