27🏠

23 1 0
                                    

Estava olhando as estrelas apartir da casa na árvore quando senti uma movimentação próxima a mim .
E me levantei para sair .
Sirius :Não precisa de sair porque eu cheguei.-comentou e eu o olhei.
Violet:Não se ache ,você acha que eu sairia daqui por sua causa? eu estava aqui primeiro quem teria que sair era você.-reclamei me soltando dele e logo alguém apareceu acelerado perto da casa da árvore.
Lily:Vi temos que ir rápido!-Falou apressada.
Violet:O que aconteceu?-perguntei mas logo minha pergunta foi respondida quando ouvi um uivo misturado com gritos de agonia e meus olhos se arregalaram.
Violet:Lydia!-murmurei e rapidamente desci da casa na árvore e fui a correr ,o local de onde vinha o uivo e gritos era para dentro da floresta perto de minha casa.
Assim que cheguei lá Lydia estava sendo atacada novamente por Greyback. -Novamente não!-murmurei e saquei a varinha de meus cabelos.- Estupefaça!? -lancei em Greyback que voou para longe de Lydia e me olhou.
Greyback:Parece que a princesinha veio brincar.
Violet:Vamos ver quem é a princesinha!-falei com um sorriso sarcástico .-Lacarnum Inflammare!?-assim que proferi as palavras com ódio seu corpo começou a pegar fogo e ele deitou se ao chão e começou a rebolar para apagar.-Estupore!!?-quando acabei de proferir o feitiço o mesmo caiu no chão desacordado.assim que olhei em volta notei mamãe e papai se aproximando e uma Lydia tentando controlar a transformação.
Violet:Ei Lydia! Lydia!-chamei e a mesma me olhou ,seu olho esquerdo estava com a Íris de cor dourada e seu olho direito estava com a Íris cor azul.-Olha para mim !-pedi e a mesma continuou olhando.-Tomou a poção?-questionei e ela acenou positivo e rapidamente peguei sua mão e me virei para meus Pais-Papai!-chamei e ele se virou-Diz a Lily para nos encontrar! Vou Levar a Lydia para longe daqui.-avisei e ele acenou positivo logo depois comecei a correr puxando Lydia comigo até que não dava mais pois ela já estava completamente transformada.
Violet:Merda não vai dar para ir mais longe!-murmurei e logo me transformei na minha forma animaga ganhando rapidamente minhas asas negras com contrastes vermelhos alaranjados que fazia lembrar fogo.

Violet:Merda não vai dar para ir mais longe!-murmurei e logo me transformei na minha forma animaga ganhando rapidamente minhas asas negras com contrastes vermelhos alaranjados que fazia lembrar fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sobrevoar brincando com Lydia quando não muito tempo depois apareceu uma corsa e eu tinha a certeza ser Lily pois começou a brincar com ela também para a distrair.

Eu rebolava no chão junto de Lydia lobisomem brincando.
Mas paramos assim que ouvimos barulho e olhando para o lado junto de Lily encontrando outro lobisomem,um cachorro preto e um veado.
O que me leva a conclusão de Remus,Sirius e James.
Violet:Você pensou no mesmo que eu não foi?-perguntei olhando Lily que também me olhava . é por isso que eu adoro a aula de encantamentos pois quando e atuamos na forma animaga as nossas mentes estão unidas.
Lily:Não acredito que James é um veado!!-Falou rindo mental mente .
Violet:Eu até acho que combina o do Sirius ambos são um cachorro.-falei e ela me olhou e logo rimos mas paramos assim que notamos a aproximação de Remus com Lydia e logo nos duas nos colocamos a frente de Lydia de forma protetora.
Lydia:Podem deixar ele chegar perto ele não me magoará eu sinto .-Falou mentalmente e logo nos afastamos e ambos se aproximaram e começaram a Brincar.
Lily foi brincar com James e eu fiquei quieta no meu canto olhando para todos eles com Diversão até que Sirius se aproximou na sua forma canina como se pedisse carinho e assim eu o fiz .
Passamos todos a noite juntos e brincando em conjunto.
Quando estava a nascer o sol Eu chamei as meninas e fugimos para um canto da floresta e logo ficamos paradas a conversa até Lydia adormecer e transformar novamente em humana.
Logo nos duas voltamos a nossa forma humana e cobrindo a mesma com uma manta.
Lily:Acho que é melhor irmos se não os garotos ainda nos apanham aqui.
Violet:Eu também acho.-falei me abaixando e peguei na Lydia estilo noiva e logo caminhamos até casa e entramos pela porta do fundo.-Lils abre para mim -pedi e a mesma abriu a porta logo subimos as escadas e colocamos Lydia na cama a dormir e dirigimos nos para a sala.-estou fatigada.-falei me atirando para um sofá.
Lily:Só quero tomar um banho e dormir .
Essa foi das noites mais cansativas que eu assisti.-comentou se atirando ao meu lado e mesmo assim acabamos por pegar sono deitadas no sofá uma ao lado da outra .

