Acordei triste por ser meu aniversário..
Seria o primeiro que eu iria passar sem meus pais e meu irmão.
James ainda estava de lua de mel com Lily ..
E Sirius estava trabalhando como aurore.
O que significa que passaria o aniversário sozinha ou era o que eu pensava .
Acordei fui fazer minha higiene pessoal e fui me vestir.
Vesti esse vestido simples azul e deixei meus cabelos soltos ,peguei um livro e desci para a cozinha .Assim que entrei me surpreendi com Sirius e regulus fazendo o café da manhã e Lydia pondo a mesma .
Assim que desci e vi Lydia fui correndo até a mesma a abraçando com força.
Violet:Senti saudades meu amor .--Falei para Lydia deixando vários beijos em suas bochechas.
Lydia:também senti meu amor ...-falou com um sorriso no rosto e me enchendo também de beijos.-Parabéns a aniversariante!-falou torno e eu ri também .-Molly falou que passaria mais tarde com as crianças.
Violet:Como anda o caldeirão furado?-Falei quando nos soltamos e me encostei a mesa.
Lydia:Até anda lucrando bem .-falou com um sorriso.-E você como anda o trabalho?
Violet:Muitas missões...
Já quase não passo tempo em casa ...
Eu ando cobrindo as missões de James já que ele está em lua de mel.-falei revirando os olhos .-E a Pandora ?? Já não vejo a algum tempinho.
Lydia:Dora tem andado muito focada em suas pesquisas ...
Violet:Desculpa não poder ter ido a seu casamento...-murmurei para a ruiva.
Lydia:Não tem mal ...também foi uma coisa mais reservada .
Não podiamos dar ao luxo dos pais dele saberem.-comentou e eu abri um sorriso me virando para o mais novo que cozinhava ao lado do irmão.
Violet:Olha se não é ele o garoto mais novo casado .
Como pode ???
Casar antes de acabar Hogwarts!--Falei com indignação e depois rimos e ele me puxou para um abraço me tirando do chão.
Regulos:E olha se não a nova e melhor Aurore de todos.-falou e eu ri .-Parabéns defensora dos leões!-retrocou enquanto me abraçava.
Violet:Não vai esquecer esse apelido sr.Perfeitinho?-questionei de volta nos fazendo rir .-Achei que traria trabalhando --Falei para Sirius.-E Lydia ajudando sua mãe...e Reg fazendo algo que o lord mandou ou os pais .--Falei me sentando numa cadeira e os três me olharam .
Sirius:Não iríamos deixar você passar seu aniversário sozinha- retrucou o mais alto .-Remus também era para vir mas ocorreu um imprevisto .
Regulos:E como você sabe Lucius e Narcisa não poderiam porque estão todos atarefados com o casamento.
E por razões óbvias Sev não vem .-falou e eu concordei e logo depois sinto braços me abraçarem por trás .
Sirius:Bom vamos comer?-questionou depositando um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar .-Parabéns gatinha!-falou e deu me um selinho antes de nós nos sentarmos para comer .O dia passou correndo e depois do almoço Reg e Lydia tinham ido embora deixando apenas uma caixa de seu presente .
A tarde Molly também esteve aqui como as crianças e brincando muito .
Sentia saudades daquelas pestes que eu chamo de afilhados .
E ela me deu uma sweatshirt com uma linda Fênix tricotada .
Após eles irem embora Sirius decidiu que iriamos dar uma volta na praia .𝙿𝚘𝚟.𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Enquanto o sol se punha no horizonte, tingindo o céu de tons vibrantes de laranja e rosa, o casal caminhava de mãos dadas pela praia. As ondas quebravam suavemente na areia, criando uma trilha de espuma prateada à medida que avançavam.O coração de Sirius batia ansiosamente em seu peito. Ele tinha planejado cuidadosamente esse momento especial em sua mente e sabia que era a hora de compartilhar seus sentimentos com Violet. Com o luar iluminando seus rostos, eles chegaram a um local isolado na praia.
Sirius pegou a mão de Violet e a fez sentar em um cobertor estendido na areia macia. Seus olhos brilhavam com amor e determinação enquanto ele começava a falar. Sirius:Violet, desde o momento em que nos conhecemos, minha vida mudou completamente. Eu nunca pensei que poderia encontrar alguém tão especial como você.-Violet, surpresa com a seriedade nas palavras de Sirius, olhou para ele com um misto de curiosidade e antecipação. Ela nunca antes tinha visto Sirius desta forma, tão vulnerável e apaixonado ao mesmo tempo nem em seu pedido de namoro o garoto estava assim .
Ele continuou, então, com uma voz suave e firme
Sirius:Você trouxe luz para minha vida e me mostrou o verdadeiro significado do amor. Eu não posso mais imaginá-la sem você. Violet Euphemia Potter, você aceitaria se tornar minha esposa e passar a ser Violet Black?-As lágrimas começaram a encher os olhos de Violet enquanto ela absorvia a enormidade do pedido de Sirius. Ela sentiu uma onda de felicidade inundando seu coração e soube que essa era a resposta que ela havia ansiado dar. Com um sorriso brilhante, ela respondeu.
Violet:Sim, Six! Eu aceito com todo o meu coração.-Sirius exultou de alegria, envolvendo Violet em seus braços. Eles se beijaram, compartilhando um momento de pura felicidade e amor. A noite estava repleta de magia e promessas, com o som suave das ondas ecoando em conjunto com os batimentos acelerados de seus corações.Enquanto o casal voltava para casa, a lua iluminava o caminho adiante, abençoando sua jornada conjunta. Sirius Black e Violet Potter estavam prontos para embarcar em uma nova aventura lado a lado, como marido e mulher, enfrentando juntos todas as alegrias e tristezas e desafios que a vida lhes reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.