Acordei tarde e reparei que adormeci com os desenhos em cima da cama.
Levantei e apanhei todos os que tinham caído no chão e retirei os da cama e guardei tudo .
Fui ao banheiro e tomei um banho bom de água fria para acordar e sai do meu banheiro enrolada na toalha e dirigi me ao closet .
Peguei uma calça bege não muito justa com rasgo no joelho ,um top branco e uma camisa xadrez.
Após ter me vestido coloquei uns colares ,alguns anéis,calcei a sapatilha branca e apanhei meus cabelos com a mola deixando algumas mexas da frente soltas.Peguei na bolsa e guardei minha varinha no bolso da calça,em seguida destranquei a porta do meu quarto mas antes de sair lembrei me que tinha a capa de invisibilidade ,James tinha me emprestado a algum tempo e ainda não tinha devolvido.
Então vesti a capa e desci devagar fazendo o mínimo barulho possível e assim que cheguei no final da escada notei todo mundo na sala então vi a oportunidade de correr para a cozinha e assim o fiz.
Quando cheguei na mesma vi que estava vazia e havia o café da manhã na bancada e logo eu peguei uma garrafinha térmica e enchi de Café e peguei em uma torrada antes de tirar a capa e sair pelos fundos .
Então aparatei no beco Diagonal e fui até a biblioteca.
Violet:Bom dia Srta.Bennett.
Bennett:Bom Dia Violet.-falou com um sorriso -Nao precisa de se preocupar já sabe onde fica -informou e eu abri um sorriso acenando positivamente e fui a uma parte secreta da biblioteca onde vi uma porta Azul com alguns detalhes .Fiz um pequeno corte em meu dedo e passei o sangue pelo local onde apareceria a fechadura e depois abriu e eu entrei na mesma .
Fui buscar os livros que queria e sentei em um dos sofás que havia e comecei a ler enquanto bebia o café.
Algumas horas passaram e eu tinha acabado de ler os dois livros que queria ,coloquei os no sítio e fui procurar algum que eu não tenha lido . Até que encontrei uma que eu nunca vi .
Então peguei e levei ate a mesa para ler .
Assim que comecei a ler percebi ser um livro de profecias direcionado á família Potter.
Eu comecei a ler e me assustei com três delas e comecei a ler em voz alta.Violet:"Merlin,salve Violet Potter, Desta Profecia sobre a Phoenix,Apenas mais um coração quebrado ,Tentando salvar Todos os que ama.
Ela salvará muita gente e perderá mais ,se culpará para sempre das pessoas que perderá mas seu poder irá ser libertado no momento de sua morte"
"Merlin ,Salve Harry Potter e Alisson Evans ,Os meninos que sobreviveram ,Do Lord das Trevas ,do Destino de morrerem pelas mãos do mesmo"
"Merlin,Salve Alisson Evans Potter da profecia,ela é apenas uma adolescente ,o seu poder é até superior ao de Merlin,Ela conseguirá rescrever a realidade como quiser,o seu destino é Destruir ou Salvar o mundo!
Ela irá governar ou aniquilar o mundo bruxo."- Fiquei confusa e paralisada.
Harry e Allison seriam meus sobrinhos mas isso era do futuro não de agora ,Lily e James apenas namoram .Serão crianças poderosas e iram passar por muito .
Fechei o livro e guardei novamente no lugar ninguém deveria nunca mais encontrar aquele livro .
As profecias só acontecem se as pessoas envolvidas souberem delas.
Saí da biblioteca e me despedi da bibliotecária e aparatei em casa.O estranho era que eu nunca tinha ouvido falar da profecia da Phoenix mas eu acho que faz sentido agora tendo em conta que meu animago e patrono é raro sendo uma Phoenix mas eu apenas achei ser algo especial e não que fazia parte de uma profecia.
Entrei em casa e assim que abri a porta todos os olhares se direcionaram a mim.
Violet:Bom Dia ou Melhor Boa noite.-falei dando um sorriso amarelo ,meu pai veio rapidamente ter comigo e me abraçou fortemente.
Fleamont:Pelo amor a Merlin nunca mais desapareça assim !!
Onde esteve este tempo todo?
Violet:Eu apenas estive na biblioteca para esvaziar minha mente.-comentei olhando todos .
James:Porra Vi ,estávamos preocupados ,ocorreu um ataque dos comensais nao muito perto do Beco diagonal e você não estava em casa ,deixou toda a gente preocupada.-falou me abraçando fortemente.
Violet:Desculpem não foi minha intenção,eu ainda estava puta da vida com Sirius e fui espairecer.-resmunguei e eles me olharam compreensivamente.
Euphemia:Seus afilhados estam cá ,ficaram cá ontem com a Molly a dormir .
Violet:Onde eles estam?
Euphemia: Estão lá em cima no quarto que ficaram.
Violet:Ok .-falei e comecei a andar até as escadas.
Fleamont:Vou já avisando Sirius está junto deles -comentou e eu suspirei subindo até ao quarto dos mesmo antes de entrar ouvi as risadas de Charlie e Bill das histórias que Sirius contava .
Logo depois bati na porta de entrei.
Violet:Ouvi dizer que as pestinhas ficaram cá em casa para dar descanso a mamãe de vocês.-comentei rindo e logo as duas crianças correram em minha direção.
Bill/Charlie: Madrinha!-falaram ao mesmo tempo e se atiraram para cima de mim que tinha me abaixado para os abraçar e eu ri caindo para trás com os mesmo em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.