36🏰

17 0 0
                                    

O ano passou correndo ,os ataques aumentaram junto disso significava mais trabalho e reuniões da ordem .
Molly deu a luz o percy antes do funeral de meus pais e engravidou no final do ano de gêmeos.
Gryffindor ganhou a copa de Quadriboll.
Esse era nosso último dia na escola ,Lily e James estam noivos assim como Xenofilio e Pandora e Thais e Amos.
Todos nós estávamos tristes ...
Não queria mos ter que nos despedir uns dos outros muito menos do castelo ,de nossas casas ,de nossos dormitórios onde vivemos esses sete anos.

Era o nosso último jantar juntos e Dumbledore levantou se da mesa dos professores assim como a professora McGonagall dirigindo se ao centro do salão com a varinha em uma das mãos e sorrisos gentis nos lábios.
Dumbledore:Meus queridos alunos-começou ele.
McGonagall:Hoje é um dia triste para Hogwarts, pois é o último dia para muitos de vocês aqui. É o seu último dia em nossa amada escola, mas é apenas o começo de uma jornada maravilhosa que vocês terão pela frente.-Eles olharam para cada um de seus alunos com amor e orgulho.
Dumbledore:Não importa para onde vocês vão, lembrem-se sempre do espírito de Hogwarts. Aprender, crescer, amar e respeitar o próximo. Esses são os valores que definem o que é ser um verdadeiro bruxo ou pessoa.-McGonnagall com um sorriso nostálgico nos lábios se aproximou de Violet e seus amigos, colocando a mão no ombro de cada um deles.
McGonagall:Eu tive o prazer de ver cada um de vocês crescer e se tornar o que é hoje. Vocês trouxeram luz e animação para Hogwarts e sempre estarei orgulhoso de tê-los tido em nossa escola.Mesmo que com isso nos tenha costado varias horas de detenção ,até mesmo dos alunos mais brilhantes-Ela fez uma pausa antes de continuar. -A vida é cheia de altos e baixos, mas vocês nunca devem desistir de seus sonhos ou desistir de si mesmos. Vocês são capazes de coisas maravilhosas e sei que farão o mundo um lugar melhor.-Com lágrimas nos olhos, McGonagall se despediu de Violet e seus amigos e Dumbledore de seus alunos em geral-Boa sorte em suas jornadas, alunos. E saibam que vocês sempre terão um lugar em Hogwarts, uma casa longe de casa.-Com isso, Dumbledore e Minerva terminaram seu discurso e aplausos encheram o salão. Violet e seus amigos se abraçaram, sabendo que mesmo que estivessem deixando Hogwarts, um pedaço de Hogwarts sempre estaria com eles...
Dumbledore:Todas as casas tem a autorização de fazer uma festa de despedida dos alunos de sétimo ano .-avisou e logo todos nós nos olhamos com um sorriso.

A comunal da Gryffindor estava lotada naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A comunal da Gryffindor estava lotada naquela noite. Música animada tocava e os alunos dançavam e riam, tentando aproveitar ao máximo a última festa do ano em Hogwarts.

Violet estava junto de todos os seus amigos, compartilhando abraços e bebidas, tentando superar a tristeza de que aquele era o último dia em que poderiam todos estar juntos.
Eles conversaram sobre suas experiências em Hogwarts, relembrando momentos engraçados e emocionantes que tiveram. Conversaram sobre o futuro, sobre o que cada um planejava fazer depois da formatura.
Enquanto dançavam juntos, eles perceberam que o tempo passava rápido demais e que logo teriam que dizer adeus.
Mas eles decidiram que não seriam um adeus triste, mas sim um até breve. Eles combinaram de se manterem em contato e de se encontrarem regularmente para relembrar aqueles momentos juntos, em Hogwarts.
E assim, a última festa na comunal da Gryffindor se tornou uma celebração da amizade e da união, uma noite que ficaria para sempre nas memórias dos jovens bruxos e bruxas que ali estavam.

𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora