Good reading!
"Temos um problema"
Arrasto ele para longe da sala, no corredor ao lado.
– O que foi? O feitiço deu errado?
– Ela já está matando seu namorado, não está esperando a lua azul para mata-lo, ela o está matando aos poucos.
– Não, não está.
– Sim, ela está – ele diz me segurando, sua mão apertando meu queixo, para olha-lo – ele já está morrendo, ela só está esperando a lua azul para ele ficar forte e tomar isso dele.
– Como descobriu?
– Usei o mesmo feitiço que você usou quando te matei aquela vez, mas não deixei ela me ver. Apenas observei o lugar e peguei toda informação que eu pude. Ela estava te bloqueando.
– Como? Ela não tem como fazer isso.
– Ela sabe mais do que diz. Eu vi e ela jogou isso contra seu namorado.
– Impossível.
– Ela não é apenas uma Kitsune, ela tem informações que nem nos sobrenaturais temos.
– Tem alguém com ela?
– Eu não vi. Mas é bom estarmos preparados para tudo que vem dela.
– Vamos resolver isso hoje – paro de falar quando escuto um resmungo na sala.
Me aproximo rapidamente, vendo Theo e Liam acordados e confusos, pareciam estar com dor... Muita dor.
Algumas batidas fracas soam na porta e escondo o bracelete embaixo da cama.
– Entra.
– Está tudo bem?
– Só pensando no que fazer.
– Já temos o lugar onde ele está, só precisamos achar a forma certa de ir até lá.
Apenas concordo e respiro fundo, sabendo que o que eu estou fazendo é loucura.
– Senta aqui – ele se aproxima, sentando do meu lado – Você até que é bonitinho.
Sua reação de surpresa é um pouco hilária. Ele fica quieto por alguns segundos e desvia o olhar respirando fundo.
– Olha, eu acho você gostosa, mas respeito seu relacionamento.
– Eu sei – digo sentando em seu colo, ele me olha apavorado.
– Isso é errado – diz tentando me tirar dali.
– Gosto que seja respeitoso – respiro fundo – Desculpa – digo pegando o bracelete e colocando em seu pulso.
Me levanto, aproveitando sua confusão e tranco a porta. O prendendo do lado de dentro.
Desço correndo, ignorando seus gritos. Pego a chave do carro e o mapa, saindo de casa. Dirijo rapidamente até a localização do mapa, bebendo todas as bolsas de sangue que consigo pelo caminho. Estaciono o carro de qualquer forma e saio, procurando me acalmar para conseguir escutar algum sinal dos dois.
Corro por entre os contêineres, procurando por qualquer sinal de alguém ali. Me aproximo do contêiner que Kai descreveu na parte de trás do mapa, um cheiro de sangue quente invade meu nariz, fazendo minhas presas crescerem.
– Agora não.
Entro no contêiner e meu corpo se despedaça por completo. Void estava desacordado, seu corpo acorrentado e cheio de corte, da mesma forma de quando o vi. Me aproximo, ficando ajoelhada em sua frente.
– Acorda – digo um pouco baixo – vamos, por favor, eu preciso que esteja vivo. Desculpa ter demorado tanto para achar você.
Me aproximo das correntes, mas elas queimam minhas mãos.
– Merda – doía como o inferno – por favor, você precisa acordar.
Mordo meu pulso e dou ele um pouco de sangue.... E um pouco mais e mais.
Ele reagi, mas está tão fraco que mal se mexe.
– Oi, estou aqui – digo segurando seu rosto – acorda.
Seus olhos me encaram e uma expressão de dor e surpresa aparece.
– Vá embora – ele diz baixo demais, quase não escuto.
– Não. Eu vou sair daqui com você.
Me aproximo das correntes novamente e tento tirá-las, mas nem ao menos se moviam. Tento usar minha força sobrenatural, mas era em vão.
– Vá embora.
– Só saio daqui com você.
– Eu não quero você aqui – ele diz quase sem voz.
– Eu vou salvar você.
– Você não entende – ele rosna em minha direção, me assustando. Fica alguns segundos em silêncio antes de falar novamente, mais fraco – ela vai matar você.
– Vamos sair daqui.
– Não vai não, minha querida – olho para trás, ficando em frente a Void – Você chegou tarde.
– Nunca vou chegar tarde para ele. Vou tirá-lo daqui, mas não antes de arrancar sua garganta fora com minhas presas.
– Não está em posição de ameaçar alguém aqui.
Ela para encarando Void atrás de mim. Seu olhar mudando completamente para algo cheio de ódio.
– Vou acabar com a sua vida, da mesma forma como acabou com a minha quando matou a minha mãe.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...