8🏠

48 2 0
                                    

Acordei no dia seguinte e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e desci indo fazer o café da manhã para todos.
Assim que desci as escadas me surpreendo vendo James dormindo no sofá.. então antes de ir para a cozinha passei pelo mesmo e deixei um beijo na sua testa.
Fui para a cozinha e fiz panquecas em seguida pus a mesa e fui ter com o James ,sentei me e pus sua cabeça no meu colo e logo comecei a fazer cafuné e o mesmo começou a mexer se.
Violet:Hey Jay acorda o café da manhã está servido.-falei para o mesmo que se mexeu e logo se virou me olhando.-bom dia !
James:Bom dia Vi!-falou se sentando e esfregando os olhos.
Violet:Vai fazer sua higiene enquanto eu vou acordar os pais..E Jay porque dormiu aqui na sala?
James:Bom porque no meu quarto ficou o Sirius.
Violet:Como assim?-perguntei olhamos o mesmo e meus pensamentos foram para o Régulos e como ele estaria.
James:Pelo que ele me contou quando chegou ele e a mãe discutiram e a mesma lançou Crucius no mesmo ,após o machucar muito saiu da sala e Sirius não aguentando mais estar naquela casa fugiu e apareceu aqui de madrugada..-falou ainda sonolento.
Violet:Tudo bem vai lá arranjar te para o café da manhã que eu vou acordar o resto da casa.-avisei e o mesmo levantou se subindo as escadas e eu fui para o quarto dos nossos pais acordando o e depois fui para o quarto do James e encontrei Sirius dormindo tranquilamente na cama.
James já estava lá em baixo .
Eu me aproximei e me sentei ao seu lado começando a fazer carinho em seus cabelos para acordar .
Violet:Sirius acorda ,o café da manhã está pronto.-sossurrei o mesmo deu um resmungo e virou se.-Six acorda...-falei um pouco mais alto continuando a fazer carinho em seguida vi o mesmo abrir os olhos lentamente e piscar algumas vezes até se acostumar com a claridade.
Sirius:Bom Dia!-falou com a voz arrastada por ter acabado de acordar.
Violet:Bom dia ,agora vai fazer sua higiene no banheiro do James tem uma escova de reserva pode utilizar e depois desça que o café da manhã está servido.-comentei dando um sorriso e me levantei e saí descendo as escadas indo para a mesa pouco tempo de pois Sirius apareceu também.
Após acabar de comer as panquecas que tinha no meu prato e de beber uma caneca de café levantei me da mesa .
Euphemia:Querida onde vai?
Violet:Vou sair com Amos -falei e o olhei o relógio -Daquia 20 minutos então tenho que ir trocar de roupa.-falei dando um beijo na bochecha do meu pai e subi para o meu quarto.

-falei dando um beijo na bochecha do meu pai e subi para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ouvi alguém bater a porta e desci abrindo a porta vendo o Amos.
Violet:Estou saindo!-avisei e fechei a porta e logo começamos a caminhar em silêncio até que fomos parar numa pracinha.
Amos:Acho que temos que conversar..-falou me olhando e então nos sentamos.
Violet:Sim...
Amos:Eu amei você como eu nunca amei ninguém mas ...-falou dando uma pausa-Mas eu quero terminar nosso relacionamento .-falou e eu dei um sorriso.
Violet:Ainda bem eu também queria.Olha eu realmente Amei você,e você provavelmente foi meu primeiro amor Verdadeiro,e o primeiro amor a gente nunca esquece ,e eu nunca vou te esquecer a 100% e claro que uma parte de mim sempre irá amar você!Amos Digory você foi meu primeiro amor e meu amor Épico e isso são coisas que uma pessoa nunca esquece ..
Mas antes disso você era um dos meus melhores amigos e claro que respeito sua decisão.
Amos:Violet Euphemia Potter você foi a mulher que eu mais amei em todo estes anos se tornou meu primeiro amor e meu amor Épico eu amei você muito e você a mim mas como disse você antes disso tudo era e é minha melhor amiga e eu a amo muito..
Amigos?-perguntou estendendo a mão e logo eu puxei o para um abraço.
Violet :Melhores amigos..Agora mudando de assunto ...-falei e fiz cara de quem estava a pensar-Eu sei que você terminou comigo por outro motivo ... você começou a ver como a Taís lhe olhava e se apercebeu que seu coração começou a palpitar mais por ela.-falei e vi que o mesmo ficou atrapalhado e todo corado me fazendo rir.
Amos: quê?-falou de olhos arregalados.
Violet:Vamos ser sinceros você gosta dela é ela de você são destinados um ao outro .
Mas aviso ela é uma garota muito especial por isso se a magoares eu faço o que fiz ao Lucius .-falei seria e o mesmo levantou as mãos em sinal de rendição.-Bom falamos noutro dia tenho que ir .
Amos:Eu levo te a casa.
Violet:Obrigada , então vamos.-falei me levantando e fomos andando até casa ,quando chegamos ele ia se embora mas eu o chamei.-Acho que isso pertence te.-falei tirando o anel s pus na sua mão.
Amos:Não ,eu quero que o guarde e quando for a altura de eu pedir a Taís em namoro você pode me devolver .
Violet:Amos Eu não posso ficar com ele.
Amos:Pence como se fosse um anel da nossa amizade ou que simplesmente o irás guardar para um amigo.
Violet:Tudo bem ,agora tenho que ir .Adeus!-falei e o mesmo me puxou para um abraço.
Amos: Adeus!

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora