43 🪄🍼

21 0 0
                                    

Violet:Puta merda !-Reclamei após acordar com a merda do despertador movi minha mão que atirou com o despertador contra a parede e caiu ao chão.-six !-Chamei o mesmo me virando de frente para o mesmo e comecei a fazer carinho em sua face e deixando beijinhos.-Sirius !-Chamei - senhor Black !-Chamei e nada e eu suspirei.-Meu amor !-Falei e o mesmo rapidamente abriu seus olhinhos de cachorros negros cheios de sono .
Sirius:Do que você me chamou senhora Black?-Ele questionou tocando meu rosto também e olhando em meus olhos .
Violet:De meu amor .- falei rindo e vi o brilho em seus olhos .
Sirius:Você não sabe o tanto que eu amo você e quanto eu amo ouvir você me chamar assim .-Falou dando um sorriso de olhos fechados e se levantou um pouco dando um selinho .
Violet:Vamos levantar ,pode ser ? Temos que ir trabalhar !-Resmunguei e quando iria me levantar o mesmo me puxou pela cintura e me fez cair em cima deles causando risadas .- Sirius !-Falei rindo e dei um beijo no mesmo e deixei um selinho na ponta do nariz .- se você me soltar agora até posso pensar no caso de você tomar banho comigo .-Comentei pensativa e em seguida o mesmo me largou e eu me levantei .-Pervertido !-Falei rindo e andei em direção do banheiro enrolada no lençol da cama ,me abaixei para ligar a água e quando me levantei senti minhas costas baterem contra o peito de Sirius .-Foi rápido .
Nem esperou eu dar minha resposta.-Comentei soltando o lençol e entrei dentro do Box me colocando debaixo da água que caia em cascata e Puxei Sirius comigo ouvindo o mesmo reclamar da água que estava fria .
O que era uma verdadeira mentira já que a água estava morna .
Quando eu terminei pois Sirius passou um bom tempo reclamando da temperatura em vez de tomar banho saí da Box pegando minha toalha do suporte e me enrolei .
Sai do banheiro indo ao quarto e em seguida entrei no closet pegando uma Lingerie,uma calça formal preta e fui buscar uma blusa social.
Após me vestir deixei alguns botões da blusa desabotoados e voltei ao banheiro para cuidar de meu cabelo e fazer uma maquiagem quando reparei no meu pescoço.
Caminhei até ao lavatório para pentear meus cabelos e fazer a maquiagem em frente a um espelho quando notei algo .-Sirius Orion Black!-Gritei seu nome puta da vida ao notar meu pescoço cheio de marcas rochas e vermelhas de chupões e mordidas.
Sirius:Sim meu amor?-Questionou se aproximando de toalha enrolada na cintura.
Violet:Você deixou me super marcada !-Reclamei tocando de leve e gemi baixinho com dor .
Sirius:Você também fez grande estrago em minhas costas.-Ele comentou e seu virou mostrando as costas .
Ele estava certo suas costas estavam cheias de arranhões e marcas de minhas unhas se fincarem .
Violet:Não queira comparar as suas estaram tapadas agora as minhas não !-Reclamei com o mesmo respirando fundo e comecei a tratar de meus cabelos deixando eles encaracolados .
Sirius:Eu já estou pronto irei esperar você no quarto !-Comentou passando por mim e deixou um selar em meus lábios e saiu do banheiro .
Suspirei me olhando no espelho até que me lembrei de algo ..
Poderia usar o corretivo e a base para tapar as marcas ...
Após muita luta e quase gastar quase todo o meu corretor e base apenas em meu pescoço terminei e passei para a minha face passando apenas um pouco de blush ,rímel e um batom vermelho.
Saí do banheiro e caminhei até ao closet pegando um par de sandálias de salto alto e me sentei na beira da cama calçando as mesmas e em seguida terminei .-Vamos?-Questionei ao mesmo quando me levantei e o mesmo me olhou concordando e se levantou mas quando se aproximou fechou a cara .-Que foi ?-Questionei e o mesmo me olhou sério .
Sirius:Porque tapou?-Questionou me olhando sério e eu suspirei .
Violet: Talvez porque vamos trabalhar e não preciso de ninguém falando de meu pescoço marcado tendo em conta que eu tenho um marido que não tem necessidade nenhuma em me marcar .-Retroquei e o mesmo me olhou feio .
Sirius:Não iremos sair daqui até você não limpar isso .
Violet:Muito bem ! então é melhor mandar uma carta avisando que não vamos Trabalhar hoje ou talvez nunca mais .-Comentei de braços cruzados e o mesmo me olhou sério e de um momento para o outro já estava em seu ombro feita saco de batatas o mesmo nos levou para o banheiro e me sentou no lavatório logo depois apareceu com uma toalha molhada e começou a passar no meu pescoço com cuidado enquanto eu reclamava.
Sirius:Terminei !-Falou parando e tocou meu pescoço -Isso sim é uma obra de arte .-Comentou encantado e eu olhei para o mesmo de forma feia mas não deu tempo o mesmo logo me puxou para irmos embora só deu tempo de pegar minha carteira,varinha e blazer .

-Comentou encantado e eu olhei para o mesmo de forma feia mas não deu tempo o mesmo logo me puxou para irmos embora só deu tempo de pegar minha carteira,varinha e blazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuei emburrada com Sirius neste momento estava no meu escritório e Lily veio me visitar .
Violet:Não ria !-Reclamei com a mesma cruzando os braços em cima da mesa e Pousei minha cabeça.
Lily:Desculpe mas tem graça.
Violet:Lils não tem piada ,sério ...
Eu gastei quase toda a minha base e corretivo novo naquilo para depois o cachorro do meu marido se armar em Alfa e retirar tudo para deixar de preposto a mostra as marcas .
Agora o que eu gostaria de saber é,quem é que ele quer que veja as marcas!-Reclamei relaxando na cadeira e jogando minha cabeça para trás .
Lily: Realmente ele fez um bom estrago .
Violet: Né?
Bom mudando de assunto antes que venha uma súbita vontade de ficar viúva .-Falei e Lily me olhou rindo - Lydia está quase no último mês de gravidez!!
Quando é que vai contar a James que você tá grávida ... Não de uma e sim de duas crianças! ...Até Alice já contou a Frank a dois meses atrás ,vocês já estam de quatro meses .
-Questionei curiosa e a mesma logo parou de rir .-Só para lembrar que eu convívi mais com meu irmão que você por tanto James é lerdo nesse tipo de situação...
Não pode simplesmente entregar o teste de gravidez ,ele não irá perceber por tanto ....
Pensei em algo ...
Depois de eu acabar de assinar está papelada que me resta meu expediente termina e podemos ir ao Beco Diagonal ,compramos minis vassouras umas roupinhas de bebê ,una sapatinhos e colocamos o teste dentro de uma caixinha junto disso tudo junto de um bilhete e você entregará a ele .-Comentei e ela me olhou .
Lily:Não é uma má ideia .-Concordou.
Violet:Então mãos á obra que o trabalho não se faz sozinho .-Falei e ela me olhou com aquela cara de "aí não?" E eu neguei rindo pegando a varinha conjurando um feitiço que começou a assinar um dos montes de papelada por mim enquanto eu e Lily que sabia fazer minha assinatura assinavamos outros .
Quando terminamos fomos por o plano que eu fiz em prática .
Quando terminamos nossas comprinhas fomos para minha casa ja que eles iriam jantar aqui e fomos preparar a surpresa e fazer o jantar .
Quando terminamos os dois chegaram animados eu não falei para Sirius ,continuava chateada .
Depois do jantar Lily entregou a surpresa e James quase chorou de felicidade quando soube que iria ser pai e eu ria de sua animação .
Deixamos os garotos a limpar a cozinha e sentamos no sofá conversando mas acabamos por Adormecer juntas no sofá .

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora