Acordei com o sol a entrar pela janela e logo me virei me escondendo contra o corpo de alguém mas quando me apercebi respeitei fundo .
Violet:Puta merda Six ,o James vai nos matar se descobrir.-murmurei e logo depois ouvimos alguém bater na porta e nossos olhos se arregalaram.
James:Vi Sou eu ,posso entrar?-questionou James do lado de fora e logo olhei para Sirius.
Violet:um minuto estou no banheiro !-Avisei enquanto empurrava Sirius para o banheiro .-nao faças barulho!-Avisei Sirius antes de fechar a porta e abri a porta do quarto .
Violet:o que vais querer Jay?-Questionei.
James:Era para avisar que temos que nos despachar pois temos que ir apta a estação e vim perguntar por Sirius ele não é ataca em seu quarto.
Violet:Já procurou na casinha da árvore?-questionei e ele negou .
James:Bom eu irei procurar e se você o vir avise que é para ir tomar o café da manhã.
Violet:Tudo bem se eu o vir eu aviso Jay.-falei e deixei um beijo em sua bochecha.-Agora adeuzinho que eu tenho que me trocar!-Avisei e fechei a porta em sua cara.Lydia, Thaís, Violet e Lily estavam com vontade de fazer uma pegadinha com os meninos. Elas decidiram que iriam fingir que os meninos tinham sido selecionados para uma equipe escolar de nado sincronizado.
As meninas prepararam uma carta falsa, como se fosse da escola, informando aos meninos que eles tinham sido selecionados para a equipe e que deveriam comparecer a um treino no sábado de manhã.Logo depois as meninas desceram para o café da manhã e cumprimentaram os meninos enquanto se sentavam cada menina deu um selinho nos namorados e começaram a comer ,não muito tempo passou e as Corujas dos meninos passaram e deixaram as cartas .
Violet:O que é?-perguntou com curiosidade.
E os meninos se olharam vendo que todos eles tinham recebido uma carta e logo abriram assim como as meninas ,Peter e Remus observavam ,Sirius ,James ,Regulus e Amos abrirem as cartas e lerem.
Os meninos ficaram animados com a notícia. Eles pensaram que seria uma oportunidade de mostrar suas habilidades de natação e de fazer algo diferente.
Logo voltaram a conversar até que terminou o café da manhã e foram para as aulas começando com DCAT!!Já eta sábado de manhã e os meninos compareceram ao lago da escola, como indicado na carta, e ficaram esperando pelos treinadores da equipe de nado sincronizado.Eles se surpreenderam quando as meninas apareceram vestidas com roupas de natação de suas casas e com palamentas de nado sincronizado.
Os meninos ficaram perplexos quando as meninas começaram a fazer movimentos sincronizados na água e a imitar uma coreografia.
Depois de alguns minutos, as meninas saíram do lago e começaram a rir.
Violet:O que acharam meninos?-questionou se secando na toalha enquanto ria .
James:O que acabou de acontecer?-questionou ainda processando a informação recebida.
Lydia:Bom nós decidimos fazer uma pequena pegadinha sem mal!-revelou explicando que tudo não passava de uma pegadinha.
Os meninos ficaram um pouco chateados por terem sido enganados, mas acabaram rindo da situação também. Eles perceberam que as meninas só queriam se divertir com eles e logo cada garoto foi ter com a namorada e logo pegaram nelas e saltaram para água mesmo com as garotas se debatendo.
As garotas ficaram chocadas por alguns segundos, mas logo se renderam à diversão e começaram a brincar na água com os namorados. Violet mostrou suas habilidades de natação, Lydia tentou fazer algumas acrobacias, Lily e Thais fizeram uma competição para ver quem conseguia boiar mais tempo.
Os garotos se divertiram muito vendo suas namoradas se divertirem e, após um tempo, todos saíram do lago cansados e satisfeitos. Eles se sentaram na grama, se secando ao sol e conversando sobre os momentos bons que tiveram juntos.
Sirius:Eu não sabia que você era tão boa na água, gatinha- comentou para a namorada.
Violet:Eu passava as minhas feiras todas à beira-mar, Sirius, é claro que sei nadar-respondeu, rindo e deitou a cabeça com seus cabelos molhados no ombro de Sirius.
Regulus:E eu não sabia que você era tão corajosa, Lydia, eu nunca teria coragem de fazer aquelas acrobacias- acrescentou, admirado fazendo Lydia sorrir e deitou a cabeça em seu colo enquanto o mesmo fazia carinho na cicatriz que Lydia tinha no braço por conta da licantropia.
Amos:E você também Thais não sabia que você flutuava tão bem-disse, sorrindo para a namorada .
Thaís:Eu aprendi a nadar quando era criança e sempre adorei água, Amos e também cresci a beira mar!-respondeu, dando um selinho no namorado.
James:eu sabia que você era competitiva mas nem tanto a esse ponto, Lily. Nós deveríamos fazer mais competições juntos- disse, provocando a namorada.
Lily revirou os olhos, mas riu junto com os outros. Apesar da brincadeira sem graça no começo, todos se divertiram muito agora e aproveitaram o momento juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.