Assim que sai de lá mandei Lydia ir fazer o teste e deu positivo ela estava grávida .
Nós estávamos chorando de emoção quando a minha porta de casa foi aberta por sirius que entrou e nos viu chorando .
Sirius:O que aconteceu?-Questionou confuso e preocupado .
Violet:Vamos ser tios !-Falei feliz e os olhos de Sirius se arregalaram e ele desmaiou causando risadas a mim e Lydia .
Lydia: esperava todas as reações menos o desmaio vindo dele .
Violet:Concordo.
Soube que Molly está grávida novamente e ao que tudo indica é mais um rapaz.
Lydia:Coitada da Molly .-Comentou rindo -Nao consegue encontrar a garota que eles andam atrás .
Violet:E você prefere o quê?-Questionei curiosa e ela riu .
Lydia:Bem eu preferiria um menino que fosse a miniatura do Régulos .
Você já imaginou um mini Régulos correndo por aí ?
Cabelos pretos todos bagunçados com pele clara e bochecha e lábios rosados mas ter a cor de meus olhos ...-Comentou e eu ri concordando .
Violet:E de preferência que saia com a personalidade do pai .
Não precisamos de mais uma Martin na terra.-Comentei e ela me olhou ofendida .-Bem e Régulos? Vocês já conversaram sobre isso?-Questionou e ela concordou .
Lydia:Ainda quando andávamos em Hogwarts ...
Ele sempre dizia que gostaria de ter uma menina que fosse uma mini versão minha .-Comentou e eu concordei .-Ele falou que precisa de pessoas mais festeiras ,animadas e extrovertidas em sua vida .-Falou rindo e eu acompanhei mas fomos enterrompidas por Sirius acordando do desmaio e se levantando do chão.
Sirius:Que rica mulher que eu tenho ,nem para me amparar a queda ou me tirar do chão.
Violet:Mon amour você sabia como eu era e mesmo assim decidiu se casar ...a culpa é sua se esperava que eu fosse fazer algo .-Retroquei para o mesmo que me olhou de cara feia.A notícia chegou aos ouvidos de Rita skeeter a jovem aprendiz de fofoqueira de jornalismo ,essa mesmo que logo foi publicar nos jornais que foram espalhados por todo o mundo bruxo.
Violet:O mais novo dos Blacks tinha sido dado desaparecido á duas semanas ...
Muitos alegaram que ele tinha fugido mas a própria família afirma que não foi o que aconteceu ,o jovem black estava em uma missão e não retornou ...
A família ficou preocupada e o procurou por todo o lado ,ate que finalmente deram-no como morto .
O jovem black ,Regulus Arturus Black ,após duas semanas foi dado como morto .
A família alega ter encontrado o corpo do mesmo mas outros sussurram que apenas queriam encerrar o assunto e que Régulos Black fugiu da família problemática .-Falei terminando de ler .
Régulos: que estupidez .
Nem esperaram por um mês.
Duas semanas apenas se passaram duas semanas !-Reclamou o mesmo sentado na cama abraçado a Lydia .
Eu tinha o ido visitar ,junto de Pandora e Lydia .
Violet:Agora temos outro problema a marca .-Informei e o mesmo me estendeu o braço.-Voce precisa mesmo de estar inativo .
Você esteve em um pequeno coma ,eles tentaram ligar se a você através da marca mas como você estava em coma não deu resultado .
Mas teremsonwue a retirar ou então irão nos encontrar.-Informei olhando sua marca .
Régulos:E como iremos fazer isso?-Questionou curioso.
Violet:Bem a marca negra é um feitiço ..
Logo todos a magia tmenuma brecha e está com sorte que eu descobri a brecha da marca negra .
Eu testei tudo no nosso prisioneiro e ele ficou sem a marca .
Mas nao significa que não poderá sentir dor no início.-Informei e ele concordou e me estendeu o braço.
Eu respirei fundo antes de passar minha mão por cima e começar a falar o feitiço várias e várias vezes até finalmente eu sentir que desapareceu e quando eu olhei estava certa .
Respirei ofegante e olhei todos .
Violet:Rápido por favor ,um recipiente.-Pedi e Pandora concordou e trouxe me um rato .-Desculpe .-Pedi e transferi toda a magia negra que tinha na marca de Régulos para o rato e depois o matamos iluminando o magia .-Estas finalmente livre dele Black!-Afirmei apr só mesmo que me deu um sorriso fraco .-Bom eu terei que ir para casa Sirius ade ficar destroçado quando souber que o irmão está morto !-Falei e eles concordaram.-Cuide se bem !-Falei para Lydia .gPara vocês dois também !-Falei a dupla loira e morena que concordaram e eu fui para casa .
Encontrando um Sirius com o jornal na mão sentado no sofá lendo.
Sirius:Você ...Você já leu?-Questionou assustado e triste e eu concordei com a cabeça.-Nao pode ser verdade ...
Ele não pode estar morto !-Afirmou e eu senti meu coração se despedaçar.
Violet:Não importa se é verdade ou não ,Régulos não apareceu ,ninguém sabe dele m-Falei e ele me olhou com seus olhos em lágrimas e eu sentei em seu colo o abraçando fazendo carinho em seus cabelos para o acalmar ,ouvi ele fungar e chorar .
Sabia que ele gostaria de gritar mas sua voz não saía e isso dóia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.