-comentou se atirando ao meu lado e mesmo assim acabamos por pegar sono deitadas no sofá uma ao lado da outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava em meu quarto descansando depois da noite que tivemos .
Quando eu acordei eu já não me encontrava em um sofá ao lado de Lily mas sim no meu quarto e deitada em minha cama e cheguei a conclusão que foi papai que nos trouxe para os quartos.
Levantei e fui tomar um banho .
Saí depois de um banho necessitado e vesti um pijama confortável .

Sentei me na ponta da cama e comecei a tratar do cabelo e a finalizar o mesmo até que alguém bateu na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei me na ponta da cama e comecei a tratar do cabelo e a finalizar o mesmo até que alguém bateu na porta.
Violet:Pode entrar a porta está aberta.-comentei concentrada para finalizar o cabelo mas me distrai assim que reparei que quem entrou foi Sirius.
E ficou me olhando e eu estava me irritando com meu cabelo que eu não estava conseguindo finalizar direito.
Sirius:Posso-perguntou apontando para meu cabelo e para a toalha e creme .
Violet:Claro ,antes que eu faça algo que me arrepende -Comentei e logo o mesmo se aproximou e sentou se atrás de mim começando a cuidar do cabelo.
Sirius:Desculpe ,eu odeio dizer isso mas desculpe pelo que aconteceu na reunião...
Por ter gritado com você,ter dito o que disse ,eu estava puto da vida já e ficou pior por você proteger eles com unhas e dentes e eu achava que Reg não estava lá .Fiquei fundido quando vi você os protegendo daquela forma e eu achando que Regulus não estava aqui também ajudando a ordem e você proteger.
Violet:Eu também me quero desculpar ,eu excedi me um pouco e você não ajudou nada eu já estava irritada com James e acabei descarregando em você.-comentei e logo me virei de frente para ele finalizar os cabelos da frente que ficavam na frente de meu rosto.
Sirius:Você não tinha que se desculpar ,eu é que devia.-falou olhando em meus olhos e depois voltou a ficar em acabar meu cabelo.
Violet:Sabe você não necessitava de ter ficado com ciúmes .
Sirius:Quem disse que eu estava com ciúmes?-perguntou concentrado acabando as últimas mexas.
Violet:As sua cara de tacho quando entrou na cozinha para nós chamar.
Se tivesse ouvido o que eu falei teria percebido que não estava acontecendo nada entre mim e Regulus.-Murmurei e ele me olhou intensamente e colocou uma das mexas atrás da minha orelha e começou a fazer carinho em minha bochecha.
Sirius:você quer ouvir da minha boca não quer?-perguntou e eu abri um sorriso de canto .
Violet:Claro que sim ,seria uma vitória ouvir de sua boca que você teve ciúmes.-comentei e logo ele suspirou e se aproximou de mim.
Sirius:Eu fiquei sim com ciúmes de você com a pessoa que antes eu não sabia ser Regulus , vossa aproximação e cochichos me deixaram com ciúmes.-falou e seu olhar desceu para meus lábios e o meu olhar para os deles .
Logo eu me aproximei ficando a pouco centímetros de seus lábios até que ele acabou com isso me beijando.
Seus lábios quentes juntos dos meus fizeram sentir borboletas no estômago como se algo dentro de mim queima se .
Eu realmente gostava dele mas tinha medo de admitir.
Ele pediu passagem de língua e eu cedi , esta seria a primeira e última vez que eu cedia algo assim sem dar luta .
Sua língua explorava cada canto da minha boca enquanto sua mão estava em minha bochecha e outra em minha cintura.
Só nos separamos por falta de ar e ele encostou nossas testas .
Assim me aproximei de seu ouvido e sussurrei.
Violet:Eu te odeio Sirius Black!-falei rente a seu ouvido e me afastei.-Six podes sair quero dormir ?!-falei e ele levantou se de minha cama e fomos juntos até a porta antes de eu fechar a mesma com ele do lado de fora ele deixou um selinho em meus lábios.
Sirius:Boa noite Vi.
Violet:Boa noite Six .-falei e fechei a porta voltando para a cama e dormi.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora