Peace

168 16 6
                                    

Good reading!

Mirian

– Bom dia, querida – meu pai diz me abraçando.

– Bom dia papai. Muito cansado?

– Extremamente. Mas, vale a pena.

– Pense em você também, pai – o alerto e entrego uma xícara de café e algumas coisas para comer.

– Onde está seu irmão?

– Não sei. Não vejo ele a... Muito tempo – tipo desde que salvei sua vida? Não me recordo, e meu pai não precisa saber.

– Vocês dois precisam parar de ficar brigando o tempo todo.

– Somos irmãos, pai. Onde você já viu, irmãos que não brigam?

– Se continuarem assim, coloco os dois para a adoção.

– Quem vai para a adoção?

– Você – digo seriamente encarando Liam, meu pai tentava segurar a risada – decidimos que vai ser melhor para você.

– Não podem fazer isso – Liam diz assustado.

– Você é menor de idade. Podemos sim.

– Pai?

– É mentira dela filho – ele diz rindo – vou indo, mas o que falei é sério. Se resolvam ou vai os dois para a adoção.

Me viro ainda rindo e termino meu café, lavo as coisas e me retiro.

– O que é isso? – grito vendo Théo descer apenas de box, encaro Liam e agora vejo que ele está apenas de moletom.

Apoio na parede e fecho os olhos. Meu irmão transa, aí meu senhor amado.

– Tudo bem, cunhadinha? – Théo pergunta com deboche.

– Vocês estavam transando enquanto eu e papai dormimos ao lado?

Liam se engasga com o ar e Théo gargalha da minha cara.

– Vocês são demais para mim. Você é tão novinho e já está corrompido – digo segurando o rosto de Liam.

Saio de casa ainda em choque, e dirijo até o loft.

O que não demora muito já que eu acelero feito uma maluca.

– Oi seus arrombados – grito abrindo a porta de uma vez e quebro a cara quando não vejo ninguém – bando de cuzão.

Entro mesmo assim e vou mexendo em tudo. Dou um sorrisinho com a ideia que tive e uso minha velocidade para trazer as coisas, em alguns minutos, eu pintei todo o loft e coloquei as decorações. Limpo a bagunça e vou para a área de fora beber meu sangue tranquilamente.

– Mirian.

Acordo assustada com o grito e quase caio do parapeito. Tento entender o que estava acontecendo e me lembro de onde estava.

A porta é aberta com força e Derek avança em minha direção, escuto a risada de Peter lá dentro. Derek agarra minha orelha, puxando com força, me levando de volta para dentro.

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora