Estava uma linda tarde de verão e estava junto dos meus amigos fazendo um piquenique perto do lago negro.
Neste tempo finalmente a Lydia e o Reg admitiram que gostam um do outro e estão namorando tornando oficialmente eu e a Lily as velas do grupo.
Estávamos conversando quando uns malucos se lembram de atirar ao rio.
Se pensaram nos marotos erraram esses malucos são a Marlene e a Dorcas.
Só que com essa demonstração alguns dos meninos se atiraram enquanto eu e a Lily começamos a nos afastar mas o meu querido e adorado melhor amigo teve que abrir a boca.
Regulos:Onde vocês duas pensão que vão?-perguntou e parece ter Cido quase como uma ordem automática pois logo veio Sirius e James a trás de nos para nós apanhar assim que conseguiram nos agarrar atiraram nos para o lago .
E em seguida entraram eles.
Lily:Eu juro que mato você James!-Falou e nos todos arregalados os olhos .-O que foi?-perguntou nos olhando.
Violet:Lils você não chamou o Jay de Potter e sim de James!-falei e a mesma me olhou.
Lily:Qual o problema?
Não somos amigos?-perguntou e um sorriso bobo nasceu no rosto de James.
James: Então posso chamar você de Lily ,lírio?
Lily:Não James continua a chamar me de Evans.-avisou e atirou com água a cara do meu irmão me fazendo rir mas rapidamente fechei a cara e me voltei para Sirius.
Violet:putain de merde Sirius je jure que je vais te tuer !(Puta merda Sirius,Eu juro que mato você!)-falei e o mesmo me olhou com um sorriso no rosto e para tirar aquele sorriso atirei com água a cara e ficando o resto da tarde a brincar na água do lago.
Para muitas pessoas é assustador entrar naquele lago mas para nos não ...
Conhecemos criaturas perigosas,lutando contra comensais da morte e passamos luas cheias com lobisomens acho que na beira não existe nada perigoso.Tínhamos acabado de tomar banho e estávamos de pijamas vestidos encontravamos nos na sala da comunal a Grifinória conversando.
As meninas todas com as toalhas secando o cabelo enquanto os meninos sacudiam o mesmo.
Estávamos assim conversando quando na brincadeira meu irmão virou se e perguntou a Lily de queria ir com ele a Hogsmead.
James:Lírio queres ir comigo a Hogsmead?-perguntou e a Lily o olhou por um momento e em seguida respondeu.
Lily:Claro porque não.
James:espera você aceitou?-perguntou incrédulo e eu a olhei da mesma forma.
Lily:Sim .
Porque não ...
Nunca dei uma oportunidade estou dando agora por tanto não a desperdices.-falou seria.
Regulos:Parece que a Vi vai ter que ir a Hogsmead com o Sirius.-falou me fazendo revirar os olhos.
Violet:Pois né.
Não pensei que fosse tão cedo que Lily iria aceitar sair com meu irmão.-falei e James me olhou incrédulo.
James:cedo?-perguntou e eu dei de ombros com um pequeno sorriso no rosto.
Violet:Sim ,eu achava que seria no terceiro período do último ano por tanto.-falei com um sorriso doce .-Remmy faz tranças?-perguntei e o mesmo me olhou com um sorriso pequeno e acentiu então eu dei um pequeno grito e fui a correr levar a escova e os elásticos para o mesmo fazer me tranças.
Violet:Como eu adoro você Remmy.-falei feliz enquanto o mesmo ria voltando a mexer em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.