17🏰

24 1 0
                                    

Acordei e me desvencilhei do abraço de meu irmão me levantando.
Bom você não deve estar a perceber o que se passou.
Bom acabou que eu estava a dormir e tive um pesadelo em tão mas tão real que aprecia que tudo estava a queimar a minha volta e todos acabamos concordando que era melhor eu dormir com o meu irmão.

Como eu falei levantei me e dirigi me para o meu dormitório para fazer minha higiene pessoal e trocar de roupa.
Após vestir meu uniforme saí para o salão principal hoje estava nos dias que não queria falar com ninguém.

Estava sentada na mesa tomando o café da manhã enquanto lia um livro quando senti pessoas se sentando ao meu lado e a minha frente.

Lily:Bom Dia!
Violet:Bom dia- murmurei e logo reparei que quem se sentou do meu lado foi meu irmão que rapidamente passou seus braços por minha cintura dando um a espécie de abraço e deixou um beijo em minha testa.
James:Comment ça va?(como você está?)-perguntou em francês.
Violet:je suis meilleur!(estou melhor!)-comentei e me encontrei em seu ombro.-tu penses que maman va me tuer?(Você acha que a mamãe vai me matar?)-perguntei e o mesmo me olhou de canto.
James:Pourquoi?(porque?)-perguntou.
Violet:quand je me suis réveillé du cauchemar, le livre qu'elle m'avait donné brûlait.(Quando acordei do pesadelo,o livro que me deu estava queimando)-murmurei e o mesmo me olhou.
James:putain de merde, maman va te tuer!(puta merda , mamãe vai matar você!)-Falou e eu bufei.
Lily:Podem parar de falar francês e falarem o nosso idioma?-perguntou não olhando séria e James deixou me um beijo não testa.
Violet:Ok-falei levantando as mãos em forma de rendição.

Bom uns meses se passaram e agora todos do nosso grupo menos o Peter pertencem a ordem mas nenhum deles tirando eu ,a Alice e o Frank é que sabem que Regulos,Snape e Narcisa fazem parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom uns meses se passaram e agora todos do nosso grupo menos o Peter pertencem a ordem mas nenhum deles tirando eu ,a Alice e o Frank é que sabem que Regulos,Snape e Narcisa fazem parte .
Durante este tempo Sirius fez uma coisa de muito mau gosto fazendo praticamente Snape ir até a casa dos gritos em uma lua cheia ...
Onde Remus se transforma.
Se não fosse por mim e pelo meu irmão Snape podia ter morrido..
Por isso nos quase já não nos falamos.
Neste preciso momento eu, as meninas e Remus estávamos a passear por Hogsmead e conversando quando vimos o Sirius junto de Peter e de James então demos meia volta voltando a conversar.
Quando estávamos perto da casa assombrada começamos a ouvir muito barulho e pessoas gritando a dizer que estavam a ser atacadas então pegamos nossas varinhas e fomos a correr para o local .
Assim que chegamos encontramos 13 comensais.
Sabia que Regulos e Lucius estavam lá e não queriam mas teriam que fazer.
Então todos começamos a duelar eu estava a duelar contra o Lestrange.
Violet:Expelliarmus!-exclamei o feitiço e sua varinha saiu de sua mão rapidamente avancei no mesmo começando uma luta corpo a corpo até que o vejo pegar uma adaga para me esfaquear e eu me abaixei passando uma rasteira e peguei minha adaga .
Começamos um duelo com a adagas até que o desarmei e o fiz cair quando lhe cortei a perna mas foi meu pior erro pois o mesmo conseguiu pegar na varinha e eu não tinha sentido mais ninguém a chegar até só ouvi atrás de mim alguém prenunciar uma das maldições imperdoáveis.
Walburga:Crucius!-exclamou mas eu não me podia proteger de dois ao mesmo tempo pois quando ela preferiu esse feitiço o Lestrange expeliu minha varinha estava preparada para receber o Crucius mas assim que me virei vi Sirius na minha frente de joelhos no chão.
Sirius: Você não vai tocar nela!-exclamou .-Bombarda!-Falou e sua mãe se protegeu.
Violet:Accio Varinha!-comentei baixinho esticando minha mão e rapidamente ela voltou para mim logo comecei a olhar em volta e apercebi me que Lestrange estava se levantando e rapidamente lançou me uma maldição.-Protego!-falei e rapidamente fiz um escudo protegendo.-Reducto!-falei e ele se defendeu mas acabou por cair ao chão então peguei na minha adaga e acertei sua outra perna o fazendo ficar no chão e atirei sua varinha para longe.
Assim que olhei em volta vi Lily quase sem forças para se proteger de Bellatrix e Sirius de joelhos no chão eu diria ajudar o mesmo em primeiro mas parece que ele percebeu e deu me indicação para ir salvar a Lily então fui a correr e pus me na frente começando um duelo com a Bellatrix.
Violet:Protego!Estupefaça!-falei e a mesma foi para trás e logo começamos um duelo até circularmos todos os comensais e eles começaram a desaparecer.
Não sei como só sei que antes de ir algum deles arriou uma adaga em minha direção pois quando fui a ver tinha uma adaga fincada em meu abdômen e eu cai ao chão fazendo Todos me olharem rapidamente James veio correndo em minha direção,assim como Lily, Lydia,Sirius e Pandora .
O resto ficou a minha volta me olhando.
Remus:Temos que levar a enfermaria.-falou e eu neguei e rapidamente retirei a adaga de minha barriga.
Olhei para todos que estavam a minha frente como se procura se algo então fixei meu olhar em Sirius.
Violet:Sirius agora passa a camisa.-falei com dor e o ensino percebeu rapidamente tirando e rasgou um braço e passou em volta da minha cintura e apertou que me fez arfar de dor enquanto ele tentava estancar meu sangue.
Após isso tentaram me levantar mas não dava quanto eu mais tentava mais eu sangrava então optou se por outra coisa.
Pandora:Ela não pode ir andando .
Lydia:Alguém terá que a levar.-comentou e logo todos direcionaram seu olhar a Sirius de todos era o único que não aparentava ferimentos físicos então o mesmo percebeu e me pegou estilo noiva enquanto eu passava meus braços em volta de seu pescoço e em seguida os onze adolescentes dirigiram se a Hogwarts todos feridos alguns fisicamente e o pior de todo outros psicologicamente.

-comentou e logo todos direcionaram seu olhar a Sirius de todos era o único que não aparentava ferimentos físicos então o mesmo percebeu e me pegou estilo noiva enquanto eu passava meus braços em volta de seu pescoço e em seguida os onze adolescen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos fomos rapidamente para a enfermaria ter com a madame Pomfrey.
Pomfrey:O meu deus o que aconteceu com todos vocês?-perguntou retirando me dos braços de Sirius e me colocando em uma cama das de enfermaria assim como mandou o resto sentar.
Ninguém respondeu então eu com um pouco de esforço falei.
Violet:Hogsmead foi atacado por comensais da morte.-falei e a mesma me olhou horrorizada enquanto me tratava.
Pomfrey: você foi apunhalada no abdômen e ainda tem um corte na bochecha não sei como você ainda está acordada.
E o resto está com alguns cortes pelos corpos e cara .-comentou tratando.
Após ter feito os possíveis avisou para eu ficar de repouso pois os pontos poderiam abrir se eu fizesse muito esforço.
Todos já tinham sido examinados,corados e já tinham sido expulsos da enfermaria...
Exceto Sirius que não saiu por nada e recusou se a ser tratado .
Já estava de noite e eu estava lendo um livro quando o chamei ..
Desde que ele ficou está aqui ainda não falamos nada.
Estava farta de ver Sirius ali parado ou olhando para as estrelas ou para mim ou para o chão.
Bufei e fechei meu livro.
Violet:Six-chamei o mesmo calmamente e com uma voz doce e o mesmo me olhou.-Anda cá.-chamei o e o mesmo se levantou e se aproximou de minha cama.-Senta -falei assim que me endireitei um pouco e dei uns tapinhas no colchão da cama e o mesmo se sentou ainda me olhando.-Anda precisamos de cuidar disso .-falei analisando seu rosto encontrando um pequeno corte na sobrancelha e reparei que de sua orelha direita tinha saído sangue e claro sem falar de suas mãos.
Virei para a minha mesinha e encontrei um taça com água e um pano .
Então mergulhei e fui passando o pano suavemente por seus machucados enquanto o mesmo continha seu olhar focado em mim.
Assim que acabei peguei na minha varinha.
Violet:Accio Pomada e Ligadura!-falei baixinho e logo foram parar na minha mão.
Peguei na pomada e passei em suas mãos e em seguida enfaixei as mesma logo depois voltei a pegar na pomada e quando fui passarem sua sobrancelha o mesmo gemeu .
Violet:Desculpa.Dói muito?-perguntei passando com cuidado mas ainda era possível ouvir pequenos e baixos gemidos do mesmo.
Sirius:Não muito já estou habituado mas mesmo assim ainda continua doendo.-comentou baixinho enquanto eu passava a pomada em um corte que reparei só agora que tinha no lábio .
Violet:Obrigada.-comentei enquanto tratava do mesmo e o mesmo parou minha mão e olhou me nos olhos.
Sirius:pelo quê?-perguntou se fazendo de esquecido.
Violet:por ter me salvo da Walburga e por não deixar a mesma me acertar.
Mas foi muito imprudente teres dito para eu ir ajudar a Lily sendo que você estava quase caído no chão.-comentei e ele revirou os olhos.
Sirius:O que importa é que você já está a falar comigo e ficamos bem dentro dos possíveis.-comentou e rimos.
Violet:Ok ,ok!-falei rindo s o mesmo me olhou e colocou uma mecha de cabelo que estava a frente dos meus olhos para trás da orelha então se aproximou e quando estávamos prestes a nos beijar ouvimos a porta se abrir e então nos afastamos e em pouco tempo vimos a madame Pomfrey se aproximar.
Pomfrey:Como está?-perguntou me olhando e depois encontrou Sirius reparando que seus ferimentos já tinham sido tratados.
Violet:Bem dentro dos possíveis.-resmunguei e a mesmo deu um pequeno sorriso e logo depois me entregou um tabuleiro com comida e deu outro ao Sirius.
Pomfrey:Com trazer o vosso jantar.
Bom você vai ter que ficar mais três dias aqui e Sirius pode ir embora amanhã de manhã.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora