Good reading♡
Mirian
Estava terminando meu banho quando vejo uma sombra parada do lado de fora do banheiro, empurro a porta para terminar de abri-la, mas não tem nada.
Volto e vejo a sombra pelo espelho, olho para trás e não tem nada, viro novamente e vejo um sorriso em seu rosto antes de sumir.
- Nogtisune - sussurro para mim mesma.
- Falando sozinha?
Me viro assustada e acabo jogado a pessoa longe, reviro os olhos ao ver Kol.
- Oi, vampiro cretino.
- Oi, bruxa gostosa.
- Cadê os outros?
- Estão lá embaixo.
- Ótimo. Já se acomodaram?
- Sim, estamos só esperando você nos receber como uma anfitriã educada.
- A casa é de vocês, mas como me amam, vou recebe-los.
- Sem pressa princesa.
- Kol, não.
- Xiu - diz se aproximando.
Passo por baixo de seus braços e corro até o closet, sinto meu corpo sendo erguido e logo jogado na cama.
🔞
- Se for fazer igual ao Niklaus, saia.
- Se ele fez, você mereceu.
- Desde quando se apoiam?
- Fique quieta ou quem sabe eu faça igual ele.
Me calei e o olhei, ele deu um sorriso de lado e me beijou. Segurei sua nuca e aprofundei o beijo, Kol se levantou e começou a fazer Strepteas.
Ele segurou seu membro e o apertou, em seguida me chamou com sua mão livre. Me aproximei engatinhando e a toalha foi caindo conforme eu andava.
Kol segurou meu queixo e usou o polegar para abrir minha boca, colocou seu pênis devagar e impulsionou minha cabeça com movimentos vai e vem.
Levo minha mão até ele, mas recebo um tapa impedindo de chegar onde queria, olho para ele fazendo bico e o mesmo segura meu rosto.
- Não - É só o que diz antes de continuar os movimentos.
Sinto jatos de seu gozo escorrer por minha garganta. Ele me olha sorrindo e me puxa para cima.
- Se abra para mim, por favor, princesa.
Deito de costas na cama e coloco uma perna de cada lado, deixando ele com a vista que queria. Kol se aproxima e começa a distribuir beijos até chegar em minha intimidade.
Ele chupa colocando pressão no meu clitóris, sinto seus dedos escorregando para dentro de mim, estou tão encharcada que entra facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...