37💒

26 0 0
                                    

Molly:Tem certeza disso Violet ?-Questionou com os pequenos gêmeos em seus braços e o Percy agarrado em sua perna e Billy e Charlie em pé do lado deles.
Violet:Claro que sim ,afinal eles são meus afilhados e Sirius também vai estar comigo e os garotos amam o Sirius.
Molly:Tudo bem e obrigada.-agradeceu com um sorriso e me entregou os gêmeos e de seguida se abaixou a altura das crianças.-Hoje vocês ides ficar o dia todo com a madrinha pode ser?-Questionou e Charlie e Billy abriram um sorriso e correram em minha direção agarrando-se as minhas pernas enquanto Percy de um ano olhou com seus olhinhos em minha direção e eu abri um sorriso .
Violet :Charlie , Billy fiquem de olho no vosso irmão enquanto eu vou colocar os gêmeos no berço que está na sala.-avisei deixando um beijo no topo da cabeça de cada um e fui para a sala onde Sirius estava e deixei os gêmeos no berço.
Quando voltei ao local onde tinha deixado o resto das crianças me abaixei e peguei Percy no colo enquanto Charlie e Billy me seguiam para dentro.
Violet :Quem é a coisinha mais fofinha da madrinha???-perguntou fazendo voz de bebê -É pois é, você!!-falou brincando.
Violet e Sirius assumiram a tarefa com muita dedicação e carinho, cuidando das crianças ao longo do dia. Violet preparou refeições saudáveis e deliciosas para as crianças, enquanto Sirius brincava com elas e as mantinha entretidas. Billy adorava jogar bola com Charlie, Percy adorava brincar com os bonecos que Sirius trazia e Fred e George eram apenas uns bebês fofos e sorridentes.
Violet também aproveitou para ensinar algumas coisas para as crianças, como cozinhar e cuidar de plantas. Ela e Sirius falaram sobre a importância da família e da amizade, e sobre a coragem de lutar pelo que se acredita.

Quando Molly e Arthur retornaram para casa, encontraram as crianças bem cuidadas e felizes. Violet e Sirius contaram sobre as brincadeiras e atividades que fizeram ao longo do dia, e todos agradeceram pela ajuda e companhia. Billy, Charlie, Percy, Fred e George não pararam de falar sobre o quanto se divertiram e como queriam que Sirius e Violet voltassem mais vezes para brincar com eles.

Hoje seria o casamento de Lily com James ,Lily estava super nervosa enquanto sua amiga e futura cunhada acalmava ,Violet Potter estava a fazer de tudo para acalmar os nervos da ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria o casamento de Lily com James ,Lily estava super nervosa enquanto sua amiga e futura cunhada acalmava ,Violet Potter estava a fazer de tudo para acalmar os nervos da ruiva.
Violet: Calma, Lily. Tudo vai dar certo. Você e James foram feitos um para o outro.
Lily: Eu sei, mas... E se algo der errado?
Violet: Nada vai dar errado. Eu estarei aqui com você o tempo todo. E o Jay também não vai deixar nada dar errado.-Lily suspirou, tentando acalmar seus nervos.
Lily: Eu só estou tão feliz, Vi. Eu nunca imaginei que encontraria alguém como o James.
Violet: Você merece ser feliz, Lills E o meu irmão é um homem incrível. Ele te ama muito.
Lily: Eu também o amo muito. Estou tão ansiosa para ser a esposa dele.
Violet: E ele está ansioso para ser seu marido.-falou rindo imaginando o quanto Sirius,Remus e Peter deviam estar a sofrer com James .
As duas mulheres se abraçaram e Violet selou o abraço com um beijo na testa de Lily.
Violet: Agora vamos nos arrumar para o grande dia. Temos muito trabalho pela frente.-Lily sorriu e seguiu a futura cunhada até o quarto, pronta para se tornar a Sra. Potter.

Violet :Lily onde está o vestido que você escolheu para mim ?-Questionou dentro do closet a procura .
Lily:Está ao lado do meu vestido .-Informou e logo o encontrei .

Arranjei me enquanto conversava com Lily e assim que terminei me encaminhei até ela para tratar da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arranjei me enquanto conversava com Lily e assim que terminei me encaminhei até ela para tratar da mesma .
Violet penteou o cabelo de Lily em cascata suave e colocou uma delicada tiara de flores brancas em sua cabeça. Enquanto isso, Lily se vestia com seu belo vestido de noiva que sua mãe havia mandado fazer especialmente para ela, um vestido branco longo com uma cauda exuberante de renda delicada.
Violet: Você está linda, Lily! James não vai resistir.-Lily sorriu, nervosa, mas feliz.
Lily: Obrigada, Violet. Eu estou tão animada.
Violet: Ei, sente-se e relaxe. Eu vou ajudá-la a colocar os sapatos.-Lily obedeceu e Violet ajudou Lily a colocar seus elegantes sapatos de salto alto.
Violet: Pronta para ir, minha noivinha?-questionou divertida.
Lily: Sim, vamos fazê-lo.-falou confiante fazendo a mais velha abrir um sorriso .
As duas mulheres andaram lado a lado até a porta da igreja, onde James estava esperando por ela. Quando ele viu Lily, a emoção tomou conta dele e seus olhos se encheram de lágrimas.
Lily: Você parece incrível, James.
James: Você está linda, amor. Eu te amo.-Eles se abraçaram e deram um beijo, prontos para começar uma vida juntos.
Violet: Ei,ei não esquecer que eu estou aqui se não vou começar a beijar Sirius na sua frente!-falou dando um peteleco na cabeça de James fazemos Lily rir e ele fechar a cara.-James ,Sirius e eu estaremos lá dentro a sua espera .-avisei e puxei os dois comigo para dentro .
Lily entraria com seu pai e James entraria connosco.
Eu estava do lado direito e Sirius do esquerdo deixando meu irmão no meio.
Chegando na igreja nos entramos e fomos para os nossos lugares no altar.

Enquanto Violet e Sirius esperavam na frente do altar, ansiosos pelo início da cerimônia, Remus e Lydia se juntaram a eles para aguardar a entrada dos noivos. A música começou a tocar e todos se levantaram para ver Lily entrando pelo corredor, deslumbrante em seu vestido branco de noiva. James olhava para ela com admiração e amor.
Violet observou os sorrisos nos rostos dos noivos e sentiu uma onda de felicidade invadir seu coração. Ela desejou a eles toda a felicidade do mundo enquanto a cerimônia prosseguia, e mal pôde esperar para começar a festa de casamento depois.
Finalmente, a cerimônia acabou e os convidados começaram a cumprimentar os noivos. Violet abraçou Lily e James, desejando-lhes novamente felicidade e amor eterno. E, como padrinhos, ela e Sirius planejaram fazer a melhor festa que já foi vista, em homenagem ao casal recém-casado.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora