Estava comendo quando Reg apareceu com sua máscara posta e me viu desanimada comendo chocolate.
Regulus:Anda cá!-falou abrindo os braços encostando na bancada em que estava sentada e rodeei sua cintura com minhas pernas e meus braços em volta de seu pescoço.-Mais calma?-perguntou fazendo carinho enquanto eu comia o chocolate.
Violet :Hmm..-murmurei baixinho -Quer?-questionei oferecendo e seus olhos brilharam por trás da máscara e deu uma trinca.-Como está você e a Lydia?-perguntei e ele me olhou ,eu tinha total certeza que por detrás daquela máscara ele tinha um grande sorriso.
Regulos:Está indo super bem .
Ela é perfeita ..-comentou e eu ri.-E você e meu irmão?
Violet:O que?
Regulus:O que se passa entre vocês?
Violet:Não se passa nada.-falei e ele me olhou de certeza com a sombrancelha arqueada.
Regulus:Como nada você deu uma chance a ele !
Violet:Uma chance ,nada ,o que eu dei foi uma saída.-comentei .
Regulus:Quero que seja sincera ..se ele não fosse tão galinha e tão irresponsável e criança...Você dava lhe uma chance?
Violet:Se ele fosse assim ? A minha primeira resposta tinha sido logo o sim.
Mas não podemos negar que algo nele aconteceu ,pois esse Sirius já não é o mesmo Sirius do início do ano.
Este Sirius está mais sério,mais maduro ...não sei explicar a algo nele diferente.
Regulus:Talvez não seja algo nele mas sim você tenha mudado a forma de olhar para o mesmo.-comentou e rimos.
Logo alguém entrou na cozinha e nos olhou fazendo nos olharmos de volta e vimos Sirius.
Sirius:A reunião já vai começar -Falou serio e eu e Reg nos olhamos confusos por aquilo.
Mas logo deixamos para lá e demos de ombro saindo da cozinha indo até a sala.
E logo nos sentamos.Estavamos a mais de uma hora na reunião ,eu estava ficando impaciente assim como alguns e isso inclui o Reg.
Dumbledore:Bom o que nos podem dizer?
Regulus:Bom O lord das trevas está cada vez mais com muitos seguidores.
Eles planejam mais um ataque a Hogsmead e Londres .
Os dois iram ocorrer no mesmo dia para dividir a ordem e tentar matar algumas pessoas.-comentou e logo ouvi Sirius e James murmuraram.-Ainda não sabemos de muita coisa estamos nos focando em descobrir onde Ele escondeu as horcrux e quantas são.
Euphemia:Oh querido isso é bom por enquanto chega essa informação.
Assim que..-antes de poder continuar ela é interrompida por um Sirius irritado.
Sirius:Como podemos confiar neles ? Nem sabemos quem eles são e não sabemos se o que dizem é verdade.
Violet:Sirius Chega!-aumentei meu tom de voz e o mesmo me olhou.
Sirius:Você só os sabe defender .-Falou irritado se levantando e bateu com as mãos na mesa e vi Regulus assim como Narcisa se encolherem nas suas cadeiras.
Violet:E continuarei a defender desse seu preconceito de merda.
Eles estão aqui porque foram forçados a se tornarem comensais.
EU abri lhes essa porta de escapatória para fazer o bem .
EU fiz de tudo quando eles estavam com febre e traumatizados com as famílias.
Assim como EU estava lá para eles ELES também estiveram lá para mim quando eu precisei.
Por tanto sim ,eu irei sempre os proteger com garras e dentes-falei e logo fiz uma careta lembrando que não foi uma boa metafora- pois eu sou tudo o que lhes resta e algo que eles possam chamar de família.
Eu realmente me arrependo de tudo o que falei sobre você .
Você não mudou continua aquele Imaturo ,Sem noção e estúpido Sirius.-comentei irritada assim como ele .
Sirius:Porque você trouxe eles e não Regulus? Regulus precisava disso ! Ele também foi um dos forçados a se tornar um comensal então diz me ? Diz me onde meu irmão se encontra !?
A pessoa que considera você como uma irmã?-questinou irritado e eu comecei a rir de nervoso todos os que me conheciam sabiam que aquilo não era bom sinal quando ia voltar a responder senti alguém segurar meu pulso e me puxar .
Quando olhei vi que dum lado estava Regulus e do outro era Lucius.
Violet:Você nao fale do que não sabe ...
Se quer tanto saber olhe para esses quatro comensais e descubra qual deles é seu irmão!-Comentei antes de sair e bater com a porta da sala mas ainda consegui ouvir mamae gritar comigo e papai rir.
Euphemia:Parte ,até parece que é você que paga!-Gritou e papai riu ,se fosse noutra altura eu também iria rir mas agora eu necessitava de desanuviar por isso entrei no meu quarto e tranquei a porta peguei numa tela em branco e nas tintas começando a despejar todos os meus sentimentos naquela tela.
Não muito tempo depois comecei a ouvir alguém a tocar guitarra e pode perceber ser Sirius talvez também para desanuviar ou mesmo para me irritar.Nao tinha a mínima ideia de qual dos dois era só sei que naquele momento eu pintava todos os meus sentimentos naquele fundo branco enquanto cantarolava a letra da música tocada por Sirius na guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.