Good reading!
- Sabia - grito empolgada e acabou jogando Void para fora da cama - Desculpa.
- É bom ter motivos.
- Você sabia que a lua cheia era uma coisa adorada? Tipo, bruxas gostam. Mas algumas pessoas falavam que a lua cheia era uma divindade maior que qualquer outra.
- Não entendi nada.
- A lua cheia ou La luna de la creación, como era conhecida na época da renovação. Nas luas cheias e principalmente super lua, todos os doentes se curavam e todas as plantações cresciam em abundância. Toda criança nascida na lua cheia, eram as mais saudáveis e sortudas. Toda a sorte recaia sobre aqueles que queriam prosperar na lua redonda.
- Que sem sentido.
- Cala a boca, olha. Com o passar dos anos, la luna de la creación, dava aos mais fracos o poder da força e velocidade, o poder de criar e matar. Eram chamados de os abençoados. Eles criaram um culto onde apenas aqueles com o dom de la luna, pudessem habitar. Seus desejos viraram ambição e seus "dons" ficaram descontrolados. Em um surto que ninguém nunca soube o que houve, todos foram encontrados mortos e decapitados.
- Ou seja? - Void pergunta curioso.
- Não sei. Só entendi que a lua cheia deu "poder" para alguns e isso subiu pra cabeça deles. E pelo jeito, qualquer coisa criada na lua cheia, da muito certo para uns e fode muito os outros.
Jogo o livro na cama e fecho meu computador, deito empurrando tudo para baixo e me estico na cama. Uma preguiça absurda tomou conta de mim.
- Tá cedo para você querer dormir.
- Só um pouquinho, não seja chato.
- Vou ver se encontro alguma coisa na floresta ou em qualquer lugar. Te vejo depois bruxinha - ele da um beijo em minha bochecha e some.
Me viro para o outro lado e dou de cara com Liam.
- Que susto, qual o seu problema, baby wolf.
- No momento, você está sendo meu problema. Você tem que ir embora, Mirian.
- O que? Como assim, Liam.
- Não tá dando certo, você mais atrapalha do que ajuda. E como se não pudesse piorar, trouxe esse espírito de volta.
- De novo isso?
- Foi por isso que a mamãe foi embora, você não deveria ter voltado, não é bem vinda aqui.
Antes que eu pudesse responder, McCall entra no quarto acompanhado por Malia. Embora eu não tivesse palavras para retrucar qualquer coisa que Liam tenha dito.
- Não sei qual o problema de vocês, mas saiam do meu quarto, agora.
Eles me ignoram e Scott sopra um pó amarelo em mim, e seja o que for, me deixou fraca rápido demais, além de me queimar. Passo minhas mãos por meus braços a fim de tirá-lo de mim, mas é impossível.
Sinto uma ardência em meu rosto e me choco ao ver Malia com as garras expostas.
- Parem com isso - grito me afastando - saiam daqui.
- Você não deveria estar aqui e vamos te dar motivos para ir embora e levar aquele espírito com você.
Encaro o corredor a tempo de ver meu pai parado na porta. Corro até ele, mas Liam me puxa.
- Contamos a ele sobre o sobrenatural, Mirian. E acredite, ele não te quer aqui.
- Pai - o chamo, já não conseguia conter as lágrimas, meu corpo tremia com meus soluços.
- Volte para sua outra família - Malia praticamente cospe as palavras - ou nem eles te querem por perto? Por isso foram embora e em breve até aquela raposa traiçoeira, vai te trair.
- É mais seguro para você ir embora, é para o seu bem, Mi.
Encaro Liam surpresa demais para falar ou fazer qualquer coisa. Ainda estava tonta e apesar da minha pele estar queimando pelo pó que McCall soprou em mim, as palavras doíam mais.
- Pai, por favor.
- Não quero na minha casa, a pessoa culpada pela morte da minha mulher - ele diz completamente bravo - e nem uma aberração como você.
- O Liam
- O Liam não fugiu quando tudo desmoronou - ele diz se aproximando - O Liam, não correu para longe da família quando todos precisavam dele.
- Por que estão fazendo isso - digo tentando conter o choro - Por que estão agindo assim? - grito me afastando deles.
- Porque é mais seguro você longe de todos, longe de Beacon Hills - Malia diz cravando suas garras em meu braço.
Liam e Scott se transformam também, vejo meu pai fechar a porta do meu quarto e os dois avançam contra mim.
★
†
††
- revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...