Dementor

468 37 4
                                    

Good Reading!!!

Estávamos conversando na veterinária. Deaton estava presente também, eu estava um pouco desconfortável por causa da noite de ontem.

Meu corpo estava um pouco dolorido, mas graças ao sobrenatural não estava tanto quanto ontem.

– Você está bem?

– Sim – encaro Maison que tentava não rir – o que foi?

– Não preciso ser lobisomem para saber que está mentindo – ele ri mais baixo e continua – mas pelo jeito sua noite foi maravilhosa.

– Como assim?

– Eu estava na mesma boate com o Corey.

Não sei se tenho alma ainda, mas se tiver, ela com certeza acabou de ir embora. Sinto minha cor ir embora e meus olhos parecem que vão pular nas mãos de Maison que está gargalhando e acaba chamando a atenção dos outros.

– Meu Deus, Maison.

– Segredo – ele diz simplesmente e vai rir ao lado de Corey.

Continuo folheando o livro que estava no meu quarto junto com um pequeno presente. Mimos do Elijah. Quando vejo uma criatura horrorosa em uma página.

Lembro de quando eles me atacaram e é como se todo meu ar fosse embora novamente. Tento me levantar, mas minha visão fica embassada.

Olho para frente e vejo um daqueles bichos, ao meu lado havia dois e atrás do outro havia vários. Me afasto assustada e acabo caindo no chão, mesmo sem ar, alguma coisa dentro de mim queria sair, coloquei as mãos no chão e gritei, tão alto que senti algo escorrendo pelo meu nariz e meu ouvido.

Sinto braços me puxarem para cima e me debato tentando me soltar, me assusto com um rosnado bem em frente ao meu rosto. Encaro Liam que estava segurando meu rosto e vejo seus olhos brilhando, suas presas também estavam expostas.

Me solto de suas mãos e apoio na mesa de metal, respiro mais devagar, sentindo todo o ar entrar e sair.

– Dementor – sussurro, mas sei que todos ouviram.

– Impossível – a expressão de Deaton assusta aos outros, embora ainda estavam em choque pelo que tinha acabado de acontecer.

– Eu vi... Um dementor – falo mais apavorada ainda, meu corpo tremia sem parar.

– Alguém pode explicar o que aconteceu aqui? – Stiles pergunta um pouco desesperado.

– Dementor – Deaton diz mais alto – Criaturas que sugam sua vida apenas olhando para vocês.

– De onde saíram essas coisas? – Scott pergunta e escuto seu coração acelerar.

– Harry Potter... Tô brincando – falo levantando as mãos – eu ouvi sobre eles, mas tipo, lendas, histórias para assustar crianças. Ninguém jamais viu essas coisas.

– Você viu.

– Ninguém jamais tinha visto – corrijo minha frase encarando Malia.

– Eu também só tinha escutado lendas, existem muitas coisas no sobrenatural que são inexplicáveis, mas essas coisas, eram para ser apenas histórias.

– E como matamos isso? – Lydia pergunta encarando a imagem no livro.

– Aqui diz que não dá – digo traduzindo o texto – São criaturas noturnas, eles aparecem e roubam as vidas de todos que estiverem em seu caminho.

– Fala latim?

– Sou uma bruxa ué – respondo Stiles – não que isso signifique algo, é que a maioria dos feitiços são em latim.

– Espera. Tem algum feitiço para derrotar isso?

– Vou ter que passar o resto do dia inteiro pesquisando, eu não sei nem como consegui escapar daquelas coisas. Mas só de sentir a presença deles, meu corpo ficou fraco.

– Vamos pesquisar também. Temos que descobrir o mais rápido possível – Scott diz em alerta.

– É melhor começarmos rápido – Theo diz. Nem tinha notado essa cobra aí – manda uma foto disso pra gente.

– Mandarei. Agora é melhor eu ir. Não quero sair a noite e ver esses bichos.

– Deixem sempre um ao outro informado, qualquer que seja a informação que conseguirem, por mínima que seja. Eu vou sair da cidade para tentar falar com outras alcatéias, outras pessoas. Qualquer um que tenha informações que possam nos ajudar.

– Nos mantenha informados, Deaton – Scott diz.

Não espero eles se despedirem e saio, quanto mais rápido eu começar isso, melhor.

Não que meus planos dêem certo...

Meu pai estava na cozinha, de onde eu estava não conseguia ver bem o que ele estava preparando. Tento subir sem que ele me veja, mas esbarro em um maldito vaso de plantas ali.

– Oi, querida. Que bom que chegou. Onde estava?

– Estava com o Liam e os amigos dele.

– Fico feliz que tenha se enturmado.

E como... Me enturmei logo com o zoológico da cidade.

– Pois é. Novos ares, temos que nos adaptar.

– Venha. Cozinhei para nós, mas sei que quando seu irmão se junta com o grupo, ele não dorme em casa.

– Adolescentes – digo rindo, mas por dentro implorando para que aqueles bichos não ataquem hoje.

Devia ter passado na minha casa e não na do papai.

– Você também é uma adolescente.

– Por isso eu falei.

– Senti sua falta querida – ele me abraça e logo me dá um prato.

– Também senti papai.

Ficamos conversando sobre os últimos dias. Não que eu tivesse muita coisa para dizer né, afinal, meus dias foram baseados em...

Void me atazanar, eu ser atacada por um Harry Potter de Chernobyl, a cidade está em perigo, eu ser flagrada em uma cena constrangedora na balada pelo MELHOR amigo do meu irmão.

O que eu posso dizer?

Foi incrível pai, um espírito tá ameaçando o Liam, mas não se preocupa, ele é um lobisomem beta, ata, o alfa dele é o amigo dele, esse que também faz parte do grupo, que por acaso, envolve vários lobos, coiote, banshee, e antes que eu esqueça, uma híbrida, que sou eu no caso.

Não rola.

Normal. Os amigos do Liam são até interessantes – respondo dando de ombros.

– Vindo de você, isso é um elogio.

– Não sou tão cruel assim, pai.

– Você nunca gostou de fazer amigos. Pode ter mudado nos últimos anos, mas eu te conheço.

– Bom. Sua filhinha cresceu – sorrio – Talvez ter amigos não seja tão ruim, quanto eu pensava.

– Talvez não.

E o resto do dia foi assim. Conversamos, brincamos, comemos, falamos mal da vida dos outros, fofocamos do Liam, falamos de trabalho, saímos, falamos da vida dos outros, falamos de mais trabalho, falamos mais da vida dos outros e por aí vai
Só um dia muito cheio entre pai e filha.

Que a meia-noite... Virou uma caça as bruxas... Ou melhor, caça aos Dementors.

††

#revisado

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora