22🏰

20 1 0
                                    

Hoje era o último dia de aulas e todo mundo estava animado para voltar a ver a família.
Já eu por outro lado estava puta da vida ,sabia que não poderia continuar mais a fugir de Sirius tendo em conta que ele morava na mesma casa que eu .
Marlene:O que tanto você pensa?
Lydia:Acho que é o de não poder mais ignorar o Black mais velho.
Violet:Esta tão na cara assim?
Narcisa:Não ,ela só jogou no ar e você confirmou.-comentou deitada na cama de Lydia me olhando.
Violet:Não me olhem assim!
Pandora:Entoa nos diz porque ignora Sirius?
Violet:Eu não ignoro.
Forças:Ignora sim e não quer Admitir o porquê!
Violet:Não existe nada!
Lily:E esse é seu problema?-perguntou entrando e eu franzi as sombrancelha.
Violet: é claro que não .-falei confusa.-Nos não temos nada apenas nos beijamos por impulso e para não falar que Sirius é o maior galinha seguido pelo meu irmão.
Lily:Essa doeu!-falou como se tivesse levado um tiro.
Violet:Minha querida anda passando muito tempo com meu irmão está ficando dramática como ele .
Lily:E você com Sirius está ficando cada vez com seus sentimentos guardados para você e não fala para ninguém.-comentou e as meninas concordaram.
Violet:Lydia não comece você também tem passado demasiado tempo com um certo sonserino que tem problemas de confiar nos outros e com bebida pois desconta tudo !-falei e logo ela me olhou como se tivesse ofendida.-Se queriam que eu falasse então irei falar ..
Pandora você está ficando cada vez mais parecida com Xenofilio , aluada e perdida em seu mundo .
Alice você passa tanto tempo com Frank que até partilham praticamente o mesmo neurónio .
Taís você passa tanto tempo com o Amos que já fala como ele .
E acho que da Marlene e da Dorcas não preciso de comentar .
Já a Cissa não tenho muito que reclamar ela não pode apesar tanto tempo assim com Lúcios para reclamar de algo.-falei dando de ombros e todas as garotas me olhavam indignadas mas assim que olhei para elas começa mos todas a rir.
Violet:Vamos ficar o dia todo no quarto?-perguntei vendo que todas nós ainda estávamos de pijama .
Todas:Claro que não!-falaram ao mesmo tempo e logo começamos a nos arranjar.

Assim que todas estávamos arranjadas descemos e vimos os meninos todos reunidos e quando digo todos é todos incluído o Amos,Régulos e Xenofilio!!Meninas:Bom dia meninos -falamos juntas e todos nós olharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que todas estávamos arranjadas descemos e vimos os meninos todos reunidos e quando digo todos é todos incluído o Amos,Régulos e Xenofilio!!
Meninas:Bom dia meninos -falamos juntas e todos nós olharam .
Meu irmão logo veio a correr ter comigo e colocou a mão em minha testa.
Violet:James você tá bem?-perguntei vendo o mesmo analisar se eu não estava doente.
James:Isso perguntou eu a você!-falou me olhando assim omo todos os outros que estavam também de olhos arregalados.
Regulos:Você está sem salto alto!
Amos:Sem batom vermelho !
Peter:e sem maquiagem nos olhos!-falou apavorado assim como os outros.
James:Você está muito ...soft?
Violet:Meninas tomem conta da boca dos vossos namorados se não eu própria tomarei !-falei calmamente e as mesmas logo os puxaram para sair e se sentaram nos sofás com seus namorados.-Obrigada.-falei respirando fundo dei um sorriso quando vi que Lily tinha tirado James de perto de mim.-Tem algo para me contar?-perguntei de braços cruzados olhando para o casal.
Lily:Nada !
Violet:Tem a certeza?-perguntei tentando não rir e percebi que Remus também percebeu o que se passou.
James:Não nada!-falou confuso e logo me virei apta a Narcisa que ainda estava do meu lado.
Violet:Minha cobrinha preferida podia dizer o que eu disse?-falei e ela acenou.
Narcisa:A Violet disse para as meninas tomarem conta da boca de seus namorados ..
Não foi?-perguntou e eles acenaram ainda não entendendo.
Remus:O que a Narcisa e a Violet estam a querer dizer é que depois de ela dizer isso todas tiraram seus namorados de lá incluído a Lily que tirou James .
E nós três estamos a querer saber se namoram!-falou e logo vi Lily ficar tão vermelha que parecia a qualquer momento iria desmaiar.
Lily:Eu não acredito que fiz isso!-falou baixo batendo a mão na testa com toda a certeza do mundo que estava se xingando mentalmente por o ter feito enquanto meu irmão ainda processava a informação que foi dada.
Violet:Meu Deus e eu que achava Sirius mais lerdo !-falei baixo mas parece que o mundo não está a meu favor e ele me ouviu e logo me olhou.-3 ,2, 1 -fiz contagem decrescente d logo meu irmão acordou meio atordoado.
James:Nos não namoramos!
Violet:Não sejam mentirosos!-falei e suspirei-Acham que eu não vejo os olhares trocados ,as mãozinhas dadas!-falei apontando para as mãos deles-A Lily dando sorrisos bobos ,James não chateando ninguém acerca de pedir Lily em Namoro ,as saídas às escondidas dos dois e por fim já alguém nesta sala viu Lily com um anel no dedo sem ser a dois meses atrás?-perguntei e logo todos negaram.-Vês quantas vezes vou ter que dizer vocês dois não me enganam ,Lily é uma das minhas melhores amigas a conheço tão bem como a palma da minha mão ,já você James é meu irmão Gêmeo e eu sei quando mente ,quando e sta triste,com raiva,preocupado, aliado,feliz ou apaixonado ,eu conheço você melhor do que me conheço!-falei pro fim olhando os dois a minha frente e logo admitiram que estavam a namorar.
Regulos:Novamente Violet Sherlock Holmes em ação !-falou e todos nós rimos.
Remus:Está mais para Violet Cupido!-falou e todos concordaram.
Claro que iriam concordar eu é que juntei todos os casais aqui hoje presentes .
Alice:Só não é cupido para você,Peter ou Sirius.
Violet:Não posso fazer algo impossível ...-falei e os três me olharam incrédulos e eu ri com as caras deles -Nao é isso deixem explicar...
Eu não dei uma de cupido para cima de Remmy pois eu tenho a sensação que ele ainda não conheceu a pessoa certa e também que ela não anda neste castelo -falei dando de ombros -e Peter é outro caso a parte ele gosta de uma corvina já estou pensando como por o plano em prática .-falei e todos me olharam.
Alice:Ainda falta o Sirius!-falou e eu levantei a sombrancelha.
Violet:Quem disse que falta?-perguntei e todos me olharam espantados -O que eu estou a dizer é que Sirius é a pessoa que eu não posso fazer o impossível !-falei dando de ombros e caminhei até a porta da comunal-Bom tenho fomo e ainda quero apanhar bolo de chocolate!-falei e sai andando pelos corredores do castelo até ao salão principal.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora