Drama¹

193 16 5
                                    

Good reading!

Algumas coisas na vida aconteciam de forma bem estranha, principalmente quando muitas delas aconteciam repetidas vezes. Mas todas as coisas ruins acontecerem no mesmo dia?!

- Não quero - repito pela quinta vez para a garota esquisita na minha frente.

Depois de uma noite longa... E quando digo longa, é muito longa, com Void. Damon apareceu e disse que eu tinha que ir para Nova Orleans, o que neguei prontamente.

Já tenho problemas demais em Beacon Hills, não vou ficar viajando pra cima e pra baixo não. Logo depois uma garota muito esquisita apareceu querendo falar comigo e dizendo baboseiras de que eu tinha que salvar a família dela.

Eu nem sei quem é a família dessa maluca. E não vou sair me arriscando por ninguém. Não mais.

- Por favor - ela diz em completo desespero, já tinha alguns minutos que ela estava chorando - meu pai precisa de você, ele disse que você era a única que podia ajudar eles.

Franzi minhas sobrancelhas e a encarei confusa.

- Quem é seu pai?

- Niklaus Mikaelson - encarei a garota na minha frente, ela não devia ter mais de doze anos.

Minha cabeça começa a embolar e tento entender em que momento Niklaus teve uma filha.

- Qual sua idade?

- Quinze.

A última coisa que ouvi antes de sentir o chão, foi um "ai meu pai".

Mal abri os olhos e já pude ouvir a piadinha do vampiro emo.

- Precisa parar de desmaiar por bobagens - Damon diz rindo.

Me levanto apressada e encaro ele apavorada. Abro minha boca para contestar se era alguma brincadeira, mas a garota estava sentada um pouco atrás dele e ainda estava chorando.

Ela tem quinze anos, ele me disse que não podia ter filhos, ficamos juntos por três anos e ele nunca me disse que tinha uma filha. Ela já tinha dez anos, minha luazinha, onde eu me meti.

- Você vai me ajudar? - encaro a garota e ergo uma sobrancelha para ela.

- Se você é mesmo filha do Niklaus. Você tem poderes. Sabe se virar sozinha - digo seriamente e me levanto saindo da cama - o que estamos fazendo nessa casa, Damon?

- Queria seu pai e aqueles pirralhos te enchendo de perguntas? Porque eu não - diz encarando as unhas com uma expressão de deboche.

- Eu não sei controlar nenhuma parte minha ainda - que legal, mais uma híbrida.

- Onde Void está? - pergunto os ignorando.

- Aqui - ele diz surgindo do nada. Espírito fofoqueiro - E se minha opinião conta... E eu sei que conta, não custa nada você ajudar ela.

- Sério?

- Olha pelo lado bom. Ela vai sair do seu pé.

Penso um pouco e apesar de tudo é verdade.

- Vejo vocês em Nova Orleans, patetas - digo e seguro na mão de Void, que nos leva para a cidade dos vampiros.

- Ok - digo meio sem paciência - onde estão?

- Eles estão presos em uma tumba, um antigo amigo do meu pai

- Me dá sua mão - Interrompi a garota e puxei sua mão.

Fiz um pequeno corte e ditei um feitiço de localização. Em segundos, uma dor aguda atingiu minha cabeça em cheio e eu vi o lugar onde estavão.

- Não quero ninguém atrás de mim, fiquem de olho na pirralha, já volto - digo revirando os olhos.

Não esperei eles responderem e usei minha velocidade para chegar lá. Tinha alguns vampiros parados em frente a entrada.

Como deve ser o gosto do sangue deles?!

Avanço contra eles e os mordo. Alguns tentam me atacar, mas chuto eles. Algo em mim se torna apenas instinto animal, sinto o sangue deles fluir por cada lugar do meu corpo, uma força estranha toma conta de mim. Encaro os dois que sobraram e avanço contra eles, os derrubando.

Aí minha roupinha.

- Ok idiotas. A bruxinha que bebe sangue está na área - entro na tumba sem me importar se vão me ouvir ou não.

Para minha surpresa, só tinha um cara moreno - e que moreno - parado em frente ao que parecia uma passagem estranha e eu podia ouvir os Mikaelson lá.

- Às vezes me esqueço de como Nova Orleans tem tanto vampiro gato - digo chamando sua atenção.

- Quem é você? - ele diz e seu olhar desse de minha boca para minha roupa.

- Desculpa os maus modos. Não deu tempo de limpar o sangue. Me chamo Mirian Dunbar e você?

- Marcel - diz beijando minha mão.

- Um cavalheiro - digo e ele pisca para mim.

- Love - me viro para trás e vejo os originais me olhando surpresos. Ignoro o que Klaus disse e foco em Marcel.

- Pode soltar eles? Por favor? - digo sorrindo falsamente.

- Não - sua expressão muda de repente e ele me prende na parede, apertando meu pescoço.

- Ok. Não precisava disso.

- Então você é o que? Amante ou filha de algum deles.

-Ela é da família, idiota - Rebekah o xinga e eu resmungo.

- Não sou nada deles - digo chutando sua perna e dando um soco em seu rosto.

Jogo ele longe e o prendo no chão. Marcel se debate tentando sair, mas eu mordo seu pescoço o paralisando. Escuto me chamarem, mas ignoro.

Apenas paro quando estou satisfeita.

Olho em volta em busca de alguma ideia de como tirar eles dali, mas uso apenas um feitiço rápido. Pelo visto, sangue de vampiro me deixa mais forte, amei saber disso.

- Love espera - Niklaus me chama confuso e atrás dele estava os outros em passos apressados.

- Andem logo. Preciso voltar para Beacon Hills e sua filha espera por você.

Não precisei olhar para trás para ver que todos pararam e seus rostos estavam estampados pelo choque.

††

#revisado

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora