Good reading♡
Mirian
Fiquei trancada no quarto nos últimos seis dias, saia apenas para pegar uma bolsa de sangue ou outra. Meu quarto fica um completo breu, não vejo Niklaus desde quando quebrei seu pescoço.
Ou seja, nada de passeios pela tão adorável, Beacon Hills... Tédio.
Ouvi vozes lá embaixo nos últimos três dias, quando não era Liam, era McCall ou os outros. Tomo um banho demorado, estava sentindo algo estranho, e falando em estranho, aquele espírito nogtisune sumiu desde quando o trouxe de volta. Se é que eu o trouxe.
Escuto a porta ser aberta e ignoro, Rebekah e suas manias de invasão. Termino meu banho e visto uma roupa no banheiro mesmo, saio dali e não vejo ninguém no quarto.
Dou de ombros e caminho até o closet para pegar minha bota, mas meu corpo é puxado batendo contra o de alguém.
- Fugindo da família? - Aquela maldita voz rouca e sexy.
- Não sei do que está falando.
- Ficar trancada aqui, não vai mudar o que aconteceu.
- Acho que preciso quebrar seu pescoço novamente.
- Não pense que deixarei barato, você irá pagar por isso.
Sinto sua respiração tão próxima de meu ouvido que meu coração parece entrar em colapso.
- Isso lhe pertence - Ele pega minha mão e coloca um anel – Não o tire, ou pode dizer bye bye.
- Obrigada. Você é tão atencioso. E o Eli já me disse que é só até eu fazer o feitiço.
- Acho que vou deixar você sem poder andar pelo sol, esta muito atrevida.
- Deixa de ser ridículo, Klaus.
Sua mão prende minha cintura e meu corpo fica colado ao seu. Olho em seus olhos e ele está com aquele sorriso psicopata. Me aproximo de seu rosto e o beijo, pela primeira vez, tudo acontece calmamente.
🔞
Klaus usa sua velocidade e prende meu corpo contra a parede, arfo pelo susto e aperto ainda mais minhas pernas em volta de sua cintura. Tiramos nossas roupas usando a velocidade e voltamos a nos beijar.
- Acho que merecemos uma boa comemoração por você não ter morrido.
- Eu estou morta - suspiro quando ele morde meu ombro - babaca.
Ele me vira contra a parede e meus seios ficam rígidos pelo contato frio, meu corpo se arrepia por inteiro. Sinto o membro de Klaus, ereto em minha coxa.
Seus beijos são distribuídos por minhas costas e ele passa seus dedos por toda a extensão até minha perna, sua mão as afasta uma da outra e em seguida segura meu quadril. Ele me invade brutalmente, suas estocadas são rápidas e fortes.
Uma de suas mãos me masturba enquanto ele segura minha cintura, me apoio na parede e tento manter meu equilíbrio enquanto tento não gemer alto ou na minha situação, não gritar.
Uso minha velocidade e jogo Klaus na cama, subo em cima dele e sento sem esperar ele reclamar.
- Que tal, Klaus Mikaelson - mordo sua orelha enquanto rebolo devagar - implorar um pouco.
Ele me olha com o semblante fechado, mas eu apenas dou um sorrisinho pequeno. Tiro seu membro de dentro de mim, porém continuo sentada em cima dele, desço minha mão até minha intimidade e começo a me masturbar.
Aproximo minha boca do ouvido de Klaus e passo minha língua por seu pescoço, solto um gemido quando pressiono meu corpo ao seu, acelero o movimento da minha mão enquanto aperto o braço do vampiro abaixo de mim. Não demora muito, atinjo meu orgasmo. Apenas tiro minha mão de mim e seguro seu membro.
Desço até que minha boca fique na altura dele e o encaro, pisco para ele e começo a chupa- lo, sinto sua mão agarrar meu cabelo e empurrar minha cabeça para baixo, fazendo seu membro entrar todo em minha boca.
Ele acelera o movimento e aperta a outra mão no lençol abaixo de nós, seus gemidos me deixam mais excitada, vejo que ele está quase gozando e paro. Klaus me olha furioso e meu sorriso aumenta, viro de costas para ele e começo a rebolar em seu colo, sem colocar seu membro dentro de mim.
Klaus se levanta e usa sua velocidade para me prender deitada na cama. Afundo meu rosto nos lençóis quando ele me penetra com força, ele puxa minha perna e a apoia na cama enquanto deixa a outra no chão. Sua mão pressiona minha costas, me deixando imóvel, suas estocadas são fortes e lentas.
- Klaus - chamo seu nome um pouco abafado já que meu rosto está contra a cama abafando meus gemidos.
- Só imploro por uma coisa, love - ele diz próximo ao meu ouvido - e você sabe bem o que, agora goze.
O encaro ofegante e ele bate na minha bunda, meu corpo se arqueia involuntariamente com o ato e ele sorri.
- Love. Goze para mim, por favor.
Ele entra devagar, seus movimentos são os mais lentos possíveis.
- Está cansado, amor? - digo empinando para ele.
Klaus para um pouco e logo me coloca de quatro na cama, fazendo com que eu fique ainda mais empinada.
- Se segure.
É apenas o que ele diz antes de ir com rapidez, não consigo segurar os gemidos e ele também não se segura. Em poucos minutos já estamos mais suados do que antes e perto de mais um orgasmo. Ele puxa meu corpo para junto do seu e da mais algumas estocadas, fazendo com que gozemos juntos.
†
††
#revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...