14🏰

33 1 0
                                    

Albus:Assim como devem ter reparado os de 5°,6° e 7° ano haverá um baile de inverno por tanto aproveitem bem a saída a Hogsmead para comprarem tudo o que necessitam.E apta todos que passarem cá o Natal jantarmos todos juntos para festejar.
Bom assim que acabarem de comer estam dispensados.-informou e eu acabei de beber o café e saí do salão indo para a minha comunal para ir me vestir pois eu tinha descido de pijama.

-informou e eu acabei de beber o café e saí do salão indo para a minha comunal para ir me vestir pois eu tinha descido de pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto me arranjava conversava com Lily.
Lily:Severus parece distante.
Violet :Deve ser só sua impressão.-comentei dando de ombros-ou ele pode estar com alguns problemas.
Lily:Talvez mas seu irmão não me para de chatear!!Estou farta e pior é que ele não desiste!-comentou e ouvi a mesma bufando e assim que acabei saí do banheiro encontrando a mesma deitada na minha cama.
Violet:O Black está igual ambos estão igualmente insuportáveis.Os únicos que estão normais e suportáveis daquele grupinho é Peter e Remus.Agora saí da minha cama e vai se arranjar para podermos ir.-Falei empurrando a mesma para dentro do banheiro.
Não muito tempo depois ela saiu .
Violet:Se não fosse como uma irmã eu pegava-falei olhando para a mesma que riu.
Lily:Digo o mesmo.-falou e caímos na risada.-Vamos ?
Violet :Vamos .
Desde que momento é que de amigas passamos a velas ambulantes?-perguntei para Lily fechando a porta do quarto começando a descer a escadaria.
Lily:Apartir do momento em que nos tornamos as únicas solteiras.
Violet:Diz isso a frente das meninas que elas iram começar a negar.
Lily:Não tem como ,Marlene e Dorcas realmente estam juntas só que não disseram a ninguém,Alice e Frank gostam se mas são tão lerdos que nenhum de apercebe,Lydia anda tendo um rolo com Regulos mas nenhum ainda teve coragem de falar e Pandora está com O Xenofilio.-contou enquanto descia nos as escadas .
Violet:E não esquecer que finalmente a Taís e o Amos se assumiram.-comentei e quando olhamos para a frente vimos todos os citados nos olhando e os marotos rindo.
Marlene:Desde quando vocês nos expõe assim?
Violet:Desde o momento que nos tornamos tochas humanas.
Qualquer dia começamos a disputar com sol para ver quem brilha mais.
Regulos: Vocês só são solteiras porque querem.-comentou s su fuzilei o mesmo com o olhar.
Violet:Não é porque queremos e sim porque não temos ninguém .-falei dando de ombros o que fez rir ainda mais o Remus e Peter enquanto via a cara de indignado do meu irmão e do Sirius.
James:Nos somos uma piada para vocês?
Lily:Queres que responda com sinceridade?
Sirius:Sim.
Lily:Então com toda a minha certeza é um sim.-falou e eu concordei.
Violet:E eu concordo .
Já falei no dia que eu aceito sair com Sirius quando Lily aceitar sair com James.-Comentei dando de ombros .-Ja estamos todos, não?-perguntei e foi ouvido um sim em uníssom -Entao vamos não quero perder mais tempo com essa conversa.-falei e saindo da comunal e não dirigimos a entrada do castelo para irmão a Hogsmead.

-falei e saindo da comunal e não dirigimos a entrada do castelo para irmão a Hogsmead

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava no três vassouras bebendo uma cerveja amanteigada com a Narcisa.
Até que pela janela vejo passar a correr a Lily e a Pandora vindo atrás.
Violet:Eu vou ter que ir Cissa.
Narcisa:Passou se algo?
Violet:Naos eu é isso que eu vou descobrir.-Falei me levantando e deixando o dinheiro em cima da mesa e dia a correr atrás delas o mais rápido até que consegui alcança las as fazendo parar .
Violet:O que aconteceu?-perguntei seria .
Lily:Sev...-disse mas mais nada saia então levantei meu olhar olhando a Pandora.
Pandora:Severus chamou a Lily de Sangue ruim .-falou e eu fechei meus olhos com raiva e trinquei o maxilar.
Violet:Onde ele está?
Pandora:Ainda deve estar perto de dedos de mel.-falou e eu saí atrás dele estava andando até encontrar severus saindo de dedos de mel .
Violet:Severus!-gritei vendo o mesmo me olhar então fui até ao mesmo apontando lhe a varinha e a encostando em seu pescoço.-Nunca mais voltes a dirigir uma palavra a Lily muito menos para a chamar de sangue ruim!-comentei com minha varinha apontada a seu pescoço e logo senti alguem colocar a mão em meu ombro.
Remus:Violet!Violet, não!Não vale a pena!-falou e eu ainda ponderei mas baixei a varinha e me virei para ir embora mas comecei a ouvir ele, o Nott e o Zabini rindo o que me irritou mais então me virei e acertei lhe um soco ouvindo um estalo indicando que eu tinha partido seu nariz.
Snape:Ela me machucou.
Nott:Ela machucou você?-perguntou ajudando o a levantar e enquanto eu sacudia minha mão dando minhas costas indo embora .
Violet :Essa foi boa!-comentei parando de sacudir minha mão pois já tinha passado.
Sirius:Boa não,brilhante.
Remus:Terei que concordar.
Violet :Vamos tenho que ir ter com a Lily e pagar uma rodada de cervejas amanteigadas.-falei começando a andar sendo seguida por os mesmo.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora