Violet:Não quero que o ano acabe.
Narcisa:Quem diria que vocês se dariam bem .
Lucius:E tudo começou por um soco no nariz.-falou e nós todos rimos.
Regulos:Ainda me lembro como se fosse ontem.-falou e nós rimos.Estava a passear pelo castelo conversando com a Lily quando sem querer a Lily esbarrou contra o Malfoy,logo o mesmo começou a resmungar.
A Lily começou a se desculpar e eu só observava.
Lucius:Eu não quero saber de suas desculpas mal inventadas sua sangue ruim ,Potter deveria ver com que companhias anda ainda é possível se salvar de ser considerada uma traidora de sangue .
Andando com uma sujeitinha de sangue ruim como ela.-falou com sua arrogância e reparei que Lily estava com um nó na garganta prendendo o choro.
Violet:Prefiro ser uma traidora de sangue do que um filhinho de comensal,mimado ,arrogante e mal amado.-falei apontando minha varinha em sua cara e em seguida virei costas começando a andar de mãos dadas com a Lily mas em pouco tempo me virei.-Já me esquecia -falei e logo acertei um soco em seu nariz o partindo.-Mal amado -falei e logo fui me embora de mãos dadas com a Lily. Regulos me olhando orgulhoso e preocupado para o amigo e Narcisa em choque.
E a Pandora e a Lydia a nossa espera rindo do que tinha acabado de acontecer.Violet:Aquilo custou me um dia de detenção junto dele.
Lucius:No final acabamos por amigar e agora estamos aqui.
Pandora:Pena que é seu último ano ....-Falou e logo olhando uns para os outros.
Lydia:Acho que todos tivemos a mesma ideia.
Regulos: Último ano significa..
Severos:Último jogo e...
Violet:Últimas apostas.-falei com um sorriso que foi retribuído por todos..
Narcisa:Mãos a obra ,em 10 minutos encontramos nos todos no campo entendido.
Todos:Sim Senhora.-falamos juntos fazendo continência e logo rimos começando a correr cada um para seu lado.
Assim que entrei na comunal sorri vendo Marlene,Dorcas e Alice desocupadas conversando com a Taís.
Violet:Meninas toca a levantar essa bunda dos sofás é o último dia logo último jogo contra o Malfoy que se forma esse ano e teremos um jogo em 5 minutos quero vocês vocês todas lá em baixo com as vassouras prontas isso inclui você Taís.-falei e a mesma riu assentindo e logo as quatro se levantaram e foram se trocar e descemos indo pegar as vassouras.
Chegamos no campo e ele estava cheio até os professores iriam assistir.
A Equipa do Lucius era constituída por:
Regulos como apanhador,
Xenofilo como goleiro,
Narcisa,Lucius e Severus como artilheiros
e por fim Amos e o Nott como
Batedores.
Lily:Prontos capitães apertem as mãos as apostas já foram todas feitas -avisou e eu e o Lucius apertamos as mãos e demos um sorriso .-podem subir e comecem.-falou e o jogo começou.
Eu e o Reg subimos e ficamos a observar lá de cima a procura do pomo.
Algum tempo se passou e eu tinha visto o pomo logo comecei o a perseguir com Regulos na minha cola .
Estávamos a descer tão rápido que nem nós tínhamos apercebido que estávamos a ir direto ao chão.
Estávamos perto e eu consegui apanhar o pomo e com pouco tempo para virar consegui puxar a vassoura para cima mas ainda agarrei Regulos antes que se batesse no chão..
James:E a Violet pegou o Pomo é isso a equipa da Potter Venceu!!-gritou feliz e todos nas bancadas fizeram barulho.
E nós todos descemos das vassouras e logo demos um abraço coletivo.
Violet:Haaaaaa,nem acredito que já vais formar e que não nos iremos voltar a ver!!
Lucius:Não é assim sempre que der venho vos visitar já que eu e a Narcisa estamos noivos.Estávamos todas a acabar de fazer a mala e guardar tudo logo pegamos e descemos .
Estivemos a nos despedir todos pois eu tinha prometido que ia com o meu irmão.
Chorei muito me despedindo eles são a minha 2°familia e aquilo doía.
Logo depois entramos no comboio e eu fui para o mesmo vagão do meu irmão.
Sentei me ao seu lado e fui o caminho todo conversando e lendo enquanto o Sirius me irritava chamando de gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.