Hoje seria o dia que eu iria sair com Sirius e Lily iria sair com James.
Lily:Não sei o que vestir!-falou olhando sua roupa no armário.
Violet:Não tenho roupa nenhuma!!-falei vendo minha roupa toda no chão.
Lydia:calma meninas ,eu escolho sua roupa Vi e você pode escolher a da Lily.-falou e acenti.Algum tempo depois nos duas já estávamos arrumadas.
Lily:
Violet:
Lydia: Vocês estam perfeitas meninas!!-Falou feliz batendo palmas e dando pulinhos e em seguida nos abraço mas logo fomos interrompidas com Marlene entrando.
Marlene:Meu Deus!!-comentou de boca aberta nos olhando mas depois se lembrou do que ia fazer -Meninas vocês já estam atrasadas daquia pouco James e Sirius têm um enfarte com a demora!-comentou e em seguida nos quatro rimos.
Violet:Já vamos descer Lene,podes ir avisar.-comentei e a mesma acenou com a cabeça e saiu com um sorrisinho na cara.
Fui a minha cama e peguei minha bolsa colocando a carteira e o batom dentro.
Lily:Vamos?
Violet:Sim -falei dando um pequeno sorriso .-xau meu amorzinho -falei para a Lydia dando um selar em sua bochecha.
Lydia:Xau eu também tenho que me arranjar para ir ter com o Reg.-comentou e eu dei um sorriso antes de fechar a porta e descer mos.
Assim que chegamos no fim das escadas eu fui falar com meu irmão enquanto a Lily foi dizer algo ao Remus.
James:Meu Deus minha irmãzinha é uma gata!!-Falou me fazendo rir.-Da uma voltinha!!-Falou pegando na minha mão me fazendo dar uma volta devagar e em seguida me abraçou.
Violet:Também não estás nada mal Jay!-falei e peguei minha mala tirando de dentro um saco com dinheiro.-Toma! mamãe disse para te entregar quando fossemos para hogsmead.-comentei entregando e o mesmo me olhou indignado.
James:porque a mamãe deu a ti?-Falou e eu olhei para ele com a sombrancelha levantada.
Violet:Queres mesmo que eu te responda a essa questão?-perguntei e rapidamente o mesmo negou.-bem me parecia.
Sirius: Vamos gatinha?-perguntou calmamente e eu acinto com um sorriso e fui pegar meu casaco.
Violet:Estou pronta.-falei e o mesmo acompanhou me.-Vamos a onde?
Sirius: não sei queres ir a onde?
Violet:Necessito de ir a livraria comprar uns livros para mim e um para Remus de anos.-comentei e o mesmo me olhou acentindo.
Sirius:Depois podíamos ir a loja de Quadriboll?
Estou a precisar de ir buscar o equipamento novo .
Violet:Pode ser.-falei com um sorriso e logo entramos na livraria secreta.-Bom Dia Sra.Amber!-chamei e a mesma se aproximou.
Amber:Oh a quanto tempo Violet!-Falou calmamente como sempre.-O que vai ser desta vez menina?
Violet:A história de Grindelwald e orgulho e preconceito.
Amber:Mas você já não tinha comprado um menina?-questionou confusa me fazendo rir.
Violet:Já ,eu já comprei mas esse é para eu oferecer a um amigo que ama tanto a leitura quanto ele e como ele já tinha lido Romeu e Julieta porque não oferecer lhe orgulho e preconceito?
Um dos melhores livros que eu já li.
Amber:La nisso tem razão menina .
Aqui está e fica a 30€ .
Violet:Aqui -falei estendendo o dinheiro certo.
Amber:Tenha um bom dia e volte sempre .
Violet:Eu irei voltar apta lhe fazer companhia.-falei dando um sorriso-O resto de um bom dia Sra.Amber.
Amber:Pra você também Violet .-Falou e eu puxei Sirius para fora do estabelecimento.-o resto de um bom dia para o casal!-Falou enquanto eu saia com Sirius.-Vamos a loja de Quadriboll?
