Dunbar Mikaelson

698 56 12
                                    

Good reading♡

Mirian

Loft. Tanto lugar para se morar e eles moram em um loft?!

Respirei fundo e subi as escadas, sinto a presença de quatro pessoas aqui, três lobos e um humano. Ainda não entendo como consigo saber o que são, mas isso já me salvou de poucas e boas. Ei, espera aí. Humano? Será que estão comendo o coitado?

Dou uma risada de mim mesma, mas paro ao pensar que pode mesmo ser algo assim. Chego em frente a uma porta de ferro enorme e escuto algo tipo um alarme, aceno a mão e logo para. Abro a porta e quase perco a mão quando ela bate com tudo na parede.

- Uh foi mal aí, essa merda é pesada - digo entrando no lugar.

Eita, Santa mãe Hale, que monte de pecado.

Fica quieta Mirian.

Reconheço dois deles, acho que algo como Stoik e Stic, hum... Stilis, Stiles... Lembrei. O outro é Scott.

– Estou procurando Talia Hale.


A expressão de dois deles vai de raivosa a confusa, então somente esses dois são Hale's.

- O que quer com ela?

- Hum não sei se posso falar isso para vocês.

- Voltem depois - O lobo moreno diz para os meninos.

Assim que eles passam por mim, sinto que o garoto é um alfa e sinto uma presença familiar com o outro. Seguro seu braço no impulso e ele se assusta, deixando os outros em alerta.

- Conheço você? - pergunto tentando me lembrar.

- Tenho certeza que não.

Solto ele e o encaro até o mesmo sumir, já o vi sim, mas não consigo entender.

- Ei - viro olhando o moreno - O que quer com a minha mãe?

- Nik pediu para entregar ela uma coisa, como agradecimento. Acho que algo relacionado a amizade deles.

- Ela morreu. A muito tempo – ele diz curto e grosso.

- Sinto muito. Eles... eu nem sei - fico perdida nas palavras, Nik vai ficar arrasado já que era importante ela receber isso - sinto muito mesmo. Desculpe o incomodo.

Me viro para ir embora, mas bato no peito de alguém, era o lobo mais velho, ele segura minha nuca e sinto suas garras entrarem no meu pescoço.

Sei que método é esse, sinto minha raiva começar a aparecer, lanço ele longe com minha magia.

- Se tentar fazer isso novamente, vou ficar mais do que feliz em fazer você sofrer lenta e dolorosamente pelo resto da sua vida.

Odeio que tentem ver minhas memórias, quase matei Nik certa vez que ele tentou.

- Qual seu nome? - O moreno pergunta.

- Mirian. Mirian Dunbar Mikaelson.

Seguro a caixinha com força e vou embora dali, se era por isso que ele queria que eu não lidasse com homens Hale, eu deveria ter escutado.

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora