Acordei de manhã lutando contra os braços de Sirius que me circundavam para eu me levantar e após uns longos minutos me levantei ...
Isso era normal de acontecer ,se já antes de nos casamos pouco tempo nos víamos e estávamos juntos ,agora está ainda pior com casos de ataques no mundo Muggle , Nós raramente nos vemos e estamos juntos ,um ano cheio de trabalho se passou .
Tornou se costume eu estar me a levantar para ir Trabalhar e ele estar a chegar ou vice-versa.
Após conseguir me soltar fui ao banheiro fazendo minha higiene matinal e depois fui pegar uma roupa para ir trabalhar ,como eu odeio o uniforme ! Tenho sorte que não sou obrigada a usar por já não ser uma iniciante .
Após me vestir desci para a cozinha preparando o café da manhã,estava tão concentrada que só percebi a presença de Sirius quando o mesmo já estava me abraçando por trás e com sua cabeça apoiada em meu ombro e a ponta de seu nariz fez cócegas em meu pescoço me fazendo rir .
Violet: bom dia mon amour- Violet falou rindo e levantou a mão fazendo carinho nos cabelos rebeldes que Sirius tinha ao acordar.
Sirius:Bom dia Senhorita Black .-Falou em meu ouvido me fazendo arrepiar por sua voz arrastada dando indícios que ele tinha acabado de acordar e ri de sua fala .
Violet:Sirius!-Ela falou dando uma gargalhada e virou se para o mesmo quando terminou de fazer o café da manhã.
Sirius:Que foi?-Questionou curioso .
Violet:Vai me continuar sempre a chamar assim?-Questionou divertida e Sirius concordou com a cabeça e ela soltou mais uma gargalhada negando com a cabeça.- Daqui duas semanas seu irmão vai fazer anos .-Comentei pensativa e Sirius só me olhava a espera que eu continuasse . -Estava a pensar todos nós precisamos de umas férias mas não podemos todos tirar elas ao mesmo tempo ...e digamos que como nossa lua de mel foi enterrompida e tivemos que voltar para cá o mais rápido possível ... sei lá poderíamos tirar um fim de semana para passar com seu irmão e Lydia .
De preferência sem ser lua cheia .-Comentei após me lembrar do incidente num dia de lua cheia e o encontro de nós todos .
Bom foi assim nós nos confundimos com o calendário lunar e fomos sair ...
Lydia,eu e Lily éramos as únicas com a noite livre e eu e Lily estávamos sozinhas pois Sirius e James tinham ido visitar Remus .
Bom tudo aconteceu muito rápido ,estávamos no mundo Muggle quando a Lua apareceu no céu iluminando como eu ando sempre com uma poção dessas atrás dei rapidamente a Lydia para retardar os sintomas e a transformação logo começamos a correr para um beco em seguida agarrei nas duas e aparatei em uma floresta um longe da cidade e logo contínuamos a correr pois Lydia estava a começar a transformar ,até que correria e gritaria vem e vai e em um Montesinho ouvimos garotos gritando e então Lydia com seus instintos correu ate lá enquanto nós duas a todo o custo tentando impedir e quando chegamos no cimo do monte encontramos James e Sirius na mesma situação com Remus ,logo todos pararam mas foram tirados de seus transes quando viram Lydia e Remus descendo o monte rolando e em seguida trataram de se transformar em suas formas animagas indo ajudar a separar os dois lobisomens .
No final da noite quando os lobisomens adormeceram gerou se uma tamanha discussão entre os dois casais .Eles começaram a tomar o café da manhã e quando terminaram Sirius ofereceu se para lavar a loiça e uma coruja chegou com uma carta .
Violet agradeceu a coruja dando um pouco de comida e em seguida guardou a carta no bolso da calça e despediu se de Sirius .
Ela estava com preguiça para conduzir então decidiu apenas aparatar perto do ministério da magia .
Violet continuou seu caminho e quando entrou no mesmo deu logo de caras com Lucius que assim que a viu agradeceu a Merlin e a puxou rapidamente para o escritório mias perto que era o dele .
Violet:O que se passou ?-Eu perguntei confusa a Lúcios que me puxou para dentro de seu escritório.
Lúcios:Temos que conversar .
Não sei mias o que anda se passando com Régulos e Pandora .
Eles andou muito diferentes.
Pandora já não fala tanto como antes está tão concentrada nas poções e Régulos nem se fala .-Ele comentou e eu me lembrei da carta por abrir de hoje de manhã lembrando da coruja que percebi que era a coruja suplente de Régulos .
Violet:Eu não tenho falado com eles mas se descobrir algo eu aviso .-Comentei e eles concordou .
Lúcios:Régulos anda a tentar descobrir onde está uma das horcrux dele .-Comentou lembrando não poder dizer o nome do Lord.
Violet:Tudo bem ,fique calmo eu irei investigar mas depois, que eu hoje tenho um ataque e aprendimento de Gareth Greengrass .- Eu comentei e ele concordou .- Vemos nos por aí Lúcios.-Eu falei com um sorriso e sai de seu escritório e fui andando até ao meu .
Quando lá cheguei tranquei a porta e me sentei em cima de minha secretária pegando a carta .
Realmente eu estava certa era uma carta de Régulos avisando que quando fossemos atacar ele iria atrás de uma das horcrux com monstro e que provavelmente ele iria morrer .
Uma coisa que eu não iria deixar e fui falar com o Moddy .
Tive que lhe contar o porquê e fomos ajeitar o plano ...
Estivemos a conversar e concordamos de minha substituição por James que não era suposto ir nessa missão.
E em seguida fui até James informando de tudo .
E ele concordou .
Logo fomos nos preparar e quando eles estavam prestes a atacar peguei na carta e olhei as coordenadas que Régulos me deu e aparatei no local ou melhor No barco em que o mesmo se encontrava junto de Monstro .
Violeta:Oi !-Falei quando apareci e Régulos até saltou de susto e monstro riu de leve .
Régulos:Putã ! O que você está fazendo aqui ?-Regulos pergunta assustado
Violeta:Tive quem me substituísse .
Achas mesmo que eu iria deixar onde meus melhores amigos morrer assim ?
James está me substituindo e se eu também não viesse era capaz de Lydia me matar a sério se soubesse que eu sabia e não fiz nada iria direto para a cova .
Ainda mais agora que ela tem andado muito bipolar.
Régulos:Nem me fale .
No outro dia que estive com ela ,ela estava comendo Doritos com Nutella.
Sendo que ela nem gosta de Doritos!-Reclamou -É ainda me obrigou a comer com ela .-Falou e eu o olhei esperando uma resposta .-Esta bem não sabia tão mal assim mas a questão é que ela nem gosta de Doritos!!-Falou e eh dei de ombros .
Violeta:Você já consumaram o casamento ?-Questionou enquanto fazia um golpe na mão para abrir a passagem que precisava e vi o mesmo ficar vermelho .-Parabens ao possível novo papai.-Comentei e monstro só olhava a nossa interação.-Voce sabe que depois de tudo você não poderá voltar para a mansão Black .
Você poderia ter esperado ate seu aniversário seria mais impactante.-Comentei e ele me olhou .
Régulos:Bem ,o que está sendo feito está feito .
Nenhum dos dois se meta se for preciso me obriguem a beber o líquido .
Eu irei endoidecer por algum tempo mas Pandora anda a desenvolver uma poção para isso .
Violet:Então era isso que Lucius estava comentando .-Murmurei pensativa e Régulos concordou.
Régulos: Impessão me de ir para a água .-Comentou quando chegamos finalmente na "ilha" do meio da gruta que tinha uma pia /bacia com um líquido e uma concha.
E começou a beber ,parecia que aquilo nunca mais tinha fim .
Aquilo era turturante.
Eu sabia que Régulos conseguiria ficar bem ...
Como uma vez ele já me disso aquilo não passava de uma das turturas de seus pais .
Ele ficaria bem .
Ele continuou bebendo e bebendo..
Ele já estava todo suado .
Quando finalmente terminou soltou um grito fazendo eu e monstro o olhar preocupado.
Violet:Água !-Gritei ao me lembrar e usei a varinha conjurando um feitiço para me trazer o cantil que tinha água que o deixaria "sóbrio" ,Entreguei o cantil com água e ele bebeu um pouco mas logo desmaiou após entregar a horcrux a mim .- Monstro ...
Eu irei levar ele comigo sei onde o posso esconder .
Ele tem que ser dado como morto ,por favor !-Pedi a monstro que concordou .-Leve e esconda -o na mansão !-Falei e ele concordou enquanto eu me levantei e coloquei no lugar uma réplica da horcrux e voltei a enxer com a tal poção .
Logo eu puxei Régulos comigo até ao barco e entramos e rapidamente saindo do local .
E nós afastamos até ao local que poderíamos aparatar -Vá ele iria ficar bem !-Afirmei e ele concordou .
Eu suspirei olhando o garoto desacordado e toquei em seu corpo aparatando em Pousada Cabeça de Javali ,Hogsmeade .
A pousada estava fechada o que me facilitou trabalho .
Violet: Aberforth!-Chamei pelo segundo homem barbudo que eu conheço e o mesmo apareceu .
Aberforth:Santo Merlin !-Falou ao me ver com o black em meu apoio . - esse é o black mais novo?-Questionou e eu concordei .
Violet:Precisamos de o esconder ...
Ele vai ser dado como morto ..
Já conseguimos uma horcrux e precisamos de descubro como a destruir .-Comentei e ele concordou .
Aberforth:Bem ele pode ficar aqui ,eu poderei cuidar dele até ele acordar e pode ficar aqui escondido .-Comentou e eu concordei .
Violet:Obrigado , você é um ótimo amigo .-agradeci suspirando e fui até ao Black mais novo tocando seus cabelos .-Eu irei conseguir retirar essa marca .-Falei ao mesmo que não estava me ouvindo . -Eu volto noutro dia .-Informei e ele concordou e nos despedimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.