James:Vi!-ele gritou e a mesma arregalou os olhos e se abaixou fazendo o feitiço lançado contra ela ir em direção da parede e em seguida outro raio de luz passou por cima dela e o comensal foi atirado contra o outro lado com um feitiço.
Violet:Obrigada Jay.-Agradeci me levantando e apanhei novamente minha varinha voltando a duelar ,conseguimos capturar Evan Rosier mas o resto do trio fugiu .
Evan Rosier estava junto de Barty Crouch Jr. e Avery ,os dois últimos fugiram deixando para trás Evan Rosier .
Suspirei olhando o rapaz loiro na nossa frente .
Violet:Evan.
Evan:Vi.-Comprimentou me com um sorriso e eu neguei com a cabeça olhando o mesmo .
Violet:Mostra o braço .-Pedi e assim o mesmo fez ,ele estava sem varinha não iria revidar .
Coloquei minha varinha em meus cabelos para prender e coloquei minha mão em cima de sua pele do braço e fechei os olhos tentando sentir ,quando terminei abri os olhos olhando o loiro e me levantei afastando .- Ele não tem a marca .-Afirmei me afastando .-Soltem o Rosier -Informei vendo a animação na face do mesmo .- Sem varinha ,ele que se desenrasque no meio da floresta .
Nada de falarem ao Alastor o que se passou aqui .-Informei olhando seria para o grupo que estava comigo e depois para o loiro que já estava solto e sem varinha .- vá Rosier !
Pandora e Régulos não me perdoariam se eu fizesse algo com você .-Falei olhando o loiro -Pelos anos de amizade pessoa que vá.-Informei e ele concordou e começou a andar adentrando na floresta e eu suspirei sentindo o olhar do grupo que liderava em mim .
James:Porque fez isso?-Questionou confuso .
Violet:Pelo simples motivo que nós conseguimos prender o assassino de Mary ...Já temos Mulciber ele irá pagar por tudo o que fez a Mary mas Rosier não tinha nada haver .-Comentei e ele concordou não querendo ensistir mais .- Levem Mulciber até Alastor Moddy.-Informei e eles concordaram e logo aparatamos no ministério da magia .
E eu entrei em meu escritório respirando fundo e passando a mão em meus cabelos apanhados ,Fui até ao armário de bebida e peguei uma garrafa de Whisky de fogo enchendo um copo e depois me sentei na cadeira da mesa e peguei uma das molduras que era uma foto minha junto de James e meus pais no último Natal deles .
Respirei fundo reprimindo as lágrimas e dando um gole na bebida .
Suspirei e Pousei a moldura ,meus olhos pararam na lareira e vi uma cabeça nas chamas ,o que fez me franzir a testa e me levantei a próximando ,percebendo ser a cabeça de Régulos .
Violet:O que foi?-Questionei confusa olhando o mesmo .
Régulos: Soube do vosso ataque .-Comentou e eu o olhei .
Violet:Quer saber o quê? Se pegamos Evan? Não ,eu não deixei .-Afirmei e ele me olhou com um sorriso .
Régulos:Mesmo obrigado.
Violet: de nada ,nossa missão mesmo era capturar Mulciber .
Soube da nova notícia?-Questionei pois tinha lido no diário .
Régulos:Qual?-Questionou.
Violet:Ao que parece seu pai faleceu de doenças desconhecidas .-Afirmei e ele concordou ,meio em choque .- Lydia cuida dele !-Falei para a garota que apareceu no lugar de Régulos e ela concordou com um pequeno sorriso e desligamos a ligação.Suspirei me deitando no pequeno sofá em frente a lareira que havia em meu escritório e fiquei ali até adormecer.
Estava dormindo quando senti uma mão em minha cabeça fazendo um carinho gostoso e abri os olhos de leve vendo James .
Violet:O que foi?-Questionei ainda sonolenta.
James:Moddy está esperando você .-Informou e eu concordei levantando e segui até onde James disse que ele estava quando cheguei no local o mesmo me olhou .
Moddy:Ainda bem .-Agradeceu não sei porque .
Violet:O que é que se está a passar ?-Questionei e ele me olhou .
Moddy: Tem aqui alguém que diz conhecer você.-Comentou e eu o olhei confusa .
Violet:Não é muito difícil não me conhecerem !-Afirmei e o mesmo me olhou sério .
Moddy:Ele diz que vocês são amigos .-Informou e eu suspirei .-Foi a única coisa que me avisaram ,eu també m não sei quem é o prisioneiro.
Violet:Leve me até ele .-Afirmei e ele me olhou antes de pedir para eu o seguir e assim o fiz quando chegamos no local vimos Severus e ficamos confusos .-Sev?-Questionei confusa .-O que ele está fazendo aqui?-Questionei novamente.
xxxx: Apanhamos ele perto do local de um ataque de comensais no mundo Muggle ...
Alastor:Tudo bem pode sair agora!-Informou e o homem nos olhou confirmando e saiu do local nos deixando junto de Severus
Violet:Agora pode explicar?-Questionei após soltar suas mãos .
Snape:Não fui eu .
Quem fez o ataque foi Bella ,o lobisomem de estimação dela e Crouch.-Ele comentou e nós concordamos .
Violet:Olhem para mim hoje já deu !-Resmunguei e os dois me olharam. .-Eu vou mas é para minha casa dormir o máximo que puder .
Faz dois dias que não tenho descanso e meto meus pés em casa .
Porra sei que estamos em guerra mas eu tenho família ,Um marido e saúde ,não posso viver sempre de trabalho .-Reclamei e Sev riu se .-Vai chatear meu irmão,vai!-Falei já irritada e suspirei .-Adeusinho aos dois !-Falei e aparatei em casa assim que entrei deecalcei minhas botas e quando iria guardar notei que havia outro par só que maior sendo as de Sirius .
Logo despi a gabardina e a pendurei no cabide assim como as chaves .
Fui caminhando finalmente de pés descalços pelo chão e fui até ao sofá não vendo ninguém e então eu me deitei adormecendo rápido .
Algum tempo passou e fui acordada por Sirius para ir provar o jantar .
Meia de pé atrás experimentei o que ele fez e por acaso estava realmente comestível e bom .
Violet: Realmente está bom !-Aprovei continuando a comer .
Sirius:Ainda bem ,estava farto de fazer comida e ter que acabar por encomendar -Comentou rindo e colocou uma mecha que estava na frente dos meus olhos atrás de minha orelha,com esse simples toque eu o olhei .
Violet:Sirius !-Murmurei o nome do mesmo vendo o ele aproximar seu corpo e passou o pulgar em meus lábios .
Sirius:Estava sujo !-Murmurou olhando em meus olhos .
Violet:O jantar pode esperar !-Reclamei e o mesmo sorriu me puxando para um beijo intenso o mesmo foi descendo seus lábios para meu pescoço deixando beijos molhados ,senti o mesmo me encostar contra a Ilha e em seguida dei impulso para cima e ele me colocou sentada lá e começou a chupar e mordiscar meu pescoço me fazendo arfar e joguei a cabeça para trás dando mais possibilidade dele atacar meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.