Survivor

463 35 0
                                    

Good Reading!!!

Me assusto com uma mão em meu ombro, respiro aliviada ao ver meu pai com uma xícara de café na mão.

– Que livro bizarro – diz encarando a página que tinha um kanima.

Ninguém precisa saber que roubei alguns bestiários deles.

– É só uma leitura chata que tivemos na faculdade, acabei ficando com o livro.

– Esquisito. Eu não leria isso – sua careta me faz gargalhar – Mas enfim, tenho que ir, terei plantão hoje, então é...

– Meu dia de cuidar do pinscher.

– Não chame seu irmão assim. Não vou separar a briga de vocês. E não é isso que eu ia falar, só ia dizer para ficar de olho nele de vez em quando.

– Claro. De Nova Orleans à babá de um pinscher.

– Mirian.

– Parei, pai – digo rindo.

– Vê se dorme, eu acordei a noite e você estava andando pela casa igual uma zumbi, quase me matou do coração. Beijo e se cuida.

– Tchau paizinho – digo o enxotando do quarto e tomando o café.

Bom. Dormir estava no meu plano ontem, mas parece que isso é mais importante, já que tem milhares de ligações perdidas e mensagens infinitas de um grupo e do pessoal separado.

Quem diabos deu meu número para esse povo?!

Levei todos os livros e meu notebook para a cama. O que não deu muito certo, já que eu apaguei.

Acordo da melhor forma possível... Em paz.

Nada melhor do que um sono gostoso, acordar naquela paz maravilhosa, sem ninguém conversando, só você e mais ninguém.

– Inferno – grito ao sentir Void aparecer ali.

– Nossa, quanto amor.

– Tá fazendo o que aqui, peste?

– Nada.

– Void.

– O que?

– O que você quer?

– Digamos que... Matei algumas pessoas e a alcatéia já sabe.

– E o problema é seu.

– E seu.

– O que você fez, sua raposa descaldada – avanço contra ele e dou um soco em seu nariz.

– Só dei a entender que você estava comigo. Nossa, pra que esse soco?

– Aí meu pai amado. Só um dia de paz é pedir muito?

– Você disse que ia me ajudar.

– Não disse não. O plano era você irritar o McCall, e não matar pessoas, Void – digo exasperada.

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora