Good reading!
– É impossível, eu não consigo senti-lo ou encontrá-lo. É como se ele não existisse – digo sentada contra a janela, ignorando Stiles.
– Se ela pesquisou sobre a alcatéia e sobre vocês dois, então ela sabe muitas formas de se proteger e de matar vocês.
– Tem alguma coisa errada. Ela está segurando Void até a lua azul. Se fosse só questão de mata-lo, ela já teria feito isso. E ele está deixando ela tortura-lo.
– Talvez ele não esteja deixando. Talvez ele esteja fraco.
– Você viu Liam hoje? – digo mudando de assunto – Não vi ele o dia todo.
– Era para ele estar com Peter e Derek – a porta se abre, fazendo ele ficar quieto e atento com o taco na mão.
Ignoro a vontade de rir e pego meu celular ligando para Liam novamente. E caindo na caixa postal mais uma vez.
– Por que vocês dois estão tão depressivos?
– Não estamos – respondo a Peter – onde está meu irmão?
– Deve estar com Theo.
– Por que ninguém sabe onde meu irmão está?
– Porque não é nossa obrigação saber.
– Peter – Derek o repreende – deve estar com Theo. Eles ficam juntos o tempo todo.
Minha cabeça dói novamente, mas apenas suspiro. Essa maldita está brincando com meus pensamentos.
– Parece cansada.
– Estou cansada.
Ele se aproxima e se senta em minha frente. Encaro Derek confusa e ele me observa antes de falar.
– Vamos acha-lo.
– É o que todo mundo fala desde que ele foi pego. E por minha culpa, ele foi ferido ontem.
– Você não poderia saber que ela estava falando sério, ainda foi forte por não mata-la.
– Se eu a matasse, eles matariam ele.
– E não era só reviver ele? – encaro Peter e suspiro frustrada.
– Eu não consigo fazer isso sozinha mais – eles me encaram surpresos e dou de ombros – Foi arriscado salvar a filha do Klaus.
– Você poderia ter morrido – Stiles diz surpreso.
– Eu morri. Só que, morri com meu espírito fora do corpo, e se Bonnie não estivesse lá embaixo comigo e não fosse uma bruxa. Eu teria morrido mesmo.
– Você é tão irresponsável.
– Você tirou o dia pra ser babaca né?
– Sabe que estou falando a verdade. Se ninguém tem coragem de dizer, eu tenho e não adianta chorar depois. Você é uma irresponsável que não está pensando em ninguém além de você.
– Se o que eu estou fazendo é pensar em mim e não nos outros. Então talvez seja hora de vocês se virarem sozinhos.
– Mirian.
– Não, o Peter tem total razão – digo calando Derek – talvez seja hora de vocês começarem a sobreviver, sem eu me meter para tentar ajudá-los o tempo todo.
– Talvez você deva apenas acordar pra vida, Mirian. Void te deixou de lado e agora está sendo torturado por uma raposinha qualquer que você poderia ter matado a muito tempo, mas hesitou.
– Faça você, Peter. Se está tão disposto a sair matando as pessoas, fica a vontade. Mas faça com as suas mãos.
– Ok, chega vocês dois. Peter sai daqui. E você, bebe isso.
Encaro o copo em sua mão e vejo sangue. Pego irritada e bebo de uma vez.
– O que foi? – pergunto aos três me encarando e sinto minha visão ficar turva.
Antes que eu caia, Derek me segura.
– Desculpa – escuto ele sussurrar antes de apagar.
Acordo sentindo um peso sobre minha cabeça, me levanto, mas meu corpo cai no chão, por causa da corrente em meu pé. Encaro ele por um tempo, confusa. Tento abrir, mas parecia impossível.Puxo com força, mas não saia de forma alguma.
– Me tirem daqui – grito completamente irritada.
Não consigo ouvir ninguém, não sinto a presença de ninguém. Tudo estava silencioso.
– Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Maquis Dumisa Rotenem!
Digo deixando minha raiva tomar conta. Puxo meu pé com força para tirá-lo da corrente e mesmo assim ele não sai. Respiro fundo e tiro minha blusa, enrolo e a mordo. Me aproximo da cama e encaro a corrente na cama, respiro fundo e puxo meu pé até quebra-lo.
Meu grito faz meus ouvidos doerem e por segundos perco meus sentidos. Visto a blusa com um pouco de dificuldade, já que meu corpo tremia como a dor. Consigo deslizar a corrente para fora do meu pé e me levanto.
Me aproximo da porta e tento a abri, mas estava trancada.
Escuto passos no andar de cima e fico em alerta. Eles começam a descer escadas e escuto o barulho de uma porta se abrindo. Os passos ficam mais próximos e uma pequena janela na porta a minha frente se abre.
– Vocês?!
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...