31🏰

15 0 0
                                    

Acordei na enfermaria e assim que olhei em volta encontrei Snape e Régulos.
Rapidamente me abracei a Régulos.
Que se sentou ao meu lado na maca.
Severus: Nós soubemos o que aconteceu.-murmurou me olhando e eu voltei novamente a chorar mas desta vez nos braços de meus melhores amigos.
Régulos:Ei ,Ei -Falou fazendo carinho -Olha para mim !-Falou me fazendo levantar o rosto e logo limpou minhas lágrimas.-Voce é uma guerreira ...suportou a maldição do Crucius, Só Merlin sabe quantas vezes acabou por levar balaços ou caiu da vassoura só para seu time ganhar .
Severus:Você é como uma Phoenix!-Falou me olhando sentado do meu outro lado.
Régulos:Você pode estar no fundo do posso mas em pouco tempo sobe.
É como as Phoenix elas nunca morrem ,elas queimam e depois de duas cinzas renascem.-falou me olhando carinhosamente .
Severus:Vi ,você é uma ótima irmã,amiga,aluna ,pessoa.
Você vai ter o tempo que quiser para superar o luto.
Sempre terá a nos ao seu lado .
Você acabou de queimar vamos dar um tempo para você ressurgir das cinzas .-Falou me olhando com um pequeno sorriso no rosto.
Severus:Eu sei o que é perder uma mãe ou pai ...eu perdi a minha e você esteve lá agora mim em todos os momentos e agora eu estarei lá para você assim como você esteve para mim.-falou fazendo me abrir um pequeno sorriso.
Violet:Eu não mereço amigos como vocês.-sussurrei.
Régulos: Nós é que não merecemos você como nossa amiga ,você cuida muito de nós.-confessou e eu sorri .
Violet:Sou a mais velha tenho que cuidar de vocês.-falei olhando os dois.
Snape:Você cuidava até de Lucius e de Narcisa e eles são mais velhos que nós.-falou e nós rimos mas logo fomos interrompidos pela madame Pomfrey.
Pomfrey:Bom parece que a nossa menina já acordou -Falou entrando com um pequeno sorriso.-E parece que os meninos já a deixaram com os ânimos mais leves.-falou calmante nos olhando.
Violet:Tia Poppy !-comprimentei com um sorriso.
Pomfrey:Minha querida alguma dor?
Violet:So sinto uma pequena dor de cabeça.
Pomfrey:Dev ter sido devido ao choque e ao ataque que a senhorita teve ,vou lhe receitar uma poção para a dor que a senhorita teve e recomendo muito descanso e que se encontre entre amigos.
Tudo bem ?
Violet:Oh claro que sim.
Pomfrey:Meninos poderiam me prometer em não deixar a vossa amiga sozinha? Para eu algo que aconteceu hoje não aconteça mais?
Régulos:Claro que sim não a iremos soltar nem por um segundo.-falou e logo rimos.
Violet:Queria saber como está meu irmão?
Pomfrey:Seu irmão não foi informado do que aconteceu para não deixar o mesmo mais preocupado do que já estava.
Acho que ele está a fazer as malas ,ele escolheu ir para casa.
E acho que a senhorita também deveria.-comentou me olhando e eu rapidamente neguei.
Violet:James não precisará de mim ele irá ter seus amigos e eu ainda não estou preparada para entrar naquela casa.
Pomfrey:Foi decidido que o funeral seria feito no Natal.-avisou e eu suspirei e acenei com a cabeça após tomar a poção.
Régulos:Vamos?-perguntou estendendo a mão e eu aceitei me levantando .
Violet:Eu não quero ir para a comunal da Gryffindor.-avisei e vi os dois se olharem.
Severus:Tudo bem.Hoje você dorme no nosso dormitório.-comentou e logo me encaminharam para as masmorras onde era a comunal da Slytherin .
Assim que o quadro se abriu o que vimos foi uma comunal vazia ,isso devia se ao facto que era horário de aula.
Logo me dirigiram ao dormitório que os mesmos compartilhavam.
Régulos:Vai tomar um banho nós estaremos a sua espera.-falou apontando para a mesma e suspirei entrando.
Após tomar um banho relaxante sai enrolada nas toalhas e notei algumas peças de roupa minhas em cima de uma das camas.
Peguei e entrei novamente no banheiro vestindo as peças e logo Régulos mandou me com uma das suas camisas para eu vestir ,coloquei a camisa e logo me sentei numa cama .
Severus teve a tratar do meu cabelo enquanto Régulos decidiu pintar minhas unhas de preto.

Nesta tarde eles me fizeram rir muito ,até que acabei pro adormecer na cama de Régulos no meio dos dois.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora