O dia de natal chegou e isso significa que James estava em nossa casa A uma semana junto de seus amigos ...
Hoje eu iria para Nossa casa pela primeira vez pois é no nosso quintal que foi decidido enterrar nossos pais.Suspirei fundo por não ter dormido muito bem.
O dormitório de Sev e de Reg virou o nosso dormitório..desde a notícia ,Eu ,Lydia e Pandora mudamos nos para cá.
Levantei e fiquei sentada olhando para um ponto fixo só despertei quando senti ser abraçada e quando olhei os quatro me abraçavam.
Violet:Dia!-falei cansada.
Régulos:Hoje é um dia importante...
Severus:Não precisa de ir se não quiser.
Violet:Eu quero ..Eu devo ...-falei cansada e logo me levantei ...-Mas vou para casa assim que acabar de tomar o café da manhã ,estarei esperando vocês lá no funeral..-Avisei e levantei indo vestir uma roupa qualquer.Vesti um moletom de Regulos e saí do banheiro com o cabelo preso em um coque.
Saí do banheiro encontrando todos já prontos.
Lydia:Bora comer?-questionou e logo acentimos saindo da comunal da Slytherin e indo para o salão principal e comemos .
Violet:Até logo meus garotos!-falei me despedindo dos rapazes pois as meninas já não estavam connosco.
Dirigi me a sala do diretor e entrei.
Desde que cheguei estou a tentar ganhar coragem de sair do meu quarto .
Estava a acabar de vestir quando alguém bateu na porta.
Violet:Sim?
Xxx:Violet sou eu ,podemos conversar?-perguntou e eu estava frustrada porque não estava a conseguir fechar o fecho.
Violet:Podes entrar Sirius!-Falei e logo o mesmo fez o feitiço aloamora e entrou trancando novamente a porta.
Violet :Sirius podes me fechar?-perguntei colocando o cabelo de lado e o ensino se aproximou .
Sirius:Claro -falou e logo tocou em meu ombro me fazendo arrepiar e fechou o fecho ,logo ele colocou as mãos em meus ombros me olhando pelo espelho.-Estas perfeita!-ele falou hipnotizado e eu abri um pequeno sorriso.
Violet:Você também está nada mal !-falei me virando ficando de frente para ele e arranjei a gravata.-Nunca achei que veria você de gravata!-dei um sorriso pela primeira vez sincero sem ser com Os meus amigos .
Sirius:Não achei que me vestiria assim tão cedo.-Murmurou.
Violet :Nem você nem eu .-falei e me afastei indo arranjar meu cabelo.-Bom sobre o que queria conversar ?-questionei terminando de fazer a trança e me abaixei para calcar os saltos.
Sirius:Seu irmão precisa de você -falou e o senti se aproximar.
Violet:Não precisa não ,ele te você ,Lily ,Remus,Marlene ,Dorcas e Peter ele está muito bem acompanhado.-falei e Sirius tocou meu rosto levantando o mesmo.
Sirius:Sim ele tem nos a nós mas ele precisa da sua única família agora ,ele precisa da irmã.
Violet:Não ,não precisa ele está muito bem com vocês .
Sirius:Você pode mentir para sim mas você sabe que é verdade gatinha!-falou se aproximando e deixou um beijo em meus lábios .-Nao se atrase o funeral começa daqui a 10 minutos!-falou e antes de sair deixou um beijo em minha testa e eu acabei de me arranjar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.