13🏰

34 1 0
                                    

Alguns meses passaram ,os treinos e reuniões tinham começado.
O melhor das reuniões era poder estar com meus afilhados e também acabei conhecendo a filha da Andromeda ,a Ninfadora que é uma fofura e obriguei a Andy a deixar me ser madrinha da Dora.
No meio de treinos ,aulas,estudos e amigos ,eu ,Reg e Cissa arranjamos um tempo e um lugar escondido para podermos conversar sobre os comensais para eu poder ajudá-los.
Mas bom os meses passaram se Sirius tornou se mais chato que antes agora parece um James 2.0 só que anda atrás de mim e não para quando recebe um não ,ele sempre foi assim comigo mas parou assim que comecei a namorar só que como eu e Amos acabamos,ele voltou com tudo..no entanto o foco não é esse ,o foco agora é que o Natal está a chegar e iremos ter mais uma viagem a Hogsmead.

Violet:Finalmente a aula de história da magia acabou !!-falei respirando fundo.
Lily:Não foi assim tão mau.
Marlene:Não foi assim tão mau?-perguntou olhando para Lily.
Lily:Ok talvez um pouco.
Lydia:A professora anda a implicar muito e muito exigente!
Pandora: Até fiquei com dores de cabeça!-falou colocando a mão na mesma.
Dorcas:Meninas hoje é lua cheia!-cantarolou passando por nós.
Alice:Verdade ,já têm tudo pronto?
Violet:Iremos para a floresta proibida assim que o Jantar acabar e todos estiverem nas comunais.
Lily:A poção está pronta tanto para ela como para Remus.
Lydia:Obrigada meninas por tudo o que fazem por mim.-falou nos abraçando fazendo um sorriso fraco aparecer em nossos rostos.
Todas:De nada , você é Nossa amiga.
Violet:E não tens culpa do que aconteceu ,o culpado disso foi o Greyback.
Lydia:Mas se eu tivesse tido mais cuidado na luta nada disso tinha acontecido.
Pandora:Nunca iremos saber e nós todas te aceitamos como és.
Lydia:Obrigada cotton(algodão) e wings(asas).
Violet/Pandora:de nada Little wolf!
Violet:Bom meninas que horas são?-perguntei tentando procurar meu relógio.
Lily:16:40 porquê?-falou e eu arregalei meus olhos.
Violet:sainte merde!(luta merda!)Estou atrasada.-comentei fazendo todas as meninas pararem ème olharem.
Alice:O que vais fazer?
Violet:Tinha combinado de estar com o Régulos e de ir com Sirius .-falei e elas me olharam estranho.-Regulos finalmente cedeu e iram conversar e para ser mais maravilhoso ambos pediram me para ir.Por isso , byebye mes amours !(xau,xau meus amores!)-falei e caminhei em direção a um corredor com pouca movimentação a espera de Sirius e assim que ele apareceu, pensei e apareceu a sala precisa onde Régulos já estava , então nós entramos.
O problema era que Régulos à um tempo para cá tem andado com muita dor na marca e hoje era um desses dias , Sirius que vinha ao meu lado reparou na cara de sofrimento do irmão e foi logo falar com ele.
Sirius:Régulos me conta ,me conta o que tá acontecendo.
Eu sou seu irmão você pode confiar em mim.
Regulos: Confiança? Você vem me falar de confiança e irmandade?Não , você não é meu irmão.Voce perdeu minha confiança e deixou de ser meu irmão Sirius,desde o momento que foi embora daquela casa e me deixou sozinho com eles.Eu não sou mais seu irmão,nunca fui .
Sempre foi James.Fique com os Potter.-falou com muita dor no braço ambos estavam com os olhos a brilhar como se a qualquer momento fosse cair alguma gota de água.-Tudo o que está acontecendo é culpa tua .-falou começando a ir embora mas logo Sirius começou a discutir com Régulos.
Sirius:Não venha colocar a culpa em mim!-falou gritando e vi Régulos querer encolher ,assim como Sirius ambos tem um gatilho para gritos-Algumas pessoas tem problemas de verdade!Algumas pessoas não são filhinhos dos papais!E você acha mesmo que só porque você atura ,nossa família eu preciso de aturar ?Bom você está errado caralho!-Gritou novamente neste momento dava para ver a tamanha irritação de ambos e as lágrimas por ambos os rostos-EU SOU SÓ UM HUMANO APESAR DE TUDO!?-Gritou e Régulos com tamanha irritação gritou de volta e levantou a manga da camisa mostrando a marca.
Régulos:EU SOU SÓ UM ADOLESCENTE APESAR DE TUDO!?-assim que mostrou os olhos do Sirius se arregalaram e sua raiva se tornou mais visível.
Sirius:Eu era só uma criança que cresceu cheio de traumas!
Sirius/Régulos: Então não me venha culpar por seus problemas!-falaram ao mesmo tempo.
Violet:Acabou?-perguntei e não recebi resposta-Estamos aqui para vocês conversarem não discutirem!Percebam o lado um do outro porra.-falei e me virei para Régulos-Reg Sirius sempre te amou e irá amar Vocês sois irmãos,ele não aguentava mais ficar numa casa em que sabes que todos te julgam e tratam mal .Vossa mãe lançou lhes muitas vezes Crucius e às vezes por coisas que nem ele fazia.-assim que acabei me virei para Sirius -Six Reg sente se muito magoado por o você o ter deixado sozinho e por causa de você ter ido embora ele teve que assumir suas responsabilidades assim como por exemplo ser um comensal , você sempre foi seu maior herói ,Reg ama você e você ama o Reg.
So vocês dois é que não reparam nisso.
Façam logo de uma vez as pazes não aguento mais ter Vocês dois choramingando pelos cantos e James reclamando por estar farto de ouvir a mesma conversa assim como eu.-falei e ambos se olharam.
Sirius:Desculpa?-perguntou para Reg que acenou com a cabeça indicando que sim.
Régulos:Desculpa?-perguntou e Sirius o puxou para um Abraço.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora