Assim que o comboio parou saí da cabine indo a correr para fora do comboio abraçar meu pai.
Fleamont:Estava com muitas saudades minha princesa!!!-falou e me abraçou com mais força.
Violet:Eu também estava com muitas saudades papai!!-falei feliz e logo desfizemos o abraço.
Fleamont:Precisa de ajuda com as malas?-perguntou e eu acento dando um pequeno sorriso.
Violet:Sim ,por favor.-falei envergonhada e o mesmo deu uma risada vindo ajudar a trazer a mala e James apareceu com a sua e foi logo abraçar a mamãe enquanto eu fui despedir do pessoal.Estava muito feliz hoje acabei recebendo a notícia que Molly iria ter mais um filho então eu iria ter mais um afilhado..
Assim que li a carta dei um berro que fez com que todos na casa viessem a correr para o meu quarto com a varinha em mãos.
Euphemia:O que aconteceu?
Fleamont:Quem eu tenho que matar?
James:Alguém te machucou?-perguntaram todos ao mesmo tempo e eu comecei a rir das caras deles.
Violet:Se acalmem eu só dei um grito de felicidade acabei de receber berrador com a voz da Molly informando que vai ter mais um mini Weasley de cabelos ruivos ,logo mais um afilhado..e convidou me a ir almoçar amanhã com os Weasley e passar a tarde com os meus afilhados.-falei e vi todos se acalmarem.
Fleamont:mais filhos?
Ainda não chegou o que a fez parar ?
James:Mas vocês tiveram dois e somos gêmeos.-falou olhando para os pais em dúvida.
Fleamont:A tua irmã foi a que nos fez querer ter mais filhos e você o que nos fez perder a vontade..
Você é mais encrenqueiro do que sua irmã e olha que ela faz muita merda.
Violet:Ok,ok já percebemos você me ama agora podem todos sair do meu quarto ?-perguntei a bem mas os três começaram a discutir sem ligar para o que eu falei então peguei na varinha e comecei a recitar o feitiço os tirando do quarto e trancando a porta.
Em seguida fui escrever uma carta para a Molly avisando que eu ia sim almoçar na toca amanhã.
Deitei me na cama e comecei a ler mas acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.