Hoje era o dia que tinham disponibilizado para as meninas irem buscar seus vestidos a madame Roseline.
Todos no meu grupo de amigos já tinham par.
Marlene iria com James
Lily iria com o Parker
Dorcas com Remus
Peter não iria ao baile
Alice iria com Frank
Pandora com Xenofilio
Taís com Amos
Regulos Não teve coragem de convidar a Lydia então convidou me
E Sirius depois de me convidar e saber que eu iria com o seu irmão ele convidou a Lydia.Depois das aulas nos fomos trocar de roupa enquanto todos os rapazes iam ter com a McGonagall pois ela iria ensinar a dançar.
Sigamos de Hogwarts e nos dirigimos a Hogsmead indo buscar os vestidos.
Sra.Rose:Aqui meninas vinde experimentar ,para ver se não é necessário nenhum ajuste.-avisou e nós nos aproximamos indo pegar os nossos vestidos .
Depois de experimentados voltamos para Hogwarts.Depois de todas arranjadas descemos para o salão e fomos indo ter com nossos pares .
Regulos:Estás perfeita.-sussurrou e eu dei um sorriso.
James:Olha as meninas mais bonitas!-falou e nós todos rimos mas logo ouvimos a Professora McGonagall começar a chamar nossos nomes.
Eles foram entrando até sobrar só eu e Reg e Lydia e Sirius.
Fiz sinal para a Lydia ir falar com o Regulos e a mesma suspirou.
Lydia:Regulos posso falar com você?-perguntou e o mesmo me olhou .
Violet:Vai lá.-incentivei e o mesmo saiu do meu lado.
Regulos:Claro.-falou e a mesma o puxou para um canto e Sirius me olhava enquanto eu fazia contagem decrescente.
Violet:Cinco quatro três dois um.-falei pausadamente e os dois apareceram.-Tudo certo?
Regulos:Sim.
McGonagall:Senhorita Lydia Martin acompanhada pelo senhor Sirius Black!-informou e os mesmos entraram dentro do salão.
Só faltavamos nos dois.
Violet :Contas te?
Regulos:Sim ....Severus não vai vir.
Violet: Porque?
Regulos:Marca.-nao pode dizer mais nada pois logo foi ouvido meu nome.
McGonagall:E Por fim Senhorita Violet Potter e Regulos Black!-informou e entrando não muito tempo depois poderiam a tocar uma música para a primeira dança.
(a dança é a mesma)
Assim que acabou nós separamos e eu fui buscar algo para comer enquanto Lydia foi busca lo para dançar.
Algum tempo se passou e Já tinha dançado com Remus ,James ,Amos ,Frank e Xenofilio o que foi um tanto engraçado mas agora me encontrava sentada em uma cadeira bebendo um ponche batizado com fire whisky .
McGonagall:E para encerrar esta é a última dança a seguir haverá um espetáculo.-avisou e um ser dos infernos me apareceu a frente.
Sirius:Anda vamos dançar.-falou estendendo a mão o que me fez revirar os olhos mas aceitei e o mesmo me puxou para a pista.
(Foquem só na dança )
Assim que acabou o Professor Horácio se aproximou de nós.
Horácio :A Minerva está a vossa procura.-informou e nós olhamos um para o outro e seguimos a procura.
Violet: você fez algo?
Sirius:Não e você?
Violet:Também não.-falei e logo nos falamos pois tínhamos chegado perto da McGonagall.
Minerva:Ainda bem que chegaram.
A banda que era suposto vir teve um imprevisto e como eu sei que vocês cantam ...
Podiam fazer esse favor.-perguntou e nós entreolha-mos.
Sirius:Claro.
Violet:Porque não , né tia Mini.
Minerva:Obrigada meus queridos.-falou e logo subiu no palco anunciando .-Boa noite ...
Bom era para vir uma banda cantar mas ouve um imprevisto por tanto tivemos que arranjar algo .
Sirius Black e Violet Potter iram Cantar.-falou e nós subimos no palco .-Minha sorte é que eu estava com a varinha e então troquei para um vestido mais curto.
Sirius começou a tocar na guitarra e eu fui acompanhando cantando.
Depois destas duas foi possível ouvir todos aplaudirem .
Sirius juntou se a mim e cantamos juntos
Sirius continuou na guitarra e eu fui para a bateria começando a tocar e Sirius cantou sozinho.
Assim que acabou voltamos a cantar juntos.
Assim que acabamos descemos do palco e puseram algumas músicas a tocarem .
Regulus:Sev está a te chamar.-comentou e eu acenti descalssando .
Rapidamente saí do salão começando a correr para a sala de poções e fui as minhas reservas tirar a poção de cura e saí para as masmorras parando em frente ao quadro de Salazar Slytherin e disse a pass então ele abriu a e eu passei indo para o dormitório do Regulos e de Snape .
Dei duas batidas e entrei .
Snape: Você veio.-falou me olhando e eu estendi a poção.
Violet: Você chamou.-falei dando um pequeno sorriso.Vamos fingir que as músicas eram da época deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.