Meu irmão estava a competir com Parker pelo pomo.
E eu precisava de marcar mais um gol para fazer diferença no final.
Tudo passou em câmara lenta meu irmão apanhando o pomo e eu a tirar o Gole passando pelo meio do arco marcando ponto me fazendo festejar.
Olho para a bancada e vejo todos felizes.Eu também estava feliz assim que descemos meu irmão me veio abraçar junto de todos os marotos.
Violet:Estou muito orgulhosa de você Jay e de você também Sirius.-falei e vi Sirius dar um sorriso pequeno.
James:Também estou orgulhoso de você Vi.-pouco tempo depois nos separamos e Amos veio a correr ter comigo e me envolveu no abraço me tirando do chão.Amos:Eu disse que você ia ganhar nunca duvide das suas capacidades.-falou e logo nos beijamos.
Nós separamos por falta de ar..
De seguida vi Lydia empurrar o Amos junto de Pandora e me abraçaram.
Violet:Para quê tanta agressividade?-perguntei e elas não me responderam.-bom eu vou tomar um banho e trocar de roupa para irmos a Hogsmead e não esquecer que hoje temos Festa na comunal de gryffindor.-falei e as mesmas afirmaram com a cabeça e nos separamos despedi me dos três e fui para a comunal tomar um banho e trocar de roupa já que a Marlene já tinha feito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.