12🏰

38 2 0
                                    

Estava correndo pelos corredores do castelo para voltar ao meu dormitório quando bati contra alguém me fazendo ir para trás e pegar logo a varinha.
Violet: Lumos !-recitei o feitiço e logo da ponta da minha varinha saiu uma luz-Sirius?
Sirius:Violet?
Violet/Sirius:O que fazes aqui?-falamos ao mesmo tempo.
Sirius:Ia para a torre de astronomia.
Violet :Estava a vir da cozinha -menti e o mesmo me olhou.
Sirius:Ok boa noite.-falou passando por mim.
Violet:Espera ...-falei parando o mesmo-posso fazer companhia?-perguntei e o mesmo me olhou e eu olhei para o mesmo com olhos de gato das botas.
Sirius:Tudo bem.-falou suspirando e logo me virei voltando a caminhar por onde passei.

-falou suspirando e logo me virei voltando a caminhar por onde passei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com raios de sol batendo em meu rosto e abri os olhos e apercebi me que acabamos por adormecer enquanto conversávamos na torre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com raios de sol batendo em meu rosto e abri os olhos e apercebi me que acabamos por adormecer enquanto conversávamos na torre.
Violet :Merda .-falei me levantando e me virei vendo o Sirius e comecei a abanar o mesmo.-Sirius temos que ir embora ante suas algum professor apareça.
Sirius:Onde eu estou?-perguntou confuso me fazendo soltar uma risada.
Violet:Bom dia -falei rindo enquanto o mesmo me olhava confuso.-Temos que ir ontem acabamos por adormecer enquanto conversávamos.-falei e o mesmo logo compreendeu .-É acho que isso te pertence.-Falei tirando o casaco que ontem ele me tinha emprestado e devolvi.-vamos?-perguntei me levantando.
Sirius:Claro.-falou e começamos a andar em direção a nossa comunal até que ouvi um grito vindo da sala de defesa contra as artes das trevas me fazendo pegar na mão do Sirius começando a correr puxando o mesmo só parei assim que entramos na comunal.-o que foi isso?
Violet:Coisas minhas.
Sirius:Poraue começas-te a correr quando ouvimos um grito vindo da sala de DCAT?-perguntou e quando eu ia a responder Lily desceu me olhando.
Lily:Eu trato disso sobe e troca de roupa ,vamos fingir que esteve sempre no dormitório.-falou e eu lancei lhe um sorriso agradecido.
Violet:Ai como eu te amo Lils.-falei passando por ela correndo deixando um beijo em sua bochecha e subi correndo para o meu dormitório.
Tomei um banho e vesti o uniforme logo depois desci.
Encontrando todas as meninas lá em baixo e em seguida caminhamos até ao salão principal para tomar o café da manhã.
Estávamos comendo descontraidamente até que a professora McGonagall passou por nossa mesa.
McGonagall:Bom dia meninas!-falou comprimentando nos a todas.
Todas:Bom dia Tia Minnie .-falamos e ela virou se para mim.
McGonagall:Bom ,querida depois passe na sala do Diretor queremos falar consigo.
Violet:Tudo bem tia Minnie mas qual é a senha?
McGonagall:A sobremesa favorita.
Violet:Certo.-falei dando um sorriso e a mesma retribuiu se afastando depois que ela saiu da nossa visão começamos a conversar.
Violet: Acham que eu estou em problemas?-perguntei pois para mim não parecia mas precisava de ter certeza.
Lily:Acho que não.
Pandora:Pelo tom de voz não parecia.
Lydia:Sim acho que tivesse teria tirado pontos da casa.

Violet:Torta de limão!-falei e logo a estátua se mexeu dando visão a escadas que eu subi entrando na sala do diretor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet:Torta de limão!-falei e logo a estátua se mexeu dando visão a escadas que eu subi entrando na sala do diretor.-queria conversar?-perguntei.
Dumbledore:Sim querida pode se sentar.-falou e eu acenti me sentando na cadeira a sua frente.
Violet:Eu fiz algo?-perguntei estranhando.
Dumbledore:Violet sabe que fez não foi por isso que eu lhe chamei aqui ,esse assunto já está resolvido.
Violet: Então é pelo que?
Dumbledore:A senhorita sabe que Voldemort está a começar a ter seguidores e que os ataques já começaram no mundo trouxa.-falou me olhando e eu assenti.
Violet:Pode ir direto ao assunto.
Dumbledore: Violet,queria saber se gostaria de fazer parte da Ordem de Fênix .
Uma ordem criada para combater Voldemort e seus seguidores.Por enquanto ainda somos poucos..-Eles ia continuar mas eu interrompi.
Violet:quem faz parte ?
Dumbledore:Molly e Arthur Weasley,Andromeda Black, Euphemia Potter, Fleamont Potter,Professora McGonagall e Alastor Moody..Se não me engano a senhorita gostaria de ser uma Auror certo?
Violet:Sim , está certo.
Dumbledore: Então se aceitar poderá começar o treinamento e quando acabar Hogwarts terá um lugar já lá para si.
Violet: É uma boa proposta mas porque eu?-perguntei olhando para o mesmo.
Dumbledore: Você é a primeira de sua sala ,uma das melhores alunas e até estuda algumas aulas avançadas assim como a Srt.Forescue e o Sr. Longbottom.
Violet:Eles também irão participar?
Dumbledore:Bom depende da resposta dos mesmos ,mas sim o convite será providenciado.
Mas então aceita ou não?
Violet :Aceito.-falei e o mesmo virou se para trás indo a uma gaveta que estava trancada a chave e dela tirou um portefólio e logo abriu e pôs em cima da mesa mostrando um tipo de contrato.
Dumbledore:Pode assinar.Ja sabe que não poderá conversar sobre isso com ninguém além das pessoas que participam da ordem.Wuando houver alguma reunião ou algum treino nos te enviaremos uma bilhete.-falou e eu olhei para o contrato lendo rapidamente tudo e depois assinei.
Violet: Já poderei ir?
Dumbledore:Claro.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora