Meteor Shower

18 3 0
                                    

Good reading!


Encaro o lugar e sinto um arrepio em meu corpo. Espero que tudo dê certo. Me aproximo um pouco mais e respiro fundo ao sentir apenas duas presenças. Faço tudo rapidamente, tiro Theo que estava mais ferido e coloco no carro, pego Liam e levo em seguida.

– Leva eles, eu vou depois.

– Não era esse o plano.

– Não era o plano você vir, e aqui está você – mordo meu pulso e coloco na boca dos dois – eu liguei para um velho amigo, o nome dele é Deaton. Ele é confiável. Deixa ele entrar em casa e depois sela com magia.

– Para de ser tão teimosa.

– Cuida deles, eu vou ficar bem. Só preciso ver se encontro algo lá dentro.

– Se você não voltar, eu juro que te mando para o inferno.

– Sua companhia vai ser ótima lá – zombo e volto para dentro.

Me aproximo da mesa que estava atrás deles e pego a pasta que chamou minha atenção. Havia muitas informações sobre mim e Void ali, juntos os outros papéis, vejo um pouco de álcool ali e jogo pelo lugar. Pego um isqueiro que havia ali e coloco fogo na sala.

Saio usando minha velocidade e vejo a casa antiga desmoronar, conforme o fogo se espalha.

Volto para casa e deixo as pastas no quarto, antes de ver Kai, na sala com Deaton.

– O que está fazendo?

– Ele tirou acônito deles, seu sangue ajudou um pouco, então estou terminando de curá-los.

– Pode dar um tempo agora, eles vão ficar bem e você precisa descansar.

– Quando voltou?

– Hoje a tarde – respondo a Deaton – você ajudou eles?

– Não sabia que o sonífero era para você. Eles haviam dito que era para uma nova ameaça.

– Os próximos da lista, seram eles, logo depois daquela vaca.

– Eu vou indo. Eles já devem saber que você está na cidade. Está a seu critério deixá-los ajudar você.

– Obrigada, Deaton.

Ele apenas acena e sai. Pego alguns pano e um pouco de água, junto com um kit de primeiros socorros e começo a limpar o ferimento dos dois.

– Quer ajuda?

– Não. Eles vão ficar bem. A gente precisa encontrar o Void. Quer fazer o feitiço agora?

– Vamos apenas fazer o de localização. Não vou te ajudar a ver dessa vez, você quase morreu.

– Por favor, Kai – digo me levantando.

– Mirian, não. Parece que você quer se matar, não entra na minha cabeça como você pode ser tão teimosa assim – ele diz irritado.

Fico sem saber o que dizer, um bruxo que conheci não tem dois dias, tirei seus poderes para ser morto pelos Mikaelson. Está na minha frente, me dando sermão sobre me jogar de cabeça para tentar salvar os outros.

– Se continuar assim, eu mesmo vou te prender nessa casa.

– Não pode fazer isso.

– Não me testa – ele diz me encarando de forma seca – eu sou bem capaz disso. Então, vamos fazer do meu jeito ou não vamos fazer de jeito nenhum.

Bufo frustrada e irritada, dou as costas para ele e volto a cuidar dos dois.

– Não seja essa garotinha birrenta que está sendo. Eu sei o que está fazendo e não vou julgar você, mas, pensa um pouco em você. Para de tentar dar sua vida pelas pessoas, seja egoísta ao menos uma vez na sua vida.

– Eu não dou minha vida pelas pessoas.

– Tem certeza?

Não. Eu não tinha. E odeio o fato de ele estar certo. Quando eu era humana, eu fui embora para ter algo em minha vida, para viver por mim e fazer algo de que eu me orgulharia. Mas depois do que Freya fez, eu comecei a sobreviver pelos outros e quando cheguei aqui fiz a mesma coisa.

Dejavu.

Sinto que já tive essa conversa antes.

– Vamos salvar ele e você vai viver a sua vida, da melhor maneira que quiser. Para de se importar tanto com os outros – ele diz se abaixando do meu lado.

– Vamos fazer o feitiço – me levanto e pego algumas coisas de Void.

Me aproximo da cama e vejo o cordão que ele me deu. Não me lembro de ter tirado.

– Tem medo do porão ou acha que consegue fazer o feitiço lá? – digo descendo as escadas e o encontrando fuçando minha geladeira.

– Não tenho medo de porões.

– Então vamos?

– Vamos, pirralha.

Resmungo qualquer coisa, descendo até o porão.

– Precisa de alguma coisa?

– Você sabe que sim.

– Não sei não, idiota. E se quiser também, procura aí – digo me sentando.

Ele começa a resmungar alguma coisa e vai procurar o que precisa. Depois de acabar tudo, estala os dedos, acendendo as velas.

– Senta aí logo – Reviro os olhos me sentando em sua frente.

Ele sussurra alguma coisa antes de olhar para mim.

– Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous!

Me assusto quando minha cabeça começa a doer e a visão de uma chuva de meteoros, invadem minha mente. Void está do meu lado, parecia fraco.

"Amo você"

Ele diz me olhando, antes de eu o ver completamente ferido e apagado em uma cadeira.

Void Onde histórias criam vida. Descubra agora