Chances

19 3 0
                                    

Good reading!


– Vou parar de fazer isso com você – Kai resmunga irritado quando puxo o ar com força o encarando – sai daqui, eu procuro por ele sozinho.

– Ficou maluco?

– Eu disse para você não tentar ir de novo e você simplesmente invadiu o feitiço, tentando ver onde ele estava.

– Eu não fiz de propósito.

– Exatamente. Agora sai.

Levanto irritada e subo novamente. Verifico os dois novamente e vou preparar algo para comer. Rosno nervosa, com certeza eu teria visto onde Void estava, mas Kai é tão teimoso.

Paro tudo e me sento no chão, ele estava tão machucado, seu corpo estava cheio de sangue e cortes espalhados. Me assusto com a campainha tocando, respiro fundo me levantando e indo até ela.

– O que quer aqui? – pergunto vendo Scott parado ali.

– Por que não nos procurou quando voltou? – ele perguntou sem jeito.

– Saia da frente da minha casa, McCall – digo dando um sorriso irritado.

– Fizemos o que achamos melhor no momento, não pode nos culpar. Você quase morreu.

– É, quase morri. Naquela noite ela iria me levar para onde Void estava, e vocês estragaram tudo. Agora Void está ferido, sendo torturado dia após dia e tudo por causa de vocês.

– Mirian – me viro assustada vendo Kai atrás de mim – o que está acontecendo?

– Não é nada, McCall já estava indo embora.

– Deixa a gente ajudar dessa vez, podemos trabalhar juntos e conseguir salvar os três.

– Ela não precisa da sua ajuda, lobinho. Já salvamos o irmão dela e o outro garoto. Não graças a vocês.

– Onde Liam e Theo estão?

– Vai embora, McCall. Como eu disse no início disso tudo, não quero ninguém envolvido nisso, depois que vocês tentaram ajudar, tudo pirou. Eu vou tirar ele de lá sozinha, porque se não fosse vocês, ele nem teria sido pego.

– Não foi assim que aconteceu, Mirian.

– Não importa cara. Só vai embora – Kai me puxa para longe da porta, ficando cara a cara com Scott – e diga aos outros que se ousarem se meter em nosso caminho, eu acabo com vocês.

Ele fecha a porta e se afasta, me empurrando para longe dali.

– Temos um problema – ele diz segurando meus ombros.

– Temos um problema – ele diz segurando meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de ajudar Liam e Theo a se levantarem. Ambos acordaram quando eu estava conversando com Kai, o que não foi lá um melhor momento para isso.

– Vocês estão bem? Estão sentindo alguma coisa?

– Parece que fui atropelado várias vezes – Theo diz tentando se levantar.

– Então fique quieto – digo o empurrando de volta no sofá – esperem aqui.

Vou até a cozinha e pego dois corpos, corto meu pulsando colocando sangue nos dois.

– Tem que parar de ficar dando sangue a eles.

– Por que?

– Você precisa estar forte, se quer tirar seu namorado de lá.

– Dar sangue para eles não vai me matar – digo encarando Kai.

– Vai, você sabe bem que vai. Não preciso ser um bruxo para ver as sequelas que ficaram em seu corpo depois que Klaus arrancou seus poderes de você.

– Fala baixo, eles são lobisomens e não quero que saibam disso.

– Olha, sabemos que esse lado vampiro seu, é diferente. Você tem limites agora, e são limites muito grandes. Não é uma vampira comum.

– Eu consigo, ok.

– Não vá além do que você aguenta.

Me afasto, voltando para a sala. Entregando o copo aos dois. Eles fazem ânsia, mas terminam de beber, ficando alguns minutos parados, tentando não vomitar.

– Vamos, vou levar vocês para o quarto. Precisam descansar mais.

– Precisamos avisar Scott.

– Não – corto Liam – vamos para o quarto. Quando estiverem melhor, podem ir embora se quiserem.

Peço ajuda a Kai, para levá-los aos quartos. Em seguida vou para o meu. Apenas me sento na cama, sem pensar em nada.

Nada do que fazer, nada do que fiz, nada do que pode acontecer, ou do que vai. Simplesmente nada. Fico sentada ali, apenas existindo pelo momento.

Por fim pego as pastas, lendo tudo o que elas conseguiram sobre nós. Nossas fraquezas, nossos pontos fortes e apenas quem somos.

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora