Estava a estudar na biblioteca já tinha passado do horário de jantar mas eu não tinha fome então não sai da biblioteca.
Estudava história da magia mas fui interrompida com um ser dos infernos.
Regulos:Vi ! -chamou me se aproximando já com a capa vestida.-Voce nem jantou ! E esta na hora da reunião!-comentou .
Violet:Merda!Nem vi o tempo passar -Comentei e ele me olhou serio.
Regulos:Eu sei que você fez de propósito e sei também que beijou meu irmão mas falamos mais tarde .
Portanto levanta e vai arranjar para ir para a reunião.-falou me olhando e arregalei os olhos e ele riu.
Eu peguei nas coisas e saímos juntos conversando até a entrada da comunal e nos despedimos.
Entrei e subi para o meu dormitório e guardei as coisas e desci novamente encontrando todos a minha espera.
Violet:Vamos?-sussurrei e eles acenaram positivo .
Remus:Espera -falou me puxando para trás -Toma e come !-Falou me estendendo chocolate.-Voce não jantou !-falou me olhando preocupado e eu abri um pequeno sorriso.
Violet:Vamos !-falei o puxando pela mão e logo fomos para a sala de Dumbledore e logo começou uma discussão de quem vai primeiro o olhar de Sirius não saia de cima de mim .
Dumbledore:Violet!-falou chamando minha atenção.
Violet:Sim ?
Dumbledore:Eu estava a dizer que você podia ir em primeiro!-falou me olhando e eu acenei fraco e peguei um pouco de pó flu e logo proferi as palavras do local atirando o pó no chão da lareira e senti as chamas me consumirem e meu corpo desaparecer num buraco negro e logo voltei a sentir chamas e reparei que cheguei ao local .
Sai da lareira e limpei o pó de minha roupa e fui logo recebida por um ser saltando em meu colo .
Violet:Oi meu amor!-falei levantando o do chão e deixei em meu colo enquanto fazia carinho em seu cabelo.
Charlie:Madrinha !-falou em meu colo e eu abri um sorriso .
Violet :Oh meu amor a madrinha estava com saudades !-falei e ele abraçou meu pescoço e não muito tempo depois apareceu mais duas Pessoas Alice e o Frank .-vai ali ao tio Frank e a Tia Alice!-falei e ele soltou meu pescoço e eu coloquei o no chão e ele foi a correr ter com eles e ri com a cara de Frank quando o Charlie o chamou de idiota.-Como está a minha grávida preferida?-perguntei vendo a Molly se aproximar e ela abriu um sorriso e passou a mão pela barriga que já estava relativamente grande.
Molly:Não está dando problemas nenhum até é calminho de mais .-Falou e arregalei os olhos e abri um sorriso.
Violet:Espera é outro menino?-perguntei e ela acenou positivo.
Molly:Quanto mais tentamos uma menina mais temos meninos.-falou e eu ri.
Violet:Onde está Bill?-perguntei e ela me olhou negando com a cabeça e riu.
Molly:Lá dentro brincando com a Tonks.
Violet:Então eu vou entrar !-falei e passei por ela dando um beijo em sua bochecha.
Molly:ah e Seus pais ainda não chegaram.-avisou e eu acenei positivo entrando e logo ouvi dois seres gritarem e virei a correr ter comigo .
Tonks/Bill:Madrinha!-gritaram e eu ri e peguei Tonks que era a mais pequena e logo vi alguém pegar Bill ao colo assim que olhei vi Sirius ele é que tinha pegado Bill ao colo e eu fechei a cara .
Tonks:Madrinha tenho sono !-falou e eu dei um sorriso e logo fui até a Andromeda .
Violet:Andy!-chamei e a mesma me olhou.-a Dora tem sono !-Avisei e ela me olhou com um sorriso .
Andromeda:Poderias a por a dormir? Em cima tem quartos !-avisou e eu acenei positivo e subi .
Entrei em um quarto e quando iria por Ninfadora percebi que a mesma já dormia em meu colo dei um sorriso e deitei a na cama tirei as sapatilhas e a meti dentro da cama e tapei .
Então construí uma moral já de almofadas para não correr riscos de se machucar.
Antes de sair dei lhe sim beijo na testa .
Assim que desci vi meus pais entrarem e eu corri para os braços de meu papai assim como James correu para os braços da mamãe.
Fleamont:Minha princesinha que saudades!-falou e me tirou do chão rodando.
Violet:Também tive saudades papai!-falei aproveitando bem o abraço.
Mas foi logo interrompido por Molly que me chamou.-Ja venho -Avisei deixando um beijo em sua bochecha e foi ate Molly.
Molly: Querida podia por Charlie na cama ?-perguntou e logo eu reparei que ele dormia em seu colo e logo acenei positivo e peguei o mesmo estilo noiva .
Quando ia subir vi Sirius sentado com Bill a dormir em seu colo também e logo o chamei e entao subimos juntos .
Entrei no quarto ao lado onde tinha deixado A pequena Tonks .
Com a ajuda de Sirius abri nos a cama e coloquei as duas crianças na cama e logo depois os descalcei .
Tapei os e eles se abraçaram ainda dormindo eu dei um pequeno sorriso e deixei um beijo na testa de cada um e fiz uma muralha de almofadas de cada lado .
Assim que acabei a muralha vi Sirius me olhando mas como fiz a algum tempo atrás ignorei e sai sendo seguida rolo mesmo.
Eu sabia que o mesmo tinha percebido que eu o ignorada e o mais alto teve a belíssima ideia de me prender contra a parede do corredor.
Violet:Sirius deixa me.-falei tentando não deixar a respiração desregular.
Sirius:Você está a me ignorar !-afirmou se aproximando de mim...
Sem eu querer Minha respiração começou s ficar descompassada e mais lenta .-Porque é que você está me ignorando!-falou baixo roçando a ponta do nariz em meu pescoço me fazendo arrepiar e senti o mesmo distribuir pequenos beijos por meu pescoço.
Violet:Eu não estou tem ignorando Black.-falei mordendo o lábio inferior.
Sirius:Você está sim ,e você sabe o porquê .-falou subindo os beijos apta meu maxilar ,meu corpo se arrepia a com seu toque.
Violet:Então se sabe porque pergunta?-Ei falei e o mesmo se aproximou mais de minha boca.
Sirius:Você é que me beija e depois me ignora?-perguntou se aproximando mais e antes que eu respondesse me beijou .
Era um beijo bom e calmo.-Estamos Quites !-falou se afastando e desceu as escadas indo ter com o resto do pessoal e eu tentava controlar a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.