Good reading!
Os meninos foram embora, Theo convenceu Liam a aproveitar a última semana sozinhos já que meu pai volta na outra semana. Que maravilha todo mundo viajando e eu aqui, morrendo e sendo ressuscitada.Acordei ouvindo sussurros no andar de baixo. Super audição desnecessária em certas horas viu. Fico quieta, tentando entender o que estão falando.
"Minha vontade de arrancar sua cabeça cresce a cada hora"
"Você não tem escolha, pegar ou largar"
"Ao anoitecer, veremos como vai ser e depois eu arranco sua cabeça fora"
Ele param de repente e me levanto. Void como sempre amoroso demais com as pessoas ao seu redor. Saio e encontro os dois parados no corredor, parecendo dois assassinos em série (ah é, eles poderiam mesmo ser considerados isso).
– O que estão fazendo?
– Nada – Void diz se aproximando e me beijando – vamos tomar café.
Ele sai me puxando e Kai vem logo atrás.
– Você fica ainda mais gostosa só com essa blusa, tem uma bunda bonita – meu corpo trava e encaro Void.
Sua reação me surpreende quando ele apenas fica parado, ainda me puxando para a cozinha.
– Vou trocar de roupa – digo me soltando, mas ele passa a mão em minha cintura.
– Não precisa. Apenas, vamos tomar café.
Me sento estranhando o comportamento dos dois. Eles estão aprontando alguma coisa e isso está muito... Não tenho nem palavras para descrever tamanha estranheza.
– O que vocês dois tem?
– Nada. Só nos adaptando.
– Uhum – digo ainda os observando – vou precisar sair, tentem não se matar, pode ser?
– Vai aonde? – Kai pergunta me encarando.
– Quero falar com o Argent.
– Por que? – Void me encara seriamente – Você ainda está se recuperando.
– Eu estou ótima, ok?! Já me recuperei, e apenas fiquei curiosa com uma coisa que Ayumi me contou.
– Vamos com você – Kai diz.
– Não precisa, é literalmente só uma conversa – digo me levantando – eu volto viva, não se preocupem.
Saio deixando os dois na cozinha e subo correndo. Meu objetivo de tomar banho rápido, mudou quando lavei o cabelo. Demorei mais do que queria. Pego uma saia e uma blusa gola alta, saio rapidamente, causando minha bota no caminho.
– Quem está disposto a me emprestar o carro? – pergunto aos dois.
– Se bater meu carro, eu mato você.
– Tão amoroso quanto Void. Estou feita com vocês dois – digo pegando a chave e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
AcciónDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...