Sirius:Claro!-Falou com um sorriso.Já tínhamos ido a várias lojas até sermos expulsos da Zonkos por estar nos a assustar os clientes .
Então dirigimos nos ao três vassouras e agora nós encontrávamos a conversar e a beber cerveja amanteigada.
Sirius:Meu Deus ainda não acredito que você chegou a empurrar o James da casinha na árvore .
Aquilo é muito alto !
Violet:Nao tivesse comido o chocolate que eu tinha escondido.
Ele só ficou com um braço partido nada demais.-falei dando de ombros.
Sirius:E eu achava que James era o pior dos dois.
Violet:James E uma ovelha comparado a mim .
Por isso ele é mais chegado a mamãe enquanto eu sou mais chegada ao papai.-comentei com um sorriso.
Sirius:Eu notei.
A sério juro ano tem como não notar.-comentou me fazendo rir.
Violet:Porque dizes isso?
Sirius: É só entrar nos vossos quartos .
James tem o quarto com algumas fotos em família ,com os amigos e várias contigo e com vossa mãe.
Já você tem um quadro no seu quadro só com fotos suas com seu pai e fotos suas com James .
Depois é que tens umas espalhadas de amigos e em família.
Para não falar que se nota a diferença como vocês falam com eles.-comentou dando mais um gole de cerveja.- já agora Obrigada por ter estado sempre lá para Regulos quando eu não o queria ver.
Sabe ele realmente te vê como um irmão.-falou com um sorriso de canto.
Violet:Assim como James te vê como um.-comentei .
Sirius: É!
Ainda me contínuas a odiar?
Violet:Eu sempre irei te odiar esse é o meu lema!-falei rindo.
Sirius:Não tem possibilidade nenhuma?
Violet:Sirius mesmo você sendo chato e persistente quando quer, você é uma boa pessoa e eu vi isso.
E espero ver mais esse seu lado .-falei e me aproximei dando um beijo em sua bochecha.-Nao foi só porque Lily aceitou sair com James e eu tinha que fazer o mesmo contigo que eu aceitei.
Eu aceitei pois queria me divertir .-Comentei voltando a me afastar e acabando com a cerveja.-Tenho que ir revelar umas fotos vens comigo?-perguntei e o mesmo abriu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça se levantando.
Então pagamos e dirigimos nos a loja de fotos.
Tyler:Oh Violet a quanto tempo que não vinha cá.
Violet:Eu sei ,eu sei .
Mas tenho isto tudo para revelar .-falei estendendo.-acha que irá demorar muito?
Tyler:Podes aguentar uma meia hora em Hogsmead?-questionou me encarando de sombrancelha arqueada e eu olhei agora trás vendo Sirius.
Violet:Claro porque não.
Então eu passo aqui mais tarde para as vir buscar.
Tyler:Ok !Podes ir descansada.-comentou me fazendo dar um sorriso.
Violet: Então até daquia pouco Sr.Tyler.-falei dando um sorriso e sai assim que sai vi Sirius na porta a minha espera .
Sirius:Isso é para ti.-falou estendendo uma flor em específico uma violeta.
Violet:É um tipo de trocadilho tendo em conta o meu nome?
Sirius:Talvez?
Violet:Sorte tua que minha flor favorita são violetas.-falei e dei um beijo em sua bochecha.-Obrigada.-agradeci.-Vamos dar mais uma volta?
É que as fotos só estaram reveladas daquia meia hora.-comentei e o mesmo pegou minha mão começando a passear pela pequena vila .Chegamos em Hogwarts e estávamos a conversar.
Violet: Até que você não é tão mau assim Six.-Falei e me aproximei dele-Obrigada pelo encontro.-Falei e deixei um selar em seus lábios.-vemos nos por aí.-comentei me afastando e me dirigi ao lago negro onde encontrei as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.