Após aquela tarde maravilhosa tivemos que voltar para nossas casas pois iria haver uma reunião da Ordem e tinhamos que nos despachar.
Entrei em casa encontrando todos na sala .
Violet:Bom Dia pessoal!-comprimentei e subi para meu quarto.
Assim que entrei peguei uma roupa e me dirigi ao banheiro tomando um banho e vesti me.Deixei meus cabelos secarem ao Natural e coloquei os óculos.
Sim eu também tenho problemas de visão mas costumo usar lentes é raro eu usar os óculos.
Antes de descer peguei na minha varinha e prendi meu cabelo com a mesma .
Desci encontrando todos ainda na sala e o primeiro a se prenunciar foi James.
James:Onde foi??-perguntou curioso e chateado.
Violet : Mamãe e papai não avisaram que eu chegaria tarde?-perguntei andando até eles e me sentando ao lado de Lydia que se deitou no meu colo e comecei a fazer carinho em seus cabelos.
James:Sim mas não disse onde tinha ido !
Violet:E nem precisava a vida é minha!-comentei o olhando.
Remus:É a sério que vocês estam a discutir por isso?-perguntou tirando os olhos do livro.
Violet:Não ,eu estou a discutir por James querer sempre saber da minha vida!!
Eu nunca pergunto o porque das suas saídas a noite da comunal de Gryffindor!
Eu não pergunto o porque de você estar toda a santa noite desaparecido e só voltar às 5 da manhã!
Eu não pergunto o porque de você levar a Lily nas suas saídas!-falei irritada.-Voce não tem direito nenhum de perguntar o que eu faço,pois eu também não pergunto nada da sua vida.-falei irritada .
Regulos:Tem calma Mia!-falou Regulos aparecendo atrás de mim junto de Narcisa,Severus e Lúcios .
Os quatro como sempre estavam encapuzados e com máscaras.
Violet:Calma o caralho R.A.B!-falei com raiva.-James não tem nada de andar a cuscar minha vida sendo que eu também não o faço.-falei e me levantei indo para a cozinha.
Sentei me na bancada respirando fundo e fui ao meu esconderijo de chocolate .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.