10🏠

46 3 0
                                    

Estavamos no último fim de semana de férias daquia três dias íamos para Hogwarts e alguns dos nossos amigos vinham cá passar o fim de semana. (Remus,Peter,Lily,Marlene, Dorcas,Alice,Frank,Pandora e Lydia .)
Acordamos relativamente cedo para nós arranjamos e fomos para a sala esperar eles aparecerem.

Assim que todos chegaram os meninos e o papai foram para o quintal fazendo o churrasco enquanto nós mulheres estivemos a tratar das sobremesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que todos chegaram os meninos e o papai foram para o quintal fazendo o churrasco enquanto nós mulheres estivemos a tratar das sobremesas.
Após tudo pronto saimos e fomos lá para fora a mesa já estava posta.
Então fomos nos sentar .
Frank:O Digory não vem?
Violet:Não,ele não podia vir foi passar o dia na casa da avó.-comentei e senti o olhar deles em mim.
Peter:E porque ele viria vocês não acabaram?
Violet:Sim terminamos mas ele continua a ser meu melhor amigo por isso o convidei.-falei dando de ombros e começamos a comer no meio de conversas e risadas da desgraçadas cantadas de James para Lily.
Depois de acabar mos de comer levantamos a mesa e voltamos lá para fora os meninos queriam jogar quadriboll e nós concordamos se depois fossemos Snap explosivo.
E assim foi a tarde toda jogando e divertindo o tempo foi passando e a noite caiu nós iríamos todos dormir na sala de jogos havia vários colchões espalhados ,papai e mamãe já tinham subido para dormir ficando só nós adolescentes na sala .
Lydia:Vamos jogar o que agora?-perguntou assim que o filme acabou .
Marlene:Eu nunca e depois verdade ou desafio?-perguntou e todos concordamos distribuindo um copo pequeno por todos com Whisky de Fogo dentro.-Eu começo -falou e logo pensou-Eu nunca quebrei um osso.-falou e logo ela,eu, James,Sirius,Peter , Pandora e Remus bebemos e voltamos a encher o copo.
Pandora:Eu nunca parti o nariz de um Malfoy-falou me fazendo revirar os olhos assim que senti os olhos da mesma ,da Lydia e da Lily em mim .
James:Ninguém vai..-a frase de James é intorrompida por mim virando o copinho fazendo todos me olharam.-Quando isso aconteceu?
Lily:Vai fazer 2 anos.-comentou e o mesmo me olhou indignado .
James:Porque nunca me contaste?-perguntou me fazendo dar de ombros.
Dorcas:Vamos continuar..Eu nunca utilizei fogo de artifício em algum funcionário ou professor.-falou e os quarteto dos marotos bebeu e eu e as meninas todas nos olhamos e viramos o copo deixando todos os rapazes chocados.
Sirius:Quando foi isso ?
Violet:3 anos atrás..
Lydia:Um dia em antes do dia de ação de graças com a madame Nor-r-ra e no Filch para conseguirmos sair de Hogwarts para irmos a dedos mel e ao três vassouras.
Alice:eu nunca me apaixonei a primeira vista.-falou e quem bebeu foi a mesma ,o Franck,o Sirius e o James.
Marlene:Por está eu não esperava o black se apaixonou a primeira vista?Ui ,agora queria saber quem é.
Lydia:Vamos continuar o jogo.Nunca beijei meu melhor amigo/amiga.-eu,a Pandora,o Sirius ,o Remus e a Lily bebemos.
James:Por acaso nem me surpreendi.
Lily:Eu nunca duvidei da minha orientação sexual.-falou e Todas as meninas beberam junto do Remus e do Sirius.
James:Expliquem se?
Lily:Tentem viver no mesmo dormitório com a Vi e com a Lene elas as duas vos fazeriam duvidar.
Remus: Até eu concordo.-falou dando de ombros.
Frank:Eu nunca tive um sonho quente com alguém que está aqui.-falou e logo Sirius,Lydia,James, Marlene e Dorcas beberam.
Remus:Eu nunca fiquei com alguém no banheiro de uma festa.-falou e logo eu ,Sirius e Marlene bebemos.
James:Eu nunca dei um beijo triplo-falou e Sirius bebeu junto de Remus e logo de seguida eu ,a Lily e a Marlene trocamos olhares e bebemos.
Violet:Eu nunca acordei e ainda estava bêbado -Falei e Sirius,James,Peter ,Marlene e Dorcas beberam.
Sirius:Eu nunca dancei em cima de uma mesa especialmente para alguém.-falou me olhando me fazendo revirar os olhos e eu bebi.
Peter:E por último eu nunca eu nunca namorei uma pessoa para tentar esquecer outra-falou e logo o mesmo bebeu junto de James,Sirius ,Lydia e Pandora.
Acabamos vendo que acabamos com a garrafa.
Violet:Vende pelo lado positivo agora temos uma garrafa para jogar ao verdade ou desafio mas vai ser só uma ronda.-avisei e logo meti a garrafa no meio e rodamos .

Muitos já tinham ido e várias verdades e desafio foram feitos e ditos até que a garrafa caiu em Peter para Sirius.
Peter:Verdade ou desafio?-perguntou.
Sirius:Desafio
Peter:Desafio em deixares a Vivi sentar em teu colo até ao final do jogo .-falou me fazendo revirar o olhos.
Sirius:Se ela não se importar-falou dando de ombros e eu me levantei indo para perto do mesmo e sentei em seu colo e o mesmo passou seus braços pela minha cintura.Logo voltaram a rodar e cai de Remus para mim
Remus:Verdade ou desafio ?-o mesmo me olhava estranho como se tivesse preparando algo o que me fez suspirar .
Violet:Desafio.-falei não entendendo nada.
Remus:tira a t-shirt do Sirius usando a boca ,beije sua orelha e sussurra algo com uma voz sensual no seu ouvido.-falou e vi as meninas tentarem não rir pois sabiam que a vergonha na cara já tinha ido depois de tanto copo .
Violet:Aceito.-falei e virei me dê frente para Sirius ficando com as pernas uma para cada lado logo sem quebrar o contacto visual fui até a sua barra da t-shirt e devagarinho e com a boca fui tirando a t-shirt ,assim que a mesma sair me aproximei de forma sexy de sua orelha e depositei um beijo vendo os pelos da nuca arrepiarem deixando um sorrisinho escapar logo me aproximei mais junto da sua orelha e sossurrei com uma voz sexy.
Violet:Eu te odeio Sirius Black.-falei e vi o corpo do mesmo ficar tenso logo me afastei e olhei novamente em seus olhos de forma sexy e vi o mesmo ficar roburizado me fazendo rir juntos das meninas e me virei.
Remus:Não achei que fosses fazer mesmo isso.-falou com um sorrisinho.
Depois de mais algumas rodadas o jogo acabou e todos fomos dormir.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora