Good reading♡
Mirian
Estou parada na porta de casa a duas horas. Me surpreende que ninguém apareça batendo no carro e questionando o porque ele está parado a tanto tempo na porta de sua casa.
Tomo um susto e acabo deixando meu celular cair, abro a janela e tem um garoto loiro com uma expressão bem fechada.
- Olá, baby Dunbar - Ele me olha feio e confuso, mas logo abre a porta do carro me puxando.
Que força é essa senhor.
- Que saudades de você, mas estou chateado - diz se afastando – muito chateado.
Reviro meus olhos e o puxo novamente. Duvido ele ficar mais do que dois minutos com raiva.
- Fique chateado outra hora, quero aproveitar nosso momento.
- Podia ter mandado mensagem – diz me apertando.
- Depois conto o que houve. Agora fica quietinho baby Dunbar.
Ouço ele bufar, mas aperta os braços em minha cintura. Ouço passos chegando perto de nós e ele se afasta.
- Mi, esses são meus amigos - encaro eles e ergo minha sobrancelha.
- Vamos conversar sério, pirralho.
- Bom - Ele fala confuso - esses são Scott, Stiles e Maison.
- É um prazer pessoal. Sou Mirian Dunbar.
- Você é a Dunbar bonita?! – ele diz como uma pergunta – Se eu gostasse, seria o primeiro da fila para disputar sua atenção - Mason fala e pisca pra mim.
- Obrigada. Eu vou entrar pessoal, então, nos vemos por aí.
- Espera. O que você é?
- Heterossexual? - respondo ao garoto que acho que se chama Stiles.
- Não é...
- Ignora ele. Pessoal a gente se vê amanhã, quero ficar com a minha irmã.
Eles foram embora e eu olho meu irmão esperando uma explicação. Os outros pareciam assustados quando o garoto perguntou o que sou.
- Esquece ele, é meio que uma paranóia dele com pessoas novas na cidade. Ele não confia em quase ninguém.
- Ok, mas precisamos entrar, ainda precisamos conversar. O papai está?
- Não, ele tem plantão hoje.
Apenas assenti. Liam ficou parado por alguns minutos achando que eu iria tirar alguma do carro, mas eu sei que sua reação não será linda e preciso das minhas roupas. Fomos para casa e me surpreendi, até que ele e nosso pai são organizados. Na verdade o Gabriel é nosso padrasto, mas amamos ele e é um ótimo pai, nossa mãe morreu a uns anos, agora somos apenas nós.
- Esqueci meu celular no carro, já volto - grito para ele que entrou direto para a cozinha.
Destravo o carro e procuro meu celular, juro que vi ele cair aqui na frente. Escuto um zumbido e uma luzinha verde passa por meus olhos, abano a mão e continuo procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...