Good Reading!!!
Mirian
Desde que saímos da casa de Scott, os meninos estavam calados. Liam estava emburrado e Maison não sabia se falava algo ou se ficava quieto.
– Vocês dois podem desmanchar essa cara de cu?
– Mas, não estamos com...
– Maison, olha para o pinscher – aponto para meu irmão com a cabeça – isso é cara de que, para você?
– Cara de que alguém vai morrer... E você sabe quem.
– Vamos lá, Liam. Coloque para fora, irmãozinho, ou vai morrer cedo demais.
– Liam? – Maison o chama rindo.
– Vamos, baby Dunbar, sabe que pode falar.
– Para de me chamar de baby Dunbar e se afasta daquele espírito aproveitador – ele diz rosnando, o que assusta a moça que estava trazendo os pedidos.
– Que isso irmãozinho, sem violência totó, ou coloco você na casinha do castigo.
– Não acho bom provocar ele aqui dentro.
– Bom, não sei o que vocês tem contra aquele insuportável do Void, mas se isso afeta o McCall, eu tô feliz.
– Não sabemos a história direito, mas a ex dele morreu e ele feriu muitas pessoas.
– Ué, mas ele é um nogitsune, uma raposa traiçoeira. O que queriam que ele fizesse?
– Vai ficar defendendo ele agora?
– Mas eu não estou – resmungo encarando meu irmão.
– Vocês dois são insuportáveis juntos – Maison reclama e levanta indo ao caixa.
Ficamos encarando ele por um tempo e resolvo me pronunciar.
– Não vou deixar ele machucar ninguém, prometo a você.
– Confio em você, não confio nele.
– Eu sei, baby Wolf.
Me levanto ao mesmo tempo que Liam e corro para o lado de Maison que nos olha feio.
– Crianças. Pedi para embalar pra viagem, vocês são chatos comendo junto.
†
Cheguei em casa dolorida, provoquei tanto o Liam que não vimos um carro vindo em nossa direção e fomos atropelados, isso resultou em um braço quebrado, um ombro deslocado e costelas fraturadas... E em um Maison nervoso xingando até nossa décima geração.
Tomei um banho quente e quase durmo embaixo do chuveiro, vejo uma sombra em minha cama e nem assusto com quem é.
– O que faz aqui? Sentiu saudades? – pergunto enquanto troco de roupa, mas não obtenho resposta.
Termino e saio do closet, não tinha mais ninguém no quarto, estranho... Começo a olhar a casa toda, não havia ninguém ali. Apenas uma gosma preta no chão perto da cama. Pego algumas coisas e começo a fazer um feitiço de proteção em volta da casa.
Uma coisa que já aprendi, é que Void gosta de ser notado e não de brincar de esconde-esconde.
– Aedificare scutum praesidii, murum spiritualem, castellum supernaturale, permissum a duce tantum.
Guardo tudo e me sento enfim relaxada. Não sei o que ou quem estava aqui, mas isso não significa coisa boa.
Me assusto com meu celular tocando e pego rapidamente.
– Oi?
– Está ocupada? Preciso de ajuda.
– Depende de onde você está e com o que precisa de ajuda.
– Casa do Stilinski e procurar algumas pistas.
– Está sozinho?
– Théo e Maison.
– Chego em alguns minutos.
†
Entrei sem bater mesmo, se me chamaram é porque precisam de mim, ou seja, nada de enrolar batendo em portas.
– Ei amiguinhos, saudades? – digo assustando os três – calminha totós.
– Você não perde a chance né? – Maison revira os olhos.
– Pelo visto vocês também não, já que não me deixam em paz.
– Mirian, esse aqui é o Théo.
– Legal conhecer você, soube que é a cobra do grupo. Ganhou um ponto comigo.
– Fico feliz em saber.
– Claro – digo apenas – E o que estão procurando que precisam de mim?
– Void – os três dizem ao mesmo tempo.
– Fora de cogitação.
– Mirian – Liam me repreende.
– Void – digo alto e com um pouquinho de magia, as luzes piscam e de repente o nogitsune está na nossa frente – Pronto, aí está ele.
– Como vim parar aqui? – ele pergunta nervoso.
– Queriam te ver e eu te trouxe, simples não?
– Sua... Sua bruxinha maldita.
– Seu espírito chato – revido colocando lingua para ele.
– Eles parecem duas crianças – Théo diz nos encarando.
– Já ajudei, agora tchauzinho.
Saio deixando os quatro brigarem lá dentro, sinto uma sensação estranha e uma náusea forte me atinge, fazendo com que eu me desequilibrasse.
Apoio em meu carro segundos antes de meu corpo ser arremessado longe.
– Que merda é essa? – me levanto e encaro o homem a minha frente, não sentia nada vindo dele, é como se ele estivesse... – morto.
†
††
#revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...