Entrei e subi as escadas indo para o meu quarto sentei me na escrivaninha e escreveu uma carta para Régulus logo meti num envelope e chamei a duende doméstica.
Violet :Arwen leve esta carta a Regulus Black só o mesmo pode recebê-la e se não conseguir encontrá-lo entregue ao monstro e peça para entregar somente a Regulus Black..Pode ser ?
Arwen:Claro senhorita Potter.
Violet:Já disse para só me chamar de Vi .
Arwen:Sim senho...-começou mas logo se interrompeu-Sim,Vi.
Violet:Muito bem ,pode ir .-falei e a mesma estalou os dedos desaparecendo.
Fiquei pensativa e peguei um quadro que estava inacabado e peguei as tintas continuando o mesmo.Por volta das 11:50 acabei o mesmo e fui logo lavar as mãos para depois ir para a toca.
Quadro:
Em seguida deixei no cavalete secando e desci.
Vi que Sirius não estava na sala com meu irmão e meus pais.
Violet:Onde está o Sirius?
James:No meu quarto.-falou e eu acabei em compreensão e subi novamente entrando no quarto do meu irmão e vi Sirius que estava meio aleste e triste ,logo me aproximei do mesmo e sentei me ao seu lado o fazendo me olhar.
Sirius:O que fazes aqui?-perguntou me olhando.
Violet:Vai vestir uma roupa rapidamente vou te levar a um sítio para te animar.-Falei e o mesmo não se mexeu.-Sirius vai te vestir.-repeti e o mesmo me olhou e levantou se indo ao armário e tirou uma calça preta rasgada ,uma T-shirt do James da banda de AC⚡DC e uma jaqueta preta de couro dele..
Logo foi para o banheiro e depois de Dez minutos apareceu já vestido e pegou umas All Star pretas calçando .
Sirius:Agora que estou vestido a Senhorita poderia me dizer para onde me vai levar?
Violet: Até poderia mas perderia a graça.-falei e peguei na sua mão o puxando escada a baixo e de seguida fomos para a sala onde todos estavam.-Pai cadê o pó flu?
Fleamont:Aqui, porque?
Euphemia:Estás a pensar em ir para a toca através do pó flu?
Violet:Sim já estou atrasada e tenho que chegar rápido.-falei e dei um pouco de Pó Flu ao Sirius.-Sirius repete comigo Perto de Ottery St. Catchpole!-falei e o mesmo repetiu utilizando o pó flu desaparecendo e de seguida eu fiz o mesmo indo para o um espaço preto que em pouco tempo tornou a ter luz e saí da lareira..limpando o pó da roupa olhei para a frente e vi Sirius .-Vamos não fica muito longe daqui.-falei começando a andar depois de uns minutos parei em frente a Toca.La era um lugar sossegado e longe de todo o mundo.
Assim que chegamos mais perto um ser de seis anos veio logo correr ter comigo e eu peguei o ao colo .
Bill:Madrinha estava com saudade.-falou e eu ri.-Mae a madrinha chegou!!-Gritou ainda do meu colo e em pouco tempo Molly apareceu com Sua barriga de grávida com o Charlie de Três anos nos braços e Arthur ao seu lado.
Violet:Trouxe uma pessoa espero que não se importem ele precisa de se divertir e o que vamos fazer a tarde é...-falei a espera que Bill completasse.
Bill:Me ensinar a jogar Quadriboll!!-falou com uma felicidade gigantesca que nos fez rir..Mas logo Depois Charlie estendeu seus braços para mim abrindo e fechando as pequenas mãozinhas para eu o pegar ao colo.
Violet:Sirius pega aqui para mim.-falei me virando para o mesmo e pus nos seus ombros Bill de forma a que não caísse e me virei para a Molly que entendeu me estendendo o Charlie.
Charlie:Ma-Dri-Nha-flaou devagar e pausadamente enquanto eu o pegava ao colo e comecei a brincar com eles os fazendo rir.
Molly:Bom vamos almoçar a comida já esta na mesa bira entrar e lavar as mãos antes de comer.-Avisou e assim as duas crianças foram correndo para dentro e eu ri junto da Molly .
Sirius:Espera deixa ver se eu entendi eles os dois são teus afilhados?
Violet :Dois não ,eles os três.-falei e apontei para a barriga de grávida da Molly.
Molly:Ela insistiu muito para ser madrinha de todos os filhos que eu tivesse e como eu a conhecia sabia que ela não tiraria essa ideia da cabeça então só aceitei.-falou rindo e logo entramos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.