Good reading!
Encaro seu olhar sobre mim, não sei se ele quer arrancar minha cabeça ou minha língua fora. Sento frustrada e cruzo os braços o encarando de volta.
– Eu e meu namorado fomos atacados por duas mulheres, ele é um nogtsune, é um espírito antigo, uma raposa – digo tentando achar as palavras certas – porém é "do mal". Essas mulheres são Kitsunes, e estão tentando mata-lo.
– Por que?
– Eu não sei. Mas acho que se estão esperando a lua azul, então alguma coisa vai acontecer quando matarem ele.
– E por que não querem sua ajuda?
– Porque sou impulsiva. Eu não ligo se vou morrer, desde que eu consiga o que quero. Eu estava perto de tirá-lo de lá e matar aquela vadia, mas não sei o que fizeram comigo, só que, acordei presa aqui.
– Interessante – ele diz totalmente desinteressado.
– Por que não me matou? Tipo, eu tirei seus poderes e fiz o que fiz com você. Por que está aqui conversando comigo?
– Eu consegui meus poderes de volta. Deu trabalho, mas eu sou Kai – diz dando de ombros – E eu gostei de você.
– Que honra – digo com deboche – preciso voltar.
– Eu te ajudo, mas com uma condição.
– É óbvio. Qual?
– Me proteja. Não deixa os originais chegarem perto de mim – ele para um pouco – Eu te protejo e você me protege.
Penso em recusar, mas sendo só vampira não vou conseguir rastrear Void e muito menos Ayumi.
– Aceito – e pensar que a última pessoa que eu protegi, virou meu namorado.
Que dor de cabeça.
– Então vamos a uma nova aventura, gracinha.
– Para de me chamar assim.
– Não.
Reviro os olhos e antes que eu saia da casa, um escudo me arremessa para trás.
– Esqueci – ele diz rindo sarcástico – Pode sair agora.
Vontade de socar essa cara até arrancar esse sorrisinho idiota desse rosto. Passo ao seu lado raivosa e ele abre a porta de seu carro para mim.
– Isso é sua cidade?
– Não fale desse jeito – digo dando um tapa em sua cabeça – soou como se fosse um lixo.
– Só se for um lixo sobrenatural. Porque a energia dessa cidade é caótica. Isso aqui é um para-raios sobrenatural.
– Hum, é verdade. Vamos, eu tenho que passar em casa.
– Não acha melhor fazer isso, sem eles descobrirem que você voltou?
– E você não acha que Niklaus vai baixar aqui todo nervosinho não? Eu prendi ele antes de sair, só isso já o irritou. E o carro que tombei, era dele. Eu tô literalmente, fodida.
– Tô começando a repensar nosso acordo.
– Pense pelo lado bom. Ele me matando, não se preocupa com você. E então, como vamos fazer?
– Fazer o que exatamente?
– Achar o Void? Meu irmão e o grude dele? A Kitsune? Você é burro?
– Você é muito abusada – diz puxando meu cabelo – Vamos começar achando seu irmão.
Penso em um lugar útil para ele fazer o feitiço de localização. Todas as casas estão fora de cogitação. Na floresta tem muita chance de sermos pegos.
– Vamos.
– Para onde?
– Escola – não dou abertura para ele falar e acelero seu carro com tudo.
– Calma gracinha. Eu não sou o Klaus, mas mato você se capotar meu carro.
Reviro os olhos com seu drama e continuo dirigindo.
– Temos que ser rápidos.
– Por que?
– Pode parecer loucura. Mas essa escola é um ímã para problemas e eu não quero ficar aqui.
– Está com medo de uma escola?
– Sim? – Dou de ombros e levo ele até a biblioteca – aqui está bom? Ou quer um lugar aberto?
– Está ótimo – ele tira os livros da mesa – Tem mapa aqui? Vai ser mais rápido.
Olho em volta, mas paro.
– Tive uma idéia melhor.
– Não.
– Você
– Isso vai doer – ele me corta novamente – é um método melhor, mas vai doer e muito.
– Eu aguento.
– Agora eu sei o porquê eles trancaram você em outra cidade. Isso é loucura.
– É o meu irmão.
– Não vou machucar você.
– Você já me matou uma vez. Tá com dó agora porque? – ele hesita por um tempo, mas suspira irritado.
Vou até um armário e pego uma tesoura. Pego um mapa junto e volto.
– Mudou de idéia?
– Não. Vamos fazer os dois.
– Por que é tão teimosa?
– Não sou – digo simples – vamos. Os dois métodos tem que funcionar.
Ele parecia mais irritado, porém não disse mais nada. Engulo um resmungo quando ele enfia a tesoura em minha mão derramando o sangue no mapa. Suas mãos seguram meu rosto e ele me encara seriamente, recitando o feitiço.
Uma dor de cabeça me atinge com força, sinto a pressão em meu corpo e é como se eu fosse arremessada contra uma parede de concreto.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...