Good reading!
– Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous!
Digo derramando o sangue da garota em um mapa de Nova Orleans. Eles começam a me chamar, dizendo que preciso abrir o círculo. Que era uma ajuda simples e não um sacrifício. Reviro os olhos e vejo uma chama alta queimar o mapa e mostrar onde a garota estava.
Me concentro no local e em seu sangue.
– Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Estas Sue Sastanance, Trasum Viso! Mastenas Quisa, Nas Metam!
Escuto um grito de alguém mandando Elijah me parar, mas é tarde. Transporto meu espírito para onde a garota estava. Vejo um cara olhar diretamente para mim e quebrar meu pescoço. Puxo o ar assustada e vejo que ainda estava no círculo.
– Você não vai me derrubar – sussurro para mim mesmo e teletransporto meu espírito novamente – Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Estas Sue Sastanance, Trasum Viso! Mastenas Quisa, Nas Metam!
Assim que o vejo lanço um feitiço contra ele tempo o suficiente para me lembrar de como se tira os poderes de um bruxo.
– Fes Matos Tribum, Exum Sue, Redem Supas Quo!
Encaro a garota amarrada em uma mesa de pedra e me aproximo.
– Isso é clichê.
– Eu me lembro de você – ela diz um pouco fraca.
– Isso vai doer – digo colocando minha mão em sua cabeça e outra em seu peito – Meramis En Nevalta, Confrenum Signos. Omas Quisa Dentum Exalis, Meramis En Nevalta, Confrenum Signos! Omas Quisa Dentum Exalis!
Ela começa a gritar, veias pretas aparecem por todo seu corpo. Continuo recitando o feitiço e ela grita ainda mais. De repente seu corpo para de se mover, ela começa a ficar branca. Meu corpo vacila um pouco e eu a encaro.
– É segunda vez que morro, então acho bom você voltar a vida com todo seu poder e acabar com aquele cara – digo antes de ressuscita-la – Vitas Fasmatis, Ex Saleto, Revertas Fasmatis! Ut Victas, Victas Fasmatis, Ex Saleto!
Recito o feitiço e seu corpo se levanta. Ergo o meu puxando o ar e vejo Bonnie em cima de mim.
– Obrigada – digo a encarando. Me levanto, mas meu corpo vai direto para o chão.
– Você foi irresponsável – Elijah diz enquanto me segura.
– Pelo menos salvei sua sobrinha e tirei os poderes de Kai. De nada, inclusive.
– Isso tudo foi muito arriscado. Você só precisava encontrar a localização dela.
– Saiam da minha casa – digo antes de subir para a sala novamente.
Ignoro suas palavras e me aproximo dos outros.
– É melhor vocês irem embora. Um certo feitiço me esgotou um pouco, então dou mais informações quando for possível.
Eles me encaram como se eu estivesse mentindo.
– Vamos ficar para garantir sua segurança. Não se preocupa, a gente se vira.
Dou de ombros e subo, entro em meu quarto e respiro fundo. Antes que eu entre por completo, desmaio na porta.
Sinto alguém no quarto comigo e respiro fundo antes de abrir os olhos. Liam estava deitado do meu lado, me encarando.– Você está parecendo uma assombração – digo e me viro, o encarando.
– Por que você faz isso?
– Isso o que? – sussurro de volta.
– Você se joga para a morte, sem se importar com nada e nem ninguém – ele para, mas me corta – você não se importa em morrer, e isso te faz egoísta porque você não pensa no papai ou em mim, e muito menos no Void.
– Void não liga para isso.
– Mas eu e o papai sim. Nós somos sua família e você não se importa. Você ficou meses sem sequer mandar uma mensagem, papai está preocupado.
Fico calada por um tempo, sem saber exatamente o que falar. Embora ele não estivesse errado de toda forma.
– Eu não sei porque faço isso – digo de forma sincera – eu era apenas uma humana, com um único sonho de ir para a faculdade. E de repente tudo o que eu acreditava e queria, caiu por minhas mãos como se fosse areia.
– Nada disso foi culpa sua.
– Realmente não foi – digo mais próxima dele – nada disso foi minha culpa. Tudo o que eu lutei, foi tirado de mim tão rapidamente que eu não tive tempo para me lamentar, porque no minuto seguinte eu estava lutando por minha vida e pela vida de pessoas que eu nunca tinha visto.
– Você os culpa?
– Não. Em partes porque eu entendo o lado deles, mesmo que a escolha de Freya tenha sido egoísta para minha vida, ela sabia o quanto eu tinha lutado para ter tudo o que eu tinha. Mas eu não pensei no que perdi. Apenas fiquei nisso, ajudando eles e pensando em voltar, e quando eu consegui voltar, minha vida foi derrubada com mais avalanches.
– Sinto muito.
– Tudo bem – apenas dou de ombros – O único momento em que eu achei que tudo estava perfeito e finalmente eu podia viver tranquila com meu namorado. Descubro que ele estava frustrado e não queria estar ali – digo rindo – no final de tudo eu só preciso de tempo.
– Vamos ajudar você a encontrar Void. Eu sinto muito por tudo que passou, você merece ser feliz também.
Encaro ele por um tempo e respiro fundo, me deitando em seu peito, ouvindo sua respiração em seu peito.
Talvez eu mereça ser feliz.
E talvez a felicidade, não seja bem vinda em mim.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...