Storm

495 34 0
                                    

Good Reading!!!

– O que acha que são? – Lydia pergunta encarando um livro na mesma página há vinte minutos.

Ignoro o grupo e me afasto – mesmo sabendo que eles podem escutar – pego meu celular e ligo para Kol.

∆∆∆

– Alô? – uma voz de uma garota soa de uma forma interrogativa.

– Kol Mikaelson. Por favor – digo ignorando seu tom acusatório.

– Ele tá ocupado.

– Filha tem algum Mikaelson perto de você? Passa logo essa bosta desse celular para algum deles.

– Olha aqui... – escuto alguém a repreender e perguntar se ela é louca de provocar uma híbrida Mikaelson – Oi love.

– Preciso saber de alguma coisa?

– Kol está namorando – escutando alguém gritar Klaus e de repente um barulho de briga – Oi princesa. O que houve?

– Eli, eles estão se matando?

– Sim.

– Cada maluco com seus problemas. Fico feliz pelo Kol, apesar de que vocês estavam esperando outra reação.

– Nada de ciúmes?

– Só se vocês se esquecerem de mim para sempre.

– Você é nossa caçula, Mirian. Sempre nossa protegida.

– E depois perguntam porque você é o preferido. Mas, enfim, estou com problemas.

– De novo?

– Esse envolve a cidade e infelizmente não tem como eu ignorar.

– Diga.

– Preciso dos grimórios. Sim, dos grimórios protegidos pela magia negra e blá blá blá.

– Você mudaria de idéia se eu te prendesse em um caixão?

– Jamais.

– Eles chegam na sua casa amanhã. Preciso ir separar esses dois. Me ligue depois e eu te conto tudo.

– Amo vocês.

– Amamos você – escuto eles gritarem ainda brigando.

∆∆∆

Encaro o nada e logo percebo todo mundo me olhando, tendi ignora-los, mas Stiles pergunta afobado.

– Magia negra?

– São feitiços proibidos.

– Proibidos?

– São proibidos porque podem corromper sua alma, te matar, te deixar preso em um mundo não muito legal, etc e tal – respondo Stiles de uma forma que não deixa brechas para perguntas. Mas lá, está ele novamente, fazendo mais perguntas.

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora