Good reading!
Chegamos onde os três estavam e a garota correu em direção a Niklaus. Deixei eles ali e me aproximei dos dois insuportáveis da minha vida.
– Hora de ir meninos.
– Você não – Void empurra Damon para longe e solto uma gargalhada daquilo.
– Ela é mais minha do que sua, idiota.
– Ela é minha – Void rosna e Damon fica quieto e com um olhar assustado.
– Parem com isso. Não sou de ninguém – Void puxa minha cintura para mais perto e me aperta – Ok, senhor ela é minha. Chega disso.
– Mirian – Elijah me chama e eu reviro os olhos antes de olhar para eles – Podemos conversar?
– Seja o que for, falem aqui. Tenho que voltar para casa.
– Não podemos imaginar o que se passa em sua cabeça agora, mas não tínhamos a intenção de esconder isso de você.
– É por isso que quando saiam, não me deixavam ir junto? Quando diziam que tinham uma coisa urgente para fazer, me deixavam trancada em casa? Ou as viagens urgentes, os compromissos desmarcados?
– Sim. Mas entenda nosso lado, Mirian – Rebeka diz com uma voz chorosa.
– Mas eu entendo. O pior é que eu entendo, sempre entendi – digo ainda calma e sei que isso está os assustando, ótimo – vocês me taxam como um monstro descontrolado, escondem as coisas de mim, quebram minha confiança, me fazem de idiota... E ainda assim, eu entendo o lado de vocês, não os julgo, eu compreendo.
– Love
– Mirian, Niklaus. Meu nome é Mirian – falo seriamente.
– Não sabíamos como você iria reagir. Nós estávamos juntos e estávamos bem, isso talvez só estragaria nossa relação.
– Ah me poupe e se poupem. Vocês agem como se eu fosse vocês. São vocês que matam quem se aproxima de mim – praticamente cuspo em seus pés – vocês que são extremamente possessivos e territoriais. Eu super apoiaria qualquer decisão de vocês.
– Nisso ela tá certa – Kol que até então estava quieto, se pronuncia.
– Eu não ligo se vocês estão namorando, são casados ou tem filhos, eu só não esperava que mentissem para mim, que me tratassem dessa forma, achando que eu iria destruir a felicidade de vocês.
Me viro e encaro Void, ele se aproxima e dou um leve aceno para Damon, que retribui com um sorriso triste e um eu te amo sussurrado. Em seguida somos rodeados por escuridão.
★
Depois que chegamos, apenas tomei um banho e me joguei na cama. Void se juntou a mim e eu sussurrei um "Void atencioso" em forma de deboche o fazendo sorrir.
Acordei com ele puxando meus cabelos. Odiava quando ele fazia isso, ficava puxando mexinhas, até que finalmente eu estivesse acordada.
– Para – bato em sua mão e me viro.
– Seu pai está te chamando – ele sussurra.
– Fala para ele entrar oras – resmunguei tentando fazer ele calar a boca.
Estava quase pegando no sono novamente e os dois entram fazendo o maior barulho possível.
– O que vocês dois tem contra o silêncio?
– Prefiro assim, mocinha. Pelo menos sei que vocês não estão fazendo nada – meu pai reclama encarando Void de lado.
– Confia – Void diz e sai do quarto, me deixando com a cara roxa de vergonha e meu pai o encarando furioso.
– Depois resolvo isso. Onde está o Liam?
– Por que eu saberia?
– Você é irmã dele.
– Ué e isso muda o que pai? – pergunto rindo – afinal ele praticamente mora com os amigos, eu não converso com eles, não sei.
– É bom seu irmão não está metido em merda, Mirian.
– E eu tenho culpa, pai? – ele me olha feio – vou achar esse pirralho maldito – falo me levantando.
– Obrigada princesa – ele me dá um beijo na cabeça e sai.
Mereço. Uso minha velocidade para ir até o loft e metade da alcatéia estava lá, ótimo.
– Onde está o meu irmão? Não me façam perguntar novamente.
Eles me olham assustados, pois nem me viram chegar.
– Não sabemos – Scott diz e sei que está mentindo.
Encaro Théo e ele parecia louco para sair, eles pareciam prontos para ir em algum lugar.
– Só vou perguntar uma vez, McCall. Quem pegou o meu irmão? – um vento forte passou por todos ali e um trovão ressoou pelo céu que escureceu.
Ele abriu a boca, mas Derek falou primeiro.
– Kate.
Hoje eu mato essa vadia.
Um clarão tomou conta do loft, os assustando. Soltei um grito de raiva e as lâmpadas estouraram fazendo eles se encolherem.
†
††
#revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Void
ActionDepois que Stiles foi possuído pelo espírito do nogtisune e a Pack McCall o prendeu, novamente as coisas ficaram tranquilas em Beacon Hills. Mas ficarão assim até quando?! Uma criatura peculiar da o ar de sua graça a pequena cidade sobrenatural. "...