Trap

521 50 0
                                    

Good Reading!

Mirian

Aquela coisa continuava me encarando e não sei por qual motivo meu corpo estava ficando fraco. Levantei rapidamente e me afastei dele.

Me virei, mas havia outro um pouco mais perto, virei novamente e ele estava já estava na minha frente. Não tive tempo para reagir pois ele agarrou meu cabelo e me puxou para perto de seu corpo, sua mão estava apertando minha garganta quando senti uma dor aguda, quando algo atravessou minha barriga.

Usei o resto de minha força para gritar, os dois se afastaram quando raios atravessaram seus corpos. Meus olhos brilharam em um intenso tom dourado antes que eu desmaiasse.

Acordei apavorada com os barulhos a minha volta, mas quando abri os olhos, estava em um quarto escuro.

– Como vim parar aqui – sussurro reconhecendo meu quarto.

– Trouxe você – encaro ainda mais assustada a assombração na minha frente.

Void estava em pé, me encarando como se fosse me esquartejar.

– Me salvou para me matar do coração?

– Te salvei para me vingar por ter me deixado com aqueles lobos idiotas. Como você ousou?

– A corta o papo raposinha de uma calda.

– Eu não...

– Você tem calda? – corto sua fala e pergunto uma curiosidade.

– Não – ele rosna raivoso.

– Que pena.

– Sua bruxinha maldita – Void se aproxima rapidamente me pressionando contra a parede – eu deveria matar você.

– Mas não vai – dou um sorriso de lado e passo a língua na ponta de seu nariz, o irritando ainda mais.

– Você é tão insuportavelmente irritante – Void brada ainda próximo do meu rosto.

– Sai daqui vai – o empurro e me afasto.

Ignoro aquele espírito abusado e vou tomar banho. Saio do banheiro e aquele carrapato ainda estava ali, ignoro e vou me arrumar, vejo ele deitado em minha cama, com os pés para cima, reviro os olhos e vou pentear meu cabelo.

Pego algumas coisas e vou até a porta.

– Onde vai?

– Desculpe papai. Esqueci de pedir permissão para sair? – zombo fazendo biquinho.

– Abusada. Você foi atacada na noite anterior e já está indo em direção aquelas coisas novamente?

– Eu nem sei o que eram aquilo. Mas, pretendo descobrir, antes que me ataquem de novo.

– Bruxinha...

– Maldita. É, muda o disco, Void.

– O pirralho do seu irmão te ligou.

